Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

MLM

Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2023, 00:18Ai mãe.
Fez um cruzamento para golo, já em desespero depois de se enrolar com a bola e já é melhor que todos.
SB e a formação, sempre igual.
É melhor, não sei. Mas foi melhor que todos os outros que não fizeram cruzamentos para golo nesse jogo.
Dúvidas sobre o valor dele recomendo o Estoril Porto do ano passado.

overmarte

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2023, 23:58Quem diria que o simples acto de ir em direção à linha e cruzar pode abrir uma defesa toda?

#mediosinteriores#dogma#cenas modernas

Volta Rui Vitória ^-^

Spinola39

Este jogador se entra no 11 duas ou 3 vezes seguidas, pega de estaca e não sai de lá mais. Ou então não.

cajoyzen6

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2023, 00:18Ai mãe.
Fez um cruzamento para golo, já em desespero depois de se enrolar com a bola e já é melhor que todos.
SB e a formação, sempre igual.
É melhor, não sei. Mas foi melhor que todos os outros que não fizeram cruzamentos para golo nesse jogo.
Dúvidas sobre o valor dele recomendo o Estoril Porto do ano passado.

Em termos de recepções de bola foi dos melhores da frente.

As recepções do Rafa, por amor de Deus, que nervos me estavam a dar  ;D

poliban

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2023, 00:18Ai mãe.
Fez um cruzamento para golo, já em desespero depois de se enrolar com a bola e já é melhor que todos.
SB e a formação, sempre igual.
É melhor, não sei. Mas foi melhor que todos os outros que não fizeram cruzamentos para golo nesse jogo.
Dúvidas sobre o valor dele recomendo o Estoril Porto do ano passado.

Eu acho que devíamos ir buscar o Bevacqua ao Braga.
Fez 3 golos na época, todos ao Benfica.
Se houver dúvidas sobre o valor dele, é ver esse Braga Benfica.

MLM

Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2023, 00:18Ai mãe.
Fez um cruzamento para golo, já em desespero depois de se enrolar com a bola e já é melhor que todos.
SB e a formação, sempre igual.
É melhor, não sei. Mas foi melhor que todos os outros que não fizeram cruzamentos para golo nesse jogo.
Dúvidas sobre o valor dele recomendo o Estoril Porto do ano passado.

Eu acho que devíamos ir buscar o Bevacqua ao Braga.
Fez 3 golos na época, todos ao Benfica.
Se houver dúvidas sobre o valor dele, é ver esse Braga Benfica.
Se calhar devíamos mas este não temos de ir buscar a lado nenhum e até é benfiquista.

player12

Comprar jogadores ao Braga será que ouvi bem!  :2funny:

poliban

Citação de: player12 em 01 de Agosto de 2023, 15:17Comprar jogadores ao Braga será que ouvi bem!  :2funny:

Tu tens é dificuldade em entender português.
Nem sequer percebeste o que eu escrevi.
Mas deu para te rires. E eu ainda mais.

player12

Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: player12 em 01 de Agosto de 2023, 15:17Comprar jogadores ao Braga será que ouvi bem!  :2funny:

Tu tens é dificuldade em entender português.
Nem sequer percebeste o que eu escrevi.
Mas deu para te rires. E eu ainda mais.
Não leves a mal, achei piada, como dizes e bem também achas-te piada ao que eu disse.

BlankFile

Merecia claramente uma oportunidade no Benfica.

tvelas

Se não vier ninguém, que fique.

Notguilty

Emprestar , quando valorizar o suficiente vende-se.

Tiago_I_

Eu ficava com ele pelo menos até Janeiro e depois reavaliaria conforme o tempo de jogo que tivesse até então:

Do meio campo para a frente:

         Florentino      Kokçu
         Aursnes         Neves
                         Chiquinho

Neres         Di Maria            Rafa
T. Gouveia    J. Mário            Andreas
              Guedes

                 G. Ramos
                 Musa
                 Casper


Acho que a médio prazo o melhor onze será com Aursnes e Kokçu no meio campo e Neres, Di Maria e Rafa a jogar todos as titulares, derivando o Di Maria para o meio e o Rafa para a esquerda (Neres para mim deveria ser indiscutivel no onze).

Isto faria com que Tiago Gouveia, João Mário e Andreas ficassem como uma segunda linha de alternativas aos titulares até o Guedes recuperar de lesão, sendo que o Guedes pode fazer as 4 posições do ataque.

Contra equipas do Tugão contar com Neres, Di Maria e Rafa a titulares pode desbloquear muitos jogos, acredito que será uma solução de futuro assim que Aursnes e Kokçu consigam forma um meio campo sólido (até lá Florentino é imprescindivel).

Neste desenho táctico o Tiago Gouveia contaria como alternativa aos titulares... agora se o entendimento for de que será melhor o Tiago Gouveia continuar a jogar então que seja emprestado em Portugal para continuar a mostrar-se e regressar com outro estatuto.

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2023, 04:01Eu ficava com ele pelo menos até Janeiro e depois reavaliaria conforme o tempo de jogo que tivesse até então:

Do meio campo para a frente:

         Florentino      Kokçu
         Aursnes         Neves
                         Chiquinho

Neres         Di Maria            Rafa
T. Gouveia    J. Mário            Andreas
              Guedes

                 G. Ramos
                 Musa
                 Casper


Acho que a médio prazo o melhor onze será com Aursnes e Kokçu no meio campo e Neres, Di Maria e Rafa a jogar todos as titulares, derivando o Di Maria para o meio e o Rafa para a esquerda (Neres para mim deveria ser indiscutivel no onze).

Isto faria com que Tiago Gouveia, João Mário e Andreas ficassem como uma segunda linha de alternativas aos titulares até o Guedes recuperar de lesão, sendo que o Guedes pode fazer as 4 posições do ataque.

Contra equipas do Tugão contar com Neres, Di Maria e Rafa a titulares pode desbloquear muitos jogos, acredito que será uma solução de futuro assim que Aursnes e Kokçu consigam forma um meio campo sólido (até lá Florentino é imprescindivel).

Neste desenho táctico o Tiago Gouveia contaria como alternativa aos titulares... agora se o entendimento for de que será melhor o Tiago Gouveia continuar a jogar então que seja emprestado em Portugal para continuar a mostrar-se e regressar com outro estatuto.
Rafa na esquerda?  :buck2: Mas estamos em 2021 ou quê? J.Mário a segundo-avançado havia de ser bonito...

zefo

Emprestem ao Cádiz será melhor que o RS lhe irá fazer o Araújo que já lhe tirou a pinta