Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ultrahuey

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 01:59Tragam um GR melhor do que já temos, pra pior já basta assim.




Assim? Epá nem banco temos... mesmo o Vlacho sendo como é se encosta joga o "Noruego" na baliza.

Tem que vir alguém, não há volta a dar!

Wizardpt

Está mais que visto que o plantel está fechado a nível de entradas, só mesmo se o ramos sair.

Estava à espera de muito mais que isto, mas depois de mais de 200 milhões em vendas em um ano, receitas recorde da champions e todas as outras receitas, TV, merchandising, bilheteira, patrocínios vamos gastar ( a pagar em vários anos) uns 50m (39m até agora)


E é isto... Uma época incrivelmente importante tanto pela champions como para o mundial de clubes que queremos estar e é isto...


Um meio campo fofinho ( como sempre)
Sem guarda redes ao nível do Benfica.
Depois a dupla rafa João Mário ( top top top) com o ramos a precisar de 5 oportunidades por jogo para marcar um golo.


Mas também gastar mais uns 50m fora o que já gastamos era uma loucura desmedida, bom vai ser acabar em 2 ou 3 e assim poupamos dinheiro em reforços e em prémios de jogo, o valor do plantel desce a pique e sem dinheiro da champions e o extra do mundial de clubes em um ano de renovações com emirates e outras vai ser top.


A minha única esperança é que o jogo da super taça faça ver as lacunas do plantel com quase um mês de mercado.

Chiquinho out
João Mário out
Rafa out ( mas está visto que não) porque tem dias (quando lhe apetece jogar é top)
Tengsted (emprestar)
Vlachodimos out
FLORENTINO OUT ( fofinho, desastre com a bola nos pés) prefiro o Neves 100 vezes e nem é um 6.

Comprar DOIS guarda redes, um para titular e outro para segundo guarda redes ( o do Arouca ou do Gil servem perfeitamente)

Comprar um 6 de classe ( tipo o sangaré)

Comprar um número 9 JÁ com ou sem ramos.

Comprem isso e nem me importo de ter um defesa central a jogar como segunda opção para lateral direito.

Isto é mais wishful thinking porque o mais certo é ficar tudo como está, vão comprar um lateral direito para ficar no banco e fecham a loja.

Ahhh e putos maravilha de 17 anos por 10m a ver o que dá daqui a uns anos.







Purple Rain

Quero um guarda redes. ou dois 😢😥🫢😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

cyberurbis

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 22:34Qual o melhor GR que o Benfica pode contratar?

Se quiserem que acrescente algum nome escrevam que acrescento como nova opção.

Podes adicionar o David Soria? É um guarda redes desejado no Real desde há algumas temporadas para cá. Não ficaria surpreendido se forem buscar em caso de venda do Lunin.

O Lunin, do pouco que há para ver, sabemos que é um guarda redes que não tem problema em gerir a pressão alta do adversário a jogar com os pés e a passar aos colegas.

O David Soria apesar de aparentemente não ter esta capacidade, consegue colocar as bolas nos colegas da frente com grande facilidade. Além disso, conta com uma vasta experiência, agilidade, reflexos, é bom a sair, a defender penaltis, entre os postes e também a esticar-se para defender aquelas bolas difíceis ao ângulo.

Alex_Soares

Citação de: cyberurbis em 01 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 22:34Qual o melhor GR que o Benfica pode contratar?

Se quiserem que acrescente algum nome escrevam que acrescento como nova opção.

Podes adicionar o David Soria? É um guarda redes desejado no Real desde há algumas temporadas para cá. Não ficaria surpreendido se forem buscar em caso de venda do Lunin.

O Lunin, do pouco que há para ver, sabemos que é um guarda redes que não tem problema em gerir a pressão alta do adversário a jogar com os pés e a passar aos colegas.

O David Soria apesar de aparentemente não ter esta capacidade, consegue colocar as bolas nos colegas da frente com grande facilidade. Além disso, conta com uma vasta experiência, agilidade, reflexos, é bom a sair, a defender penaltis, entre os postes e também a esticar-se para defender aquelas bolas difíceis ao ângulo.

Esta na lista!

ROBINHO

Jorge das Bifanas fala no Trubin

krak

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2023, 18:02A vir alguém, aposto que vão conseguir desencantar alguém pior que o Ody  :-X


Eu não

Mariachi

Continuo a achar que teríamos hipóteses de trazer o Ortega, que está encostado no City.

krak

Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2023, 12:10Continuo a achar que teríamos hipóteses de trazer o Ortega, que está encostado no City.

O comboio só passa uma vez.
Acho que na altura foi público que ele preferiu ir para nr.2 do City que do que vir para cá...

Mariachi

Citação de: krak em 01 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2023, 12:10Continuo a achar que teríamos hipóteses de trazer o Ortega, que está encostado no City.

O comboio só passa uma vez.
Acho que na altura foi público que ele preferiu ir para nr.2 do City que do que vir para cá...

Mas é um ano novo e pode ter criado uma visão diferente.

krak

Não seriam as minhas escolhas principais mas o que se tem falado dos GR "livres"?

Nomeadamente Lloris, De Gea e Tenas...

Diavolo Rosso

Citação de: krak em 01 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2023, 12:10Continuo a achar que teríamos hipóteses de trazer o Ortega, que está encostado no City.

O comboio só passa uma vez.
Acho que na altura foi público que ele preferiu ir para nr.2 do City que do que vir para cá...
A narrativa não era que tinha sido chumbado pelo scouting ou pelo Schmidt? Já não me recordo por quem tinha sido chumbado.

krak

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: krak em 01 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2023, 12:10Continuo a achar que teríamos hipóteses de trazer o Ortega, que está encostado no City.

O comboio só passa uma vez.
Acho que na altura foi público que ele preferiu ir para nr.2 do City que do que vir para cá...
A narrativa não era que tinha sido chumbado pelo scouting ou pelo Schmidt? Já não me recordo por quem tinha sido chumbado.

O Benfica é que foi chumbado por ele. Preferiu estar descansado no banco do City a fazer 10 jogos por ano, treinar com os melhores do mundo e a passear e a ganhar bem mais...

jp23

Citação de: krak em 01 de Agosto de 2023, 12:26Não seriam as minhas escolhas principais mas o que se tem falado dos GR "livres"?

Nomeadamente Lloris, De Gea e Tenas...

Tenas é do PSG.

Slbttotosalvio

30 dias para tentar salvar a época.