João Félix (Chelsea) - Record

Dealer 88

Citação de: Purple Rain em 01 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: Dealer 88 em 01 de Agosto de 2023, 15:10Acho que os astros estão estranhamente a alinhar-se a nosso favor, ainda acaba por cá vir parar por falta de alternativas.

Acho que neste momento ou Benfica, ou Arábia ou Turquia. Não vejo nenhum clube de nível médio/alto de uma das ligas do Big 5 da Europa a chegarem-se à frente pelo Félix (caro e tem ganho "má imagem" com os comportamentos recentes).

Arábia seria o cenário ideal se o AM quiser livrar-se dele definitivamente ou pelo menos colocar uma taxa de empréstimo altíssima + salário. Turquia possivelmente poderiam assegurar a totalidade do salário, mas duvido que pagassem uma taxa de empréstimo muito alta.

O Benfica seria a melhor alternativa numa perspetiva de recuperação/revalorização do ativo, com o intuito de fazer uma boa venda em 2024/25. Provavelmente num cenário destes o Félix poderia "ajudar" na parte do salário, ficando a receber o máximo que o Benfica lhe pudesse pagar, abdicando da parte a cargo do Atlético. É um cenário que poderia ser vantajoso para todos.

E depois chega cá, não joga um caralho, passa as noites atrás duma Corceiro qualquer, e a culpa de enfiar esse barrete será de quem?
Só para me situar.

Se tal acontecesse, o Félix daria razão ao AM e ao Simeone e provaria que não é um bom profissional e é candidato a Dani 2.0.

Eu não acredito em nada disso, e se há clube que o pode relançar neste momento é o Benfica. Eu correria esse risco e jamais culparia o Presidente se o Félix virasse Dani 2.0.

PedroMartins

Último dia do mercado, o Ramos assina pelo PSG e .....não contratamos ninguém, onde já vi isso

fpie

Citação de: PedroMartins em 01 de Agosto de 2023, 15:31Último dia do mercado, o Ramos assina pelo PSG e .....não contratamos ninguém, onde já vi isso

depois passados uns dias, vem o Maestro dizer, o jogador quis sair e nós não queremos jogadores contrariados

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 14:36Continuam a sair noticias que o Xavi não o quer ,o que me deixa confuso,porque pensava que todas as partes estavam convencidas quando o João fez aquelas declarações ao Fabricio ,mas ao que parece não.
Galatasaray Here We go???

Esquece o Galatasaray.

Eles até podem ir buscá-lo por empréstimo e pagar grande parte do salário, mas nunca vão pagar no fim o que o Atlético pede.

Sim ,seria sempre por emprestimo para revalorizar o jogador

Benfica:Não acredito,nem quero
Newcastle:Não esta interessado
Man utd:Não esta interessado
Man city:Não esta interessado
Psg:Não esta interessado
Chelsea:Não esta interessado
Bayern:Não esta interessado
Spurs:???
Aston Villa:João não esta interessado
Resta o Gala

Eu acho é que estás em negação

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2023, 15:23
Citação de: Dealer 88 em 01 de Agosto de 2023, 15:10Acho que os astros estão estranhamente a alinhar-se a nosso favor, ainda acaba por cá vir parar por falta de alternativas.

Acho que neste momento ou Benfica, ou Arábia ou Turquia. Não vejo nenhum clube de nível médio/alto de uma das ligas do Big 5 da Europa a chegarem-se à frente pelo Félix (caro e tem ganho "má imagem" com os comportamentos recentes).

Arábia seria o cenário ideal se o AM quiser livrar-se dele definitivamente ou pelo menos colocar uma taxa de empréstimo altíssima + salário. Turquia possivelmente poderiam assegurar a totalidade do salário, mas duvido que pagassem uma taxa de empréstimo muito alta.

O Benfica seria a melhor alternativa numa perspetiva de recuperação/revalorização do ativo, com o intuito de fazer uma boa venda em 2024/25. Provavelmente num cenário destes o Félix poderia "ajudar" na parte do salário, ficando a receber o máximo que o Benfica lhe pudesse pagar, abdicando da parte a cargo do Atlético. É um cenário que poderia ser vantajoso para todos.

E depois chega cá, não joga um caralho, passa as noites atrás duma Corceiro qualquer, e a culpa de enfiar esse barrete será de quem?
Só para me situar.
Será minha. Eu corro esse risco. Dou-te 10€ se não resultar e vier

Há pessoal que devia ir para realizador cinematográfico ou para guionista de novelas, conseguem fazer do rapaz um bad Boy da vida só porque sim, enfim

ajnogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2023, 15:23

Só para me situar.
Será minha. Eu corro esse risco. Dou-te 10€ se não resultar e vier

Há pessoal que devia ir para realizador cinematográfico ou para guionista de novelas, conseguem fazer do rapaz um bad Boy da vida só porque sim, enfim

Bad boy com aquele cabelo?
Está bem, está...

Não é bad boy, é só preguiçoso.

iloy

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 14:36Continuam a sair noticias que o Xavi não o quer ,o que me deixa confuso,porque pensava que todas as partes estavam convencidas quando o João fez aquelas declarações ao Fabricio ,mas ao que parece não.
Galatasaray Here We go???

Esquece o Galatasaray.

Eles até podem ir buscá-lo por empréstimo e pagar grande parte do salário, mas nunca vão pagar no fim o que o Atlético pede.

Sim ,seria sempre por emprestimo para revalorizar o jogador

Benfica:Não acredito,nem quero
Newcastle:Não esta interessado
Man utd:Não esta interessado
Man city:Não esta interessado
Psg:Não esta interessado
Chelsea:Não esta interessado
Bayern:Não esta interessado
Spurs:???
Aston Villa:João não esta interessado
Resta o Gala

Parei no « nem quero »

FelipeVazTé1904

Talento todos(Adeptos, Treinadores, Scouting...)sabemos que ele tem muito o problema é o que tenho referido nas ultimas semanas tem uma atitude dentro de campo lamentavel,parece  um jogador que não gosta de competir.

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 17:25Talento todos(Adeptos, Treinadores, Scouting...)sabemos que ele tem muito o problema é o que tenho referido nas ultimas semanas tem uma atitude dentro de campo lamentavel,parece  um jogador que não gosta de competir.

Errado.

Por isso foi dos melhores de nossa miserável seleção no Mundial.

Por isso foi dos melhores no Chelsea com o Potter.

A partir do momento em que começou a ser treinado por um tipo que quase ia descendo o Everton e também mais uns joguinhos e conseguia colocar o Chelsea a lutar pela manutenção, deixou de se sentir motivado.

O mesmo sucede com o Atlético.

Tu se soubesses que o teu chefe não gosta de Ti, se te tirassem o teu "posto de trabalho" ou o computador ou carro que te pertence e dessem a outro, ficavas feliz e contente por ir trabalhar e davas tudo por aquele "chefe"?

FelipeVazTé1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 17:25Talento todos(Adeptos, Treinadores, Scouting...)sabemos que ele tem muito o problema é o que tenho referido nas ultimas semanas tem uma atitude dentro de campo lamentavel,parece  um jogador que não gosta de competir.

Errado.

A partir do momento em que começou a ser treinado por um tipo que quase ia descendo o Everton e também mais uns joguinhos e conseguia colocar o Chelsea a lutar pela manutenção, deixou de se sentir motivado.

Tu se soubesses que o teu chefe não gosta de Ti, se te tirassem o teu "posto de trabalho" ou o computador ou carro que te pertence e dessem a outro, ficavas feliz e contente por ir trabalhar e davas tudo por aquele "chefe"?
Lembrar que o joão comecou como titular com o Lampard ,ele perdeu o lugar depois de duas exibições horriveis e displicientes contra o Wolves e o Real Madrid.

Edgar_SLB

Anda meu filho, nós cuidados de ti. Vem ser feliz connosco.

1979

Nenhum treinador sério de um clube grande quer este artista...

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 17:46

Errado.

Lembrar que o joão comecou como titular com o Lampard ,ele perdeu o lugar depois de duas exibições horriveis e displicientes contra o Wolves e o Real Madrid.

Contra o Real?
Foi dos menos maus, que jogo é que Tu viste?

https://www.youtube.com/watch?v=nheSBPctPdI

Lampard? foi para lá defender e jogar em contra ataque com um ataque móvel na frente.

Ghost.Of.Red

Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2023, 18:02Nenhum treinador sério de um clube grande quer este artista...

Chamem a noção...

1979

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2023, 18:02Nenhum treinador sério de um clube grande quer este artista...

Chamem a noção...

Está todo mirrado da cabeça.

Uma bomba relógio no balneário.

Nennhum clube das grandes ligas a participar na Liga dos Campeões o quer. NENHUM!!!

Vamos ser nós a fazer o papel de cabeçudos  do Mendes.

Pode ser que a época se lixe...