Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

cajoyzen6

Houve algum demérito dos EUA, mas nós em certos momentos tivemos muito mérito

Reaseru_SLB

A Capeta teve uma boa tirada:

Ana Capeta e a bola ao poste aos 90'+1: «Estragar a série da Netflix ia ser qualquer coisa...»

paulomaia1972

Balanço deste mundial:
Participação positiva.
Precisamos de mais participações em fases finais;
Precisamos de maior competitividade interna;
Precisamos de mais experiência internacional;
Por fim, precisamos de não entrar em campo com uma mentalidade de inferioridade.

cajoyzen6

Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2023, 09:44A Diana está a pedir substituição desde os 50 minutos, estamos nos 85. Tirou a Kika e a Norton.

Parabéns ao selecionador pela eliminação.

Um anti-benfiquista primário que certamente vai reinar na FPF.

Quis garantir o futuro

Notguilty

MMeira

Esta Lauren James  :o

Ja no ultimo jogo partiu tudo

Craque

MMeira

Citação de: SLB37 em 01 de Agosto de 2023, 12:27
Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2023, 12:024 pts neste grupo e bastante bom

Tem que se ter mais ambição, Portugal tem equipa para mais

Pois tem, se não levar com campeões e vice-campeoes no grupo

ppfinder

Boa participação.
Temos tudo para evoluir e ser das melhores seleções femininas nos próximos anos.

Reaseru_SLB

As americanas este ano, e cheira-me que nas próximas edições, não vão cheirar Mundial algum

Fear Factory

Que puta de roubo este golo anulado à Inglaterra.

Pedro2910

Citação de: Fear Factory em 01 de Agosto de 2023, 12:56Que puta de roubo este golo anulado à Inglaterra.

Verdade, em vez de valorizar o espetáculo à árbitros que querem ser vedetas e isto inclui o VAR.

Notguilty

Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Agosto de 2023, 12:55As americanas este ano, e cheira-me que nas próximas edições, não vão cheirar Mundial algum
O Futebol Europeu apanhou-as, aos USA e ao resto das selecções que tinham um avanço consideravel.

Chairman

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Agosto de 2023, 12:55As americanas este ano, e cheira-me que nas próximas edições, não vão cheirar Mundial algum
O Futebol Europeu apanhou-as, aos USA e ao resto das selecções que tinham um avanço consideravel.
O que quer dizer que não era o delas que era evoluído, o resto é que era muito deprimente

sbremoved_58303

Eu juro que vou ler estas "50" paginas de hoje.

Não vi o jogo nem sei como foi.

Mas uma coisa é certa, com as "vacas sagradas", com sistemas da treta, ou o que seja, de alguma forma deram luta.

bozic

Citação de: andre_diogo em 01 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: bozic em 01 de Agosto de 2023, 09:58É a nossa sina.
Realmente. Nunca organizámos competiçōes, nunca fomos a finais, não temos ninguém a ganhar bolas de ouro, nunca ganhámos títulos.

Somos uns coitadinhos nestas lides do futebol.

Falava dos selecionadores. É a nossa sina ter selecionadores destes.