Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ravagerslb


Roy Kent

Agora é só palavras bonitas, mas passaram aqui o ano a insultar o homem.

DD

Este jogador, tendo dado pouco dentro de campo, com esta atitude fora de campo, mostra muito mais do que a maioria do jogadores que por cá passaram!!!!

Palmas por isso  :clap1:  :flagglorioso:

mojo_j0jo

Muito bem! Boa sorte para o futuro!

bruno cardoso

pelooobenfica
@pelooobenfica
·
7 min
Ontem, Draxler "despediu-se" da capital. Para sempre um de nós, campeão! ❤️🤍

bruno cardoso


BENFICA NEWS
@benficanews_
·
2 min
OBRIGADO POR TUDO, DRAXLER ❤️

Draxler 🗣: "O SLB é família, sentes-te seguro e bem tratado como jogador. A atmosfera é extraordinária. Por isso, digo ao clube e a todas as pessoas que estão lá: muito obrigado por tudo, muito obrigado pelo apoio em um momento difícil para mim!"

joaopedro.palma

Que será que vai ser feito da vida deste rapaz? Ir ao Schalke ajudar acho que era um retrocesso grande de mais, mas vamos ver...

Spinola39

Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 14:16Que será que vai ser feito da vida deste rapaz? Ir ao Schalke ajudar acho que era um retrocesso grande de mais, mas vamos ver...

Tenho pena deste rapaz, demonstra grande personalidade e humildade.
Que se volte a erguer, ainda tem alguns anos pela frente de futebol.
Todo o sucesso Draxler.

Abraço

joaopedro.palma

Citação de: Spinola39 em 13 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 14:16Que será que vai ser feito da vida deste rapaz? Ir ao Schalke ajudar acho que era um retrocesso grande de mais, mas vamos ver...

Tenho pena deste rapaz, demonstra grande personalidade e humildade.
Que se volte a erguer, ainda tem alguns anos pela frente de futebol.
Todo o sucesso Draxler.

Abraço

Eu todos os anos compre a camisola com o nome e número de jogador, a de 22/23 foi com o dele, criei um carinho, desejo-lhe tudo de bom.

Festivus

Mais jogadores deviam ser como o Draxler. Ele pediu desculpas por não ter conseguido dar mais à equipa. Estou certo que ele quis ajudar. Não fez melhor porque não conseguiu. Pena, mas pronto.

Infelizmente é um jogador acabado. Não o estou a ver a relançar a carreira.

Como profissional nada a apontar. E também parece ser uma pessoa correcta e bem formada.

Citação de: Roy Kent em 09 de Junho de 2023, 06:17Agora é só palavras bonitas, mas passaram aqui o ano a insultar o homem.

Eu nunca o insultei. Apenas disse que infelizmente era um jogador acabado. Isso é ser insultuoso?

Nunca questionei o profissionalismo nem a atitude dele. Via-se que ele tentava mas não conseguia.

O Draxler veio para cá como plano B. Andávamos atrás de uns 3 tipos e nenhum deles aceitou vir.

Diavolo Rosso

🆕 News Julian #Draxler: Saudi clubs are interested and inquired about him as he could leave @PSG_inside this summer!

➡️ Concrete talks with 🇸🇦 will follow in the next days! #PSG

Draxler is not part of the pre season tour as he's for sale. @SkySportDE 🇩🇪

https://twitter.com/Plettigoal/status/1682505431023747072

joaopedro.palma

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2023, 22:57🆕 News Julian #Draxler: Saudi clubs are interested and inquired about him as he could leave @PSG_inside this summer!

➡️ Concrete talks with 🇸🇦 will follow in the next days! #PSG

Draxler is not part of the pre season tour as he's for sale. @SkySportDE 🇩🇪

https://twitter.com/Plettigoal/status/1682505431023747072

Arábia? Mas o Schalke não o quer para ajudar na reconstrução do clube? Seria bom para os dois.

joaopedro.palma

Quem diria que ainda iria ser Draxler a garantir a permanência de Ramos.

O jogador cogitado para ser envolvido numa eventual negociação por Gonçalo Ramos foi Draxler e o Benfica rejeitou prontamente a possibilidade abandonando assim completamente todas as negociações, pois não tem o mínimo interesse em contar com o jogador novamente.

duarteslb

Citação de: joaopedro.palma em 01 de Agosto de 2023, 23:29Quem diria que ainda iria ser Draxler a garantir a permanência de Ramos.

O jogador cogitado para ser envolvido numa eventual negociação por Gonçalo Ramos foi Draxler e o Benfica rejeitou prontamente a possibilidade abandonando assim completamente todas as negociações, pois não tem o mínimo interesse em contar com o jogador novamente.

Fonte: da Telha

joaopedro.palma

Citação de: duarteslb em 02 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: joaopedro.palma em 01 de Agosto de 2023, 23:29Quem diria que ainda iria ser Draxler a garantir a permanência de Ramos.

O jogador cogitado para ser envolvido numa eventual negociação por Gonçalo Ramos foi Draxler e o Benfica rejeitou prontamente a possibilidade abandonando assim completamente todas as negociações, pois não tem o mínimo interesse em contar com o jogador novamente.

Fonte: da Telha

Qual da telha? A fonte é confia, claro qual podia ser mais?