João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GiiB_10

Os árabes que nos salvem!

TotoSalvio

Macio, muito macio

Mértola_10

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2023, 16:07
Citação de: Mértola_10 em 31 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: Mértola_10 em 30 de Julho de 2023, 16:16Até os gajos da Arábia são espertos...
Vejam lá se eles levam este...
Levaram algum outro do Benfica?

Não, mas levaram muitos por essa europa fora. Este é que não o levam de certeza!
Infelizmente!
infelizmente para ti.

Para mim, e sobretudo para o Benfica! Que fica com um jogador fraco mas que está no topo da tabela salarial.

AndreCruz11SLB

Neste momento ainda não tem andamento para ser titular. Acredito que o pico de forma dele venha mais tarde do que na época passada


Patton

Citação de: Mértola_10 em 01 de Agosto de 2023, 07:45
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2023, 16:07
Citação de: Mértola_10 em 31 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: Mértola_10 em 30 de Julho de 2023, 16:16Até os gajos da Arábia são espertos...
Vejam lá se eles levam este...
Levaram algum outro do Benfica?

Não, mas levaram muitos por essa europa fora. Este é que não o levam de certeza!
Infelizmente!
infelizmente para ti.

Para mim, e sobretudo para o Benfica! Que fica com um jogador fraco mas que está no topo da tabela salarial.
"Jogador fraco" que foi um dos principais responsáveis pelo título do ano passado!
Não tenho especial apreço pelo JM, não está em grande forma como o ano passado nesta altura mas está longe de ser fraco! Vai ser muito útil durante a época!

pedro16

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Agosto de 2023, 10:27Neste momento ainda não tem andamento para ser titular. Acredito que o pico de forma dele venha mais tarde do que na época passada
o problema de João Mário não se trata de pico de forma ou não mas sim das suas características enquanto jogador e aquilo que durante toda a sua carreira foi incapaz de fazer que é ter intensidade por isso não funcionou em Itália nem Inglaterra aqui em Portugal contra 90% das equipas serve mas quando se chega a jogos grandes que requerem maior intensidade requer pressão alta ir ao choque físico é curto e temos visto isso jogo atrás de jogo o mesmo acontece com Rafa jogadores para consumo interno e contra os "pequeninos" em que temos 70 % de posse de bola e não precisamos tanto de correr atrás deles para roubar bola ou ir ao choque!!   

cajoyzen6

Seria melhor solução rodar com o Aursnes, mas com mais jogo para o bacalhau

onda vermelha

Banco...
Este ano não pode ser titular, temos melhores soluçãos.

ruicouto10

é uma questão de organizar:


Di Maria     Kokçu         Neves        Aursnes
Neres        Chiquinho     Florentino   J Mario

Penso que é onde ele pode encaixar.... ou colocar ali o TGouveia e passar ele para a disputa do lugar do Rafa!!!

tacuaracardozo


Jodeas6

JM ir era uma benção

Gsound

Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2023, 17:18Banco...
Este ano não pode ser titular, temos melhores soluçãos.


Pode não ser do 11 mais utilizado, mas parece-me óbvio que fará muitos jogos.

Será que o pessoal ainda se lembra da época que acabou de fazer?

ShorBraga

Citação de: Gsound em 05 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2023, 17:18Banco...
Este ano não pode ser titular, temos melhores soluçãos.


Pode não ser do 11 mais utilizado, mas parece-me óbvio que fará muitos jogos.

Será que o pessoal ainda se lembra da época que acabou de fazer?

Lembro, por qualquer valor acima dos 15 era uma excelente venda.

Partouze

Espero que fique para ser opção válida no banco em jogos das taças e jogos fáceis em casa