Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

BERNA_1961

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2023, 19:56Jogo de pés e controlo da profundidade...
Quem o conhece bem?

Não é grande coisas nesses capítulos. Mas de resto, é uma parede
Obrigado.
Mas se é assim, a aposta devia ser outra.

Mariachi

Não quero ser estraga festas, mas se não passamos dos 10M pelo Bento, alguém acredita que vamos espetar mais de 15M neste?

Alex_Soares

Citação de: Nenad25 em 01 de Agosto de 2023, 19:34Controlo da profundidade. É bom?

Não é de todo a melhor característica dele, apesar de com isto não querer dizer que está amarrado com uma corda à baliza,

Se com controlo de profundidade estás a falar de "subir ao meio campo" e limpar bolas nas costas da defesa, ele tem 2M e é algo pesado para isso, no entanto tem muito boa leitura de jogo, posicionamento e é exímio a fazer a mancha no 1 vs 1, no Shakhtar secou bastantes situações perante adversários isolados com as suas "armas",

Bertolucci Kasparov

Jogadores que eu pedi muito antes de serem falados para o Benfica:

Schjelderup, Tengstedt, Trubin

Vai acontecer!

Segue-se o Veliz.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2023, 19:56Jogo de pés e controlo da profundidade...
Quem o conhece bem?

Obrigado.

Não gostas de Oblaks?

cernache1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 20:06Jogadores que eu pedi muito antes de serem falados para o Benfica:

Vai acontecer!

Segue-se o Veliz.

Não sabias pedir Mbappé, Halland e mais algum ?

A culpa é tua !

😢

BERNA_1961

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2023, 20:00
Quem o conhece bem?

Obrigado.

Não gostas de Oblaks?
Eu gosto de equipas que assumam o jogo...
Que os redes participem, se associem.
E a tendencia é ter cada vez menos Oblaks.
O (meu) paradigma é o Ederson...

Slbsuporter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 20:06Jogadores que eu pedi muito antes de serem falados para o Benfica:

Vai acontecer!

Segue-se o Veliz.
Vai pedindo, pedes bem 😅

IloveSLB2014

Segundo apurámos, o Shakhtar, apesar ter o jogador seguro apenas até 2024, coloca uma eventual transferência acima de €10 milhões, valor pelo qual, recorde-se, o Benfica tentou contratar Bento ao Athletico Paranaense. As águias vão contratar um guarda-redes, ainda têm em Bento o preferido a lista de alvos, negoceiam alternativas mas não pensam em Trubin.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-01/benfica-trubin-nao-interessa-e-bento-continua-a-ser-o-eleito/998848

CreedBratton

Não nos estou a ver a ir por alvos destes. Aliás, tenho a plena convicção que a vir um GR é com vista a dar concorrência ao Ody e não para assumir a titularidade.

Será um erro enorme obviamente, mas depois da renovação do grego ficou claro que seria o máximo a acontecer.

KunAguero16

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2023, 20:22Segundo apurámos, o Shakhtar, apesar ter o jogador seguro apenas até 2024, coloca uma eventual transferência acima de €10 milhões, valor pelo qual, recorde-se, o Benfica tentou contratar Bento ao Athletico Paranaense. As águias vão contratar um guarda-redes, ainda têm em Bento o preferido a lista de alvos, negoceiam alternativas mas não pensam em Trubin.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-01/benfica-trubin-nao-interessa-e-bento-continua-a-ser-o-eleito/998848

Acho que o negócio por 10 ME faz-se.

Riverwalk

Vai acontecer!

Segue-se o Veliz.
pede o Prestianni, é um predestianninado

johncleese

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2023, 20:22Segundo apurámos, o Shakhtar, apesar ter o jogador seguro apenas até 2024, coloca uma eventual transferência acima de €10 milhões, valor pelo qual, recorde-se, o Benfica tentou contratar Bento ao Athletico Paranaense. As águias vão contratar um guarda-redes, ainda têm em Bento o preferido a lista de alvos, negoceiam alternativas mas não pensam em Trubin.

Sem surpresas

fpie

Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2023, 20:25

Acho que o negócio por 10 ME faz-se.

esta historia de só verem Bento à frente, ainda deixam lá 15M, nao me cheira bem, ainda por cima nao se ve nada de extraordinario, posso estar enganado

Alex_Soares

Este ainda deu para conversar um pouco, o Lunin foi logo "cancelado"  ;D

Começo a achar que o Benfica está à procura de um guarda redes pior que o Vlacho, e aí, obviamente, fica difícil  :tomates: