Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

vasco13

E agora tira a Norton, fdx

Continua lá com a Dolores e a Diana a fazerem absolutamente 0

Androico

zefo

Camisola_20

Estes EUA tambem não ganha este Mundial, parece me.

Ja vi noutros mundais as americanas jogar muiiiito mais que isto.

Mittelstürmer

Agora deixou de ter no meio-campo alguém que sabe o que é uma bola.

capelada

Citação de: Boddicker em 01 de Agosto de 2023, 09:36Da a ideia que o gajo não quer passar, prefere assegurar um empate contra os EUA

Primeiro mundial e possivelmente 4 pontinhos no saco, a sua posição sai ainda mais reforçada - em termos de resultados a equipa cumpriu mais do que a sua obrigação.

Já o facto de não se conseguir criar uma real jogada de perigo contra equipas de jeito ficará de fora da análise.

Boddicker

Tira a Norton que depois da Kika era quem tem melhor visão de jogo e qualidade de passe e mantém a Diana que parece um criança no meio dos adultos. Já desisti de perceber estes treinadores, mas eles têm os cursos e tal

Cosme2001

Este gajo tem o q contra o Benfica
Tirou as 2 melhores em campo p manter a quota de lagartada
Miserável

zefo

Citação de: Camisola_20 em 01 de Agosto de 2023, 09:41Estes EUA tambem não ganha este Mundial, parece me.

Não, o Japão faz arroz de putas com elas.

Camisola_20

A Dolores continua por estatuto.

Fernando Santos em casa a ver isto com lagrima no olho por ver os seus vicios a fazer escola.

Dark_nc

zefo

franciscoafonso

Citação de: Camisola_20 em 01 de Agosto de 2023, 09:41Estes EUA tambem não ganha este Mundial, parece me.

Estão num misto entre malta nova e malta acabada. Zero grupo. Vai depender quem apanham a seguir, mas surpreendia-me que passassem a próxima fase, quanto mais a final.

vasco13

Citação de: Cosme2001 em 01 de Agosto de 2023, 09:41Este gajo tem o q contra o Benfica
Tirou as 2 melhores em campo p manter a quota de lagartada
Miserável
É lagarto

zefo