Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2023, 07:46Este plantel está é a pedir um 3x5x2 com um GR em condições.

GR

António        Otamendi        Morato

Neves            Aursnes       
Bah                        Kokçu                      Di Maria

Rafa            Ramos

Banco

Odysseas

João V.      Tomás A.        Rafael.

Tino            Chiquinho       
Tiago G.              JM/Schjelderup            Jura/Ristic

Neres            Musa/Teng

Desisti de ler o resto quando vi Di Maria a fazer o corredor esquerdo inteiro

2fenix2die

Vamos ver se tens unhas para o Ferrari, eu tenho muitas dúvidas, principalmente pela tua teimosia, coisa em que já demonstraste ser muito forte, e que na época passada quase que nos fodia o título, depois de ter uma vantagem imensa.

Este época não vais ter esta vantagem, por isso ou começas logo de início acertar, ou quando acordares já vai ser tarde.

Mercurio_10

Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2023, 08:25
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2023, 08:12
Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2023, 07:39
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Woland em 31 de Julho de 2023, 23:46Preparem-se quem achar que o onze na Supertaça será diferente do onze que começou o jogo em Roterdão.

Não criem falsas esperanças, evitam assim as decepções. O Schmidt é do mais teimoso que já passou pelo nosso banco.

Antes era o Lage. E antes do Lage era o Rui Vitória. Preciso de referir o Jesus? Pois.

A conversa dos adeptos é sempre a mesma. Há anos.

O treinador do Benfica é sempre teimoso , burro, o pior do mundo. São todos maus, horríveis.
Na verdade tem sido todos maus.

Digam-me o último treinador que tenha saído do Benfica e feito um bom trabalho num clube europeu que lute por títulos.

Querem as iniciais? SGE!

Isto descontando o Mourinho por razões óbvias.
Até o Ericsson quando saiu a última vez, já o tratavam por merda, o ivic é que era. Treinador moderno.

Mas se o padrão para ser bom é esse, nenhum treinador em Portugal foi bom, tirando o Mourinho e o sueco.
Ok, esse padrão é alto mas quantos treinaram clubes grandes depois do Benfica?

Assim de cabeça só o Camacho e o Quique e não me venham com histórias que eram bons treinadores.

A única coisa pior que os treinadores que o Benfica teve nos últimos anos foram os presidentes e uma é consequência da outra.

Na verdade o Heycknes depois de sair do Benfica também treinou ao mais alto nível. É evidente que não foi por causa do que cá fez.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2023, 07:39
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Woland em 31 de Julho de 2023, 23:46Preparem-se quem achar que o onze na Supertaça será diferente do onze que começou o jogo em Roterdão.

Não criem falsas esperanças, evitam assim as decepções. O Schmidt é do mais teimoso que já passou pelo nosso banco.

Antes era o Lage. E antes do Lage era o Rui Vitória. Preciso de referir o Jesus? Pois.

A conversa dos adeptos é sempre a mesma. Há anos.

O treinador do Benfica é sempre teimoso , burro, o pior do mundo. São todos maus, horríveis.
Na verdade tem sido todos maus.

Digam-me o último treinador que tenha saído do Benfica e feito um bom trabalho num clube europeu que lute por títulos.

Querem as iniciais? SGE!

Isto descontando o Mourinho por razões óbvias.

No futebol português é igual. Último foi Mourinho. Heynckes foi a excepção no século XXI.

Vilas Boas que foi o treinador com mais sucesso nós ultimos 15 anos, foi enorme flop fora do tugão.

Soundwave

Citação de: cacetadas em 01 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: duarteslb em 01 de Agosto de 2023, 00:06Conseguiste acabar a pre epoca sem testar um 11 em condicoes para a supertaça. Bravo, Ambrósio

Acaba a pré-época como acabou a época, a tentar encontrar uma saida numa sala às escuras.

Se acabar esta com o mesmo resultado  é bom sinal.

Coincidentemente o ano passado na pre época tb era criticado por andar a mudar a equipa toda ao intervalo e o "11" base não ter minutos.

Arrancou quase sempre com o mesmo 11, definiu uma equipa base desde cedo e foi criando rotinas desde o primeiro jogo de preparação.

Este ano nem isso tem sido feito. Não é nada parecido ao ano passado e já leva 2 derrotas consecutivas.

Soundwave

Citação de: Marc:slb em 01 de Agosto de 2023, 08:35
Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2023, 07:46Este plantel está é a pedir um 3x5x2 com um GR em condições.

GR

Neves            Aursnes       

Rafa            Ramos

Banco

Odysseas

Vendo por este prisma estou completamente de acordo com este 352. Unica duvida o Di Maria, pq nao tem pedalada fisica para fazer piscinas..
Mas agrada me imenso esta ideia

O plantel não está montado para isso nem as rotinas deste sistema existem. Ainda inventam mais que ele.

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2023, 11:53esperemos que as supostas cargas físicas expliquem em parte a velocidade e intensidade demonstrada por alguns jogadores

tacticamente é preciso equilibrar a equipa, Di Maria e JM desde a ala sao residuais sem bola, é preciso aproveitar bem mais a chegada e o remate do Kokcu, trabalhar a pressao e a saída de bola desde a defesa

Mas as outras equipas não têm cargas físicas também? Estão todos para começar a época ao mesmo tempo mas só o Benfica é que está a sofrer? Parece é ser o mesmo depois das paragens no ano passado, má gestão da preparação física, que leva semanas a melhorar e com sérios impactos na performance. O erro está logo em não se ter preparado a equipa para arrancar no topo das plenitudes. Este ano não há pré eliminatórias de acesso à LC mas há um troféu em disputa contra o maior rival, como é que no Benfica não se percebe isso?

Roy Kent

Citação de: 2fenix2die em 01 de Agosto de 2023, 13:36Vamos ver se tens unhas para o Ferrari, eu tenho muitas dúvidas, principalmente pela tua teimosia, coisa em que já demonstraste ser muito forte, e que na época passada quase que nos fodia o título, depois de ter uma vantagem imensa.

Este época não vais ter esta vantagem, por isso ou começas logo de início acertar, ou quando acordares já vai ser tarde.

O Benfica tem um azar do crl, só contrata teimosos. Até o substituto do Roger é um teimoso do crl.

Android1974

Citação de: jonas.thern em 01 de Agosto de 2023, 10:00Eu penso que o treinador conseguiu fazer os testes que queria e ver os jogadores em vários contextos. Dito isto, penso que não irá jogar com a dupla Aursnes-Kokçu, e também acho que irá derivar o Aursnes para a direitaesquerda, fazendo com que o JM vá para o banco. Em relação aos centrais fica a dúvida Morato ou Otamendi.

jonas.thern

Citação de: Android1974 em 01 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: jonas.thern em 01 de Agosto de 2023, 10:00Eu penso que o treinador conseguiu fazer os testes que queria e ver os jogadores em vários contextos. Dito isto, penso que não irá jogar com a dupla Aursnes-Kokçu, e também acho que irá derivar o Aursnes para a direitaesquerda, fazendo com que o JM vá para o banco. Em relação aos centrais fica a dúvida Morato ou Otamendi.
Tens razão, enganei-me.

RedFlame

A ver se ganhamos um clássico Rogério (11 contra onze)

1979

Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2023, 18:51A ver se ganhamos um clássico Rogério (11 contra onze)

Sim!!

E que exija:

Um guarda-redes de qualidade indiscutível;

Um 6 de qualidade com músculo e garra;

Um lateral direito;

O fim da novela Ramos.

cajoyzen6

Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2023, 18:51A ver se ganhamos um clássico Rogério (11 contra onze)

No dragão ganhou.

Começou 12 contra 11 e depois ficou 11 para 11  ;D

ARRG

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2023, 13:16

GR

Neves            Aursnes       

Rafa            Ramos

Banco

Odysseas

Desisti de ler o resto quando vi Di Maria a fazer o corredor esquerdo inteiro
Eu acho que só vai fazer sala. :tomates:

GloriosoSLB1904

Citação de: Soundwave em 01 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2023, 11:53esperemos que as supostas cargas físicas expliquem em parte a velocidade e intensidade demonstrada por alguns jogadores

tacticamente é preciso equilibrar a equipa, Di Maria e JM desde a ala sao residuais sem bola, é preciso aproveitar bem mais a chegada e o remate do Kokcu, trabalhar a pressao e a saída de bola desde a defesa

Mas as outras equipas não têm cargas físicas também? Estão todos para começar a época ao mesmo tempo mas só o Benfica é que está a sofrer? Parece é ser o mesmo depois das paragens no ano passado, má gestão da preparação física, que leva semanas a melhorar e com sérios impactos na performance. O erro está logo em não se ter preparado a equipa para arrancar no topo das plenitudes. Este ano não há pré eliminatórias de acesso à LC mas há um troféu em disputa contra o maior rival, como é que no Benfica não se percebe isso?

Erro seria precisamente esse. Se perceberes um pouco de fisiologia e teorias do treino sabes o porque.

Há imensas equipas de topo na pré-época a jogarem abaixo das suas potencialidades. Faz parte. O "super favorito" porto também está a fazer jogos sofriveis.

A nivel emocional obvio que a supertaça tem peso por ser contra o arqui-rival, mas colocar as fichas todas da época nesse jogo é de uma enorme estupidez. E o problema é que se perdermos, muita coisa será posta em causa, por causa dessa irracionalidade. Mas lá está, faz parte de um clube grande como o Benfica. Percebo perfeitamente isso e também ficarei ultra aziado com a derrota.