Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Slb098

Eh lá. Afinal o Jorge das transferências tinha razão 😀. Curioso queremos mesmo este Guarda redes, ainda não foi desmentido? Sim senhor. Nunca o Benfica o vai contratar por menos de 15 milhões, e sabem perfeitamente que é impossível traze lo. Então deixa correr o rumor. Já o do lunin, não podia ser, porque esse era bem possível vir.  Já este. Surreal. Nem vale a pena dizer mais nada

Hiper Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2023, 20:22Segundo apurámos, o Shakhtar, apesar ter o jogador seguro apenas até 2024, coloca uma eventual transferência acima de €10 milhões, valor pelo qual, recorde-se, o Benfica tentou contratar Bento ao Athletico Paranaense. As águias vão contratar um guarda-redes, ainda têm em Bento o preferido a lista de alvos, negoceiam alternativas mas não pensam em Trubin.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-01/benfica-trubin-nao-interessa-e-bento-continua-a-ser-o-eleito/998848

Nao consigo abrir a noticia.

jnobre

Preferia o Muric. Este parece-me uma autentica parede mas no controle da profundidade e no jogo dos pés acho que há melhor.
Todos estes nomes são melhores que o ody, nisso estamos todos de acordo.

Alex_Soares

Citação de: jnobre em 01 de Agosto de 2023, 20:29Preferia o Muric. Este parece-me uma autentica parede mas no controle da profundidade e no jogo dos pés acho que há melhor.

O Trubin não se associa ao jogo na construção como o Muric, mas não é nenhum tosco com os pés e consegue bater bolas bem longas e com precisão para lançar situações de ataque, longe do melhor possível ser arrancar o telemóvel da mão de alguém nas bancadas centrais, :whistle2:

CreedBratton

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 20:06Jogadores que eu pedi muito antes de serem falados para o Benfica:

Schjelderup, Tengstedt, Trubin

Vai acontecer!

Segue-se o Veliz.
Gosto muito do Veliz mas também quem não gosta neste momento ;D

jnobre

Citação de: Alex_Soares em 01 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: jnobre em 01 de Agosto de 2023, 20:29Preferia o Muric. Este parece-me uma autentica parede mas no controle da profundidade e no jogo dos pés acho que há melhor.

O Trubin não se associa ao jogo na construção como o Muric, mas não é nenhum tosco com os pés e consegue bater bolas bem longas e com precisão para lançar situações de ataque, longe do melhor possível ser arrancar o telemóvel da mão de alguém nas bancadas centrais, :whistle2:

Neste momento, um verdadeiro sonho para qualquer Benfiquista.

VelhaGuarda

Citação de: Hiper Benfica em 01 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2023, 20:22Segundo apurámos, o Shakhtar, apesar ter o jogador seguro apenas até 2024, coloca uma eventual transferência acima de €10 milhões, valor pelo qual, recorde-se, o Benfica tentou contratar Bento ao Athletico Paranaense. As águias vão contratar um guarda-redes, ainda têm em Bento o preferido a lista de alvos, negoceiam alternativas mas não pensam em Trubin.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-01/benfica-trubin-nao-interessa-e-bento-continua-a-ser-o-eleito/998848

Penso que a deveriam ter retirado.
É muito Estranho...!

Slb04Sempre

Este não existe, só existe o Bento, o único GR do Mundo, se o Benfica conseguir ir buscá-lo mais ninguém vai ter GR

Leonzo

Começo a achar é que Abola está a ser bem paga pelo empresário do Bento. Isto já é demencial.

Jiujitsu

Como estamos, estar a desdenhar é só burrice mas irrita me imenso que este gajo não saia da baliza, está constantemente à sombra da barra e muitas das defesas que tem de fazer é exatamente por isso.

Mas se houver possibilidade, façam favor

micolli_11

Este sim... 10/15m neste esta bem...
Autentica parede...
Este esta bem. Siga

Rumo39

Woland

Alguém dos fontanários parece ter confundido Lunin com Trubin. Este é que parece ser o alvo, espero que seja verdade.

JeSuisÉder

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 20:50
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Agosto de 2023, 20:29

Penso que a deveriam ter retirado.
É muito Estranho...!

Ligaram do Benfica para os gajos a dizer, "o negócio está muito avançado pá, vão fazer figuras de urso se disserem que não estamos interessados, retirem essa merda"

werty10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 20:06Jogadores que eu pedi muito antes de serem falados para o Benfica:

Schjelderup, Tengstedt, Trubin

Vai acontecer!

Segue-se o Veliz.

Achas que o Tengsted tem qualidade para ser o número 2 na hierarquia dos avançados?

Não conheço bem as características dele e também não mostrou muito no pouco que jogou.