Época 2023/2024

Ruud

Record de hoje diz que Trey Drechsel está a caminho do Benfica.

Dandy







   Na última década, o Porto venceu um campeonato nacional ... graças a um atleta que contratou em Março e que fez, tão-somente, 18 jogos para a Liga.

   Dezoito.





Dandy

Citação de: Dandy em 02 de Agosto de 2023, 11:35Na última década, o Porto venceu um campeonato nacional ... graças a um atleta que contratou em Março e que fez, tão-somente, 18 jogos para a Liga.

   Dezoito.










   Foi, portanto, uma vitória alicerçada num profundo e aturado planeamento da época.

   lol





lancadordedois

Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2023, 11:06Record de hoje diz que Trey Drechsel está a caminho do Benfica.

nao encontrei , mas acho bem nao estarmos a espera dos caprichos de outro jogador , alem de que se calhar alguem ja tinha dado palavra ao jogador , ha que honrar

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2023, 11:06Record de hoje diz que Trey Drechsel está a caminho do Benfica.

nao encontrei , mas acho bem nao estarmos a espera dos caprichos de outro jogador , alem de que se calhar alguem ja tinha dado palavra ao jogador , ha que honrar

Só houve reviravolta aqui, por conta de intervenção presidencial, caso contrário teria caído de vez. Que embrulhada que isto foi...

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2023, 11:06Record de hoje diz que Trey Drechsel está a caminho do Benfica.

nao encontrei , mas acho bem nao estarmos a espera dos caprichos de outro jogador , alem de que se calhar alguem ja tinha dado palavra ao jogador , ha que honrar

Só houve reviravolta aqui, por conta de intervenção presidencial, caso contrário teria caído de vez. Que embrulhada que isto foi...

Pois , ele tem que passar bem a mensagem do Benfica que quer... mas tambem esta la para resolver.
Vamos ver se nao resolve uma limpeza na secçao ....

jjlope00

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2023, 11:06Record de hoje diz que Trey Drechsel está a caminho do Benfica.

nao encontrei , mas acho bem nao estarmos a espera dos caprichos de outro jogador , alem de que se calhar alguem ja tinha dado palavra ao jogador , ha que honrar

Só houve reviravolta aqui, por conta de intervenção presidencial, caso contrário teria caído de vez. Que embrulhada que isto foi...
Ótimo.
Excelente reforço.

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2023, 11:06Record de hoje diz que Trey Drechsel está a caminho do Benfica.

nao encontrei , mas acho bem nao estarmos a espera dos caprichos de outro jogador , alem de que se calhar alguem ja tinha dado palavra ao jogador , ha que honrar

Só houve reviravolta aqui, por conta de intervenção presidencial, caso contrário teria caído de vez. Que embrulhada que isto foi...

Pois , ele tem que passar bem a mensagem do Benfica que quer... mas tambem esta la para resolver.
Vamos ver se nao resolve uma limpeza na secçao ....

Ele quem? E que mensagem? Limpeza na secção não surgirá tão cedo.

É um facto que só houve aval financeiro aqui por conta da intervenção dele, não é nenhuma mensagem, é factual. Isto não foi brincadeira nenhuma. A reviravolta no caso do Ivan, a brincadeira de mau gosto que ele protagonizou, prejudicou parte do planeamento que tínhamos e ainda deixou o nosso orçamento no vermelho. Há promessa de saídas para reequilibrar isto na próxima época. Não vou dizer quem.

O que é certo é que, para mim, ficaríamos melhor sem o Ivan, mais fortes e equilibrados. A malta que aplaude esse maluco agora, se calhar vai arrepender-se mais tarde, vamos ver. E se acham que o gajo é daqueles para ficar até ao fim da carreira, esqueçam isso também.

Jayson Tatum

Entretanto o Relvão foi oficialmente anunciado.

Pronto, um tuga com caparro e mais de dois metros de altura. Está preenchida a quota FL.

joao12soares

Bem....a ver vamos se é agora aos 27 anos que vai dar aquele salto de qualidade :-X

Consegue ser mais andorinha que o Claudio Fonseca, que nos surpreenda e que consiga acrescentar alguma qualidade no tempo que estiver dentro de campo.

Leugim

O Relvão é mau ou muito mau?

Torgeir Bryn


Jorge Calha García

Citação de: Leugim em 02 de Agosto de 2023, 14:42O Relvão é mau ou muito mau?

Parecido com o atual Zirbes.

Hiper Benfica

Citação de: Jorge Calha García em 02 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: Leugim em 02 de Agosto de 2023, 14:42O Relvão é mau ou muito mau?

Parecido com o atual Zirbes.

Quando e que esse cepo é despachado? Ja agora, mudaram o nome desta secção no forum?

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Ruud em 02 de Agosto de 2023, 11:06Record de hoje diz que Trey Drechsel está a caminho do Benfica.

nao encontrei , mas acho bem nao estarmos a espera dos caprichos de outro jogador , alem de que se calhar alguem ja tinha dado palavra ao jogador , ha que honrar

Só houve reviravolta aqui, por conta de intervenção presidencial, caso contrário teria caído de vez. Que embrulhada que isto foi...

Pois , ele tem que passar bem a mensagem do Benfica que quer... mas tambem esta la para resolver.
Vamos ver se nao resolve uma limpeza na secçao ....

Ele quem? E que mensagem? Limpeza na secção não surgirá tão cedo.

É um facto que só houve aval financeiro aqui por conta da intervenção dele, não é nenhuma mensagem, é factual. Isto não foi brincadeira nenhuma. A reviravolta no caso do Ivan, a brincadeira de mau gosto que ele protagonizou, prejudicou parte do planeamento que tínhamos e ainda deixou o nosso orçamento no vermelho. Há promessa de saídas para reequilibrar isto na próxima época. Não vou dizer quem.

O que é certo é que, para mim, ficaríamos melhor sem o Ivan, mais fortes e equilibrados. A malta que aplaude esse maluco agora, se calhar vai arrepender-se mais tarde, vamos ver. E se acham que o gajo é daqueles para ficar até ao fim da carreira, esqueçam isso também.

falava do Rui , se calhar tu falas do Nando Tavares nao?

o que disseste agora era o meu receio...