João Félix (Chelsea) - Record

Berna®

O Barça até o pode querer mas falta o principal (€). Até o Oriol foi o que foi para contratar

cajoyzen6

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 14:39Ainda vai parar à cmtv.

Pelo menos não falta interesse.

Programa com Félix, Frute e Dani

FelipeVazTé1904

A dupla que não sabiamos que precisavamos

Vintage

Odds segundo a Bet365

Acho ridícula a diferença de odds entre Barcelona e Benfica

Vulcan

Citação de: Vintage em 01 de Agosto de 2023, 15:00Odds segundo a Bet365

Acho ridícula a diferença de odds entre Barcelona e Benfica

Eu também, a nossa devia ser uns 50.

Silveralho

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 14:46

Esse gajo está para o jornalismo como o Luis Filipe (o gajo que compramos há uma carrada de anos, defesa direito, fez um jogo na pré época...um corte de jeito que deu canto e festejou como se fosse um golo) estava para o futebol profissional.

Até pode ser um rapaz porreiro, mas não se percebe um caralho do que ele fala em português, inglês sabe deus....por alma de quem é que anda de microfone na mão ?

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 14:36Continuam a sair noticias que o Xavi não o quer ,o que me deixa confuso,porque pensava que todas as partes estavam convencidas quando o João fez aquelas declarações ao Fabricio ,mas ao que parece não.
Galatasaray Here We go???

Esquece o Galatasaray.

Eles até podem ir buscá-lo por empréstimo e pagar grande parte do salário, mas nunca vão pagar no fim o que o Atlético pede.

Dealer 88

Acho que os astros estão estranhamente a alinhar-se a nosso favor, ainda acaba por cá vir parar por falta de alternativas.

Acho que neste momento ou Benfica, ou Arábia ou Turquia. Não vejo nenhum clube de nível médio/alto de uma das ligas do Big 5 da Europa a chegarem-se à frente pelo Félix (caro e tem ganho "má imagem" com os comportamentos recentes).

Arábia seria o cenário ideal se o AM quiser livrar-se dele definitivamente ou pelo menos colocar uma taxa de empréstimo altíssima + salário. Turquia possivelmente poderiam assegurar a totalidade do salário, mas duvido que pagassem uma taxa de empréstimo muito alta.

O Benfica seria a melhor alternativa numa perspetiva de recuperação/revalorização do ativo, com o intuito de fazer uma boa venda em 2024/25. Provavelmente num cenário destes o Félix poderia "ajudar" na parte do salário, ficando a receber o máximo que o Benfica lhe pudesse pagar, abdicando da parte a cargo do Atlético. É um cenário que poderia ser vantajoso para todos.

van33

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 14:36Continuam a sair noticias que o Xavi não o quer ,o que me deixa confuso,porque pensava que todas as partes estavam convencidas quando o João fez aquelas declarações ao Fabricio ,mas ao que parece não.
o xavi já jogou com os melhores do mundo, ia lá querer no plantel um canalha destes

Rodas1

Citação de: Silveralho em 01 de Agosto de 2023, 15:04
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 14:46

Esse gajo está para o jornalismo como o Luis Filipe (o gajo que compramos há uma carrada de anos, defesa direito, fez um jogo na pré época...um corte de jeito que deu canto e festejou como se fosse um golo) estava para o futebol profissional.

Até pode ser um rapaz porreiro, mas não se percebe um caralho do que ele fala em português, inglês sabe deus....por alma de quem é que anda de microfone na mão ?
Carrega o nome do pai, esse sim um verdadeiro jornalista.

FelipeVazTé1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 15:05

Esquece o Galatasaray.

Eles até podem ir buscá-lo por empréstimo e pagar grande parte do salário, mas nunca vão pagar no fim o que o Atlético pede.

Sim ,seria sempre por emprestimo para revalorizar o jogador

Benfica:Não acredito,nem quero
Newcastle:Não esta interessado
Man utd:Não esta interessado
Man city:Não esta interessado
Psg:Não esta interessado
Chelsea:Não esta interessado
Bayern:Não esta interessado
Spurs:???
Aston Villa:João não esta interessado
Resta o Gala

joaopedro.palma

Confirmando-se a saída de Dembelé parece-me que vai conseguir realizar o 'sonho da vida dele'

Purple Rain

Citação de: Dealer 88 em 01 de Agosto de 2023, 15:10Acho que os astros estão estranhamente a alinhar-se a nosso favor, ainda acaba por cá vir parar por falta de alternativas.

Acho que neste momento ou Benfica, ou Arábia ou Turquia. Não vejo nenhum clube de nível médio/alto de uma das ligas do Big 5 da Europa a chegarem-se à frente pelo Félix (caro e tem ganho "má imagem" com os comportamentos recentes).

Arábia seria o cenário ideal se o AM quiser livrar-se dele definitivamente ou pelo menos colocar uma taxa de empréstimo altíssima + salário. Turquia possivelmente poderiam assegurar a totalidade do salário, mas duvido que pagassem uma taxa de empréstimo muito alta.

O Benfica seria a melhor alternativa numa perspetiva de recuperação/revalorização do ativo, com o intuito de fazer uma boa venda em 2024/25. Provavelmente num cenário destes o Félix poderia "ajudar" na parte do salário, ficando a receber o máximo que o Benfica lhe pudesse pagar, abdicando da parte a cargo do Atlético. É um cenário que poderia ser vantajoso para todos.

E depois chega cá, não joga um caralho, passa as noites atrás duma Corceiro qualquer, e a culpa de enfiar esse barrete será de quem?
Só para me situar.

TFFS

Citação de: Purple Rain em 01 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: Dealer 88 em 01 de Agosto de 2023, 15:10Acho que os astros estão estranhamente a alinhar-se a nosso favor, ainda acaba por cá vir parar por falta de alternativas.

E depois chega cá, não joga um caralho, passa as noites atrás duma Corceiro qualquer, e a culpa de enfiar esse barrete será de quem?
Só para me situar.
Será minha. Eu corro esse risco. Dou-te 10€ se não resultar e vier

Dealer 88

10 meses de salários, mesmo usando o benefício fiscal que o Benfica poderia ter com o João, custaria cerca de 8M€ ao Benfica.

Estaria o Félix disposto a abdicar de, pelo menos, metade do seu salário durante 10 meses? Eu acredito que sim, até porque ele quer jogar, quer ir ao Euro 2024 e fazer um grande contrato no seu próximo clube.

Com isto, uma parte do problema do AM também estaria resolvido, pois também iriam poupar uns bons 10M€ nesses 10 meses.