Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

johncleese

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 04:55
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Agosto de 2023, 21:58O Benfica está rendido aos gostos do treinador. Seria um completo absurdo pagar o valor que se fala por este.

Medo do que está por vir em caso de saída do Gonçalo.. o do River não oferece garantias nenhuma também e provavelmente é outra negociação arrastada, já que estão na Libertadores.
Boa oportunidade para sacar o Pedro ao Flamengo por 15M€ por aí

Era um excelente nome, sem dúvida.

Mas cá no fórum iam repetir constantemente que não jogou na Fiorentina.... (mas sequer teve oportunidades).

O Pedro é bem melhor que o Arthur Cabral, por exemplo.
Queria ver o Pedro a ter que passar 90' a pressionar a defesa contrária. Fugia ao fim do primeiro treino. Insisto neste ponto, não podemos escolher um PL qualquer, tem de ser um jogador com as caracteristicas certas
Então é ir buscar aquela nossa velha glória que está no Atletico, que a pressionar é uma loucura.

Nem vou comentar. Se não percebes porque precisamos de um ponta de lança agressivo na recuperação de bola não viste nenhum jogo da época passada

Kyoto

se o Feyenoord pedir 50M atacamos a primeira metade da epoca com o Musa?

tulio_slb

Tenho dúvidas que será o Gimenez. Penso que vamos para outro perfil de jogador, mais associativo quase um falso 9. Félix é falado mas penso que seja muito difícil mas há ainda Kamada no mercado.

slbenfica_croft

Não é um alvo realista. Já há largos meses que o deixou de ser.

Não percebo a lógica de se continuar a falar disto.

E o ideal continua a ser manter o Ramos

bellamy

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 09:39se o Feyenoord pedir 50M atacamos a primeira metade da epoca com o Musa?
pois, é curto. Tem de vir mais um. O Musa sozinho não consegue fazer os jogos todos.

dsdsds44

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 09:39se o Feyenoord pedir 50M atacamos a primeira metade da epoca com o Musa?
Espero que não seja como a questão do guarda redes...

Existem mais avançados no mundo.

Mas cada dia que passa, mais ficamos com as calças nas mãos.

JopoSumba

Eu entendo que é a opinião de cada um, mas que tal se informarem um pouco?

Quem está a pedir o PEDRO, tem noção que o jogador tem imensos problemas físicos? Leva uma média de 50 e tal minutos por jogo, é "gerido com pinças" pois já teve uma rotura dos ligamentos cruzados na sua carreira e nunca ficou a 100%.

Obvio que não seria um jogador útil ou se quer a ser considerado para o Benfica

Smballs

Eu não ia por aqui.... demasiado caro....

keivy

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2023, 10:37Eu não ia por aqui.... demasiado caro....
Same. Além de que não me fascina tecnicamente.

pedro16

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2023, 10:37Eu não ia por aqui.... demasiado caro....
Pensei o mesmo do Kokçu e no entanto está cá 😅!!
Penso que há interesse até por parte do Benfica em negociar o Ramos está claro isso nunca ninguém o negou o próprio Schmidt meio que deu a entender que pode acontecer. Obviamente não o dirão com todas as letras mas nas entrelinhas já se percebeu que estão a ver se alguém dá os 80 ! O Gimenez seria uma excelente alternativa mas com o avançar do mercado mais caro ficará pois menos tempo dará ao Feyenoord de encontrar alternativas e daí mais relutância em negociar.

slbenfica_croft

O Pedro na minha óptica só faria sentido numa lógica de um empréstimo de um ano.

E não para substituir o Ramos, mas sim ser alargar o leque em termos de qualidade dos nossos avançados dado que o Casper tem tido muitas dificuldades.

O Ramos a sair teria sempre que ser substituido por um outro perfil de PL.

johncleese

Citação de: tulio_slb em 02 de Agosto de 2023, 09:42Tenho dúvidas que será o Gimenez. Penso que vamos para outro perfil de jogador, mais associativo quase um falso 9. Félix é falado mas penso que seja muito difícil mas há ainda Kamada no mercado.

Até pode ser um jogador com perfil mais associativo, mas terá de ser capaz de pressionar e ter capacidade no jogo aéreo. Como o Taty Castellanos ou o Zahavi

johncleese

Citação de: JopoSumba em 02 de Agosto de 2023, 10:32Eu entendo que é a opinião de cada um, mas que tal se informarem um pouco?

Quem está a pedir o PEDRO, tem noção que o jogador tem imensos problemas físicos? Leva uma média de 50 e tal minutos por jogo, é "gerido com pinças" pois já teve uma rotura dos ligamentos cruzados na sua carreira e nunca ficou a 100%.

Obvio que não seria um jogador útil ou se quer a ser considerado para o Benfica

E mesmo que estivesse a 100%, não tem as caracteristicas que precisamos

Frodo

"Demasiado caro" é o quê?

Demasiado caro foi o Meite.
Demasiado caro foi o Yaremchuk.
Demasiado caro foi o RDT.
Demasiado caro foi o Ferreyra.
Demasiado caro foi o Cebolinha.
E, infelizmente, podia enumerar mais uns 50, só na última década.

futeboldelite