Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Coluna The Great em 02 de Agosto de 2023, 12:38Ody até ao fim

Eu só sei é que só vejo malta a querer que o Ody saia e/ou que venha um GR para ser titular, mas depois quando aparece um nome apontado para a baliza, só arranjam defeitos...isto já parece sindrome de estocolmo em relação ao Ody, acho que se o Courtois fosse apontado ao Benfica neste momento ainda aparecia ai malta a dizer "Epá este gajo até tem coisas boas, mas o jogo de pés é mauzinho", "fodasse este não, viram o frango na época passada em Liverpool?", é um ciclo sem fim.

bellamy

Este jogador já assumiu a titularidade da selecção da Ucrania, fez 22 anos curiosamente ontem e é bastante alto. Já vi alguns jogos e gostei... acho que seria uma excelente contratação.

.:VMPT:.

Citação de: mgn70 em 02 de Agosto de 2023, 11:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Davidslb04 em 02 de Agosto de 2023, 11:50https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2373002/benfica-tera-de-partir-o-mealheiro-se-quiser-contratar-trubin
benfica estava disposto a dar 15M pelo Bento....o turbin deve ser o mesmo valor...ainda para mais com 1 ano de contrato

Além que acho que ainda há 3M de crédito pelo Pedrinho...dos 18 o Benfica só usou 15 do Neres...acho eu

Portanto com sorte faz-se por 12 + o crédito de 3M

Achas mal.... O Benfica recebeu, a primeira tranche de 3M....

MMeira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 08:54Também é preciso ter azar, todos os GR que queremos custam mais que uma sandes !

Quisemos o Perin, o Lage queria o Fabianski... Os que são realmente bons são poucos.

De resto é so GRs ao preco da uva mijona e /ou sem qualidade

Sexta-Feira

Este GR é mais do mesmo.

Dificuldades a jogar com os pés e pregado à baliza.

Até pode ser ligeiramente melhor, mas é mais do mesmo.
Teoricamente melhor, mas com as mesmas dificuldades. Talvez melhor no jogo aéreo.

O Benfica deve procurar um GR de características diferentes.
Jogo de pés e forte na antecipação. Que não complique na aérea, que não tenha medo.

SLB73

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: Davidslb04 em 02 de Agosto de 2023, 11:50https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2373002/benfica-tera-de-partir-o-mealheiro-se-quiser-contratar-trubin
benfica estava disposto a dar 15M pelo Bento....o turbin deve ser o mesmo valor...ainda para mais com 1 ano de contrato

O Benfica não passou dos 10M de oferta pelo Bento....
E fez muito bem. Não vale mais do que isso.
Se der 15M€ pelo Trubin tb não é  nada do outro mundo.
A questão é: o homem quer vir ou prefere o Inter? Essa é que é vá questão.

mgn70

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: mgn70 em 02 de Agosto de 2023, 11:57

Além que acho que ainda há 3M de crédito pelo Pedrinho...dos 18 o Benfica só usou 15 do Neres...acho eu

Portanto com sorte faz-se por 12 + o crédito de 3M

Achas mal.... O Benfica recebeu, a primeira tranche de 3M....

OK, a quem sabe mais que eu, não discuto...como disse era o que considerava, mas sem certezas...

johncleese

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2023, 12:45Este GR é mais do mesmo.

Teoricamente melhor, mas com as mesmas dificuldades. Talvez melhor no jogo aéreo.

Jogo de pés e forte na antecipação. Que não complique na aérea, que não tenha medo.

É muito bom com os pés

mgn70

Não concordo com as dificuldades em jogar com os pés...
Quanto a ficar pregado...sim, de facto assim parece.

alsohugo

Citação de: mgn70 em 02 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: alsohugo em 02 de Agosto de 2023, 12:32Seria uma melhoria em relação ao Vlachodimos mas não é de todo o meu preferido. Vi-o várias vezes ao vivo e não o achei assim tão bom quanto isso.

Ao vivo??
Estás na Polónia né?
Terás uma opinião mais concreta de facto...os vídeos sabemos sempre que são escolhidos..

Sim, o Shaktar jogou cá para as competições europeias.

Sá das Violas30

No que vi dele parecia muito pesado a ir ao chão.

Sempre Fiél SLB

Muric????

Citação de: SLB73 em 02 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2023, 12:45

O Benfica não passou dos 10M de oferta pelo Bento....
E fez muito bem. Não vale mais do que isso.
Se der 15M€ pelo Trubin tb não é  nada do outro mundo.
A questão é: o homem quer vir ou prefere o Inter? Essa é que é vá questão.

Se o jogador quiser mesmo vir, então em janeiro assina o pré-acordo.....

Dar 15M por um jogador em fim de contrato?

RAFL

penso que estás enganado, este GR não tem pontos fracos, é muito bom.

mas aqui a questao nem é essa, o proprio empresario já disse que não vinha para ligas perifericas, estas noticias é só para desgastar o Benfica e depois dizer que não conseguimos a contratação