Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Pedro2910

Citação de: Nielsen em 02 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: DevilBetty em 02 de Agosto de 2023, 13:20
Citação de: Limentaen em 02 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: DevilBetty em 02 de Agosto de 2023, 12:53Brasil fora do mundial!

Incrivel como falham o apuramento num grupo com Panamá, Jamaica e França. Fizeram tantos pontos como Portugal num grupo com Estado Unidos, Holanda e Vietname

Eu, muito por culpa dos media brasileiros, até gostei.
Fiquei enojado com alguns comentários de sobranceria, a roçar até o deboche em relação à Jamaica.
Engoliram em seco, agora é meterem a viola no saco e arrasar a Pia, é tudo o que lhes resta do mundial.

O Brasil tem muita posse,quer jogar bonito, mas é muito inconsequente no ultimo terço. Hoje foi mais do mesmo.

Mesmo com o desaire frente à Colômbia, a Alemanha continua a ser o meu cavalo de corrida, nos favoritos.
Tens que ter em conta o Japão.

Nunca ninguém por cá leva em conta o Japão, campeão em 2011, vice campeão em 2015, mas o Brasil que nunca ganhou e que nos últimos 3 campeonatos saiu  sempre no 1º jogo a eliminar é que era favorito.

DevilBetty

Citação de: Pedro2910 em 02 de Agosto de 2023, 13:56

Incrivel como falham o apuramento num grupo com Panamá, Jamaica e França. Fizeram tantos pontos como Portugal num grupo com Estado Unidos, Holanda e Vietname

Fiquei enojado com alguns comentários de sobranceria, a roçar até o deboche em relação à Jamaica.
Engoliram em seco, agora é meterem a viola no saco e arrasar a Pia, é tudo o que lhes resta do mundial.

O Brasil tem muita posse,quer jogar bonito, mas é muito inconsequente no ultimo terço. Hoje foi mais do mesmo.

Mesmo com o desaire frente à Colômbia, a Alemanha continua a ser o meu cavalo de corrida, nos favoritos.

Nunca ninguém por cá leva em conta o Japão, campeão em 2011, vice campeão em 2015, mas o Brasil que nunca ganhou e que nos últimos 3 campeonatos saiu  sempre no 1º jogo a eliminar é que era favorito.

Não é o meu caso. Sempre tive em conta o Japão, ao contrário do Brasil.
Porém, a minha aposta maior é na Alemanha.

Di Nes

Pedro2910

Citação de: DevilBetty em 02 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: Pedro2910 em 02 de Agosto de 2023, 13:56

Não é o meu caso. Sempre tive em conta o Japão, ao contrário do Brasil.
Porém, a minha aposta maior é na Alemanha.

Não estava a falar de ti mas dos comentadores da TV, o Japão não existe já o Brasil aparece sempre como favorito. Este campeonato é o que está mais em aberto, há ainda uma dezena de seleções que pode vencer. A fase a eliminar é um campeonato diferente da fase de grupos e tudo aí pode mudar como se viu em  muitos exemplos, o Euro 2016 é um deles.

Eagle Heart

Citação de: luisb em 01 de Agosto de 2023, 20:56Sem maldade: apenas curiosidade perante os desafios de um novo mundo.

Facto: Na SportTv, um dos narradores mencionou de passagem (como convém) que a Quinn do Canadá (n°5) é transgender non-binary.

Se assume como trangenero não-binario, porque sabe que ninguém no desporto masculino não iria pegar nela.
Porque sabe que no mundo masculino iria ser passada a ferro.
Isto é o inverso da polémica que se passou na NCAA em que homens que eram zero, viraram mulher e cilidraram as adversárias e ganharam tudo.
Ao se assumir como não-binario assim pode continuar a jogar no feminino e ter algum relevo.

burnvski

Citação de: Eagle Heart em 02 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: luisb em 01 de Agosto de 2023, 20:56Sem maldade: apenas curiosidade perante os desafios de um novo mundo.

Facto: Na SportTv, um dos narradores mencionou de passagem (como convém) que a Quinn do Canadá (n°5) é transgender non-binary.

Se assume como trangenero não-binario, porque sabe que ninguém no desporto masculino não iria pegar nela.
Isto é o inverso da polémica que se passou na NCAA em que homens que eram zero, viraram mulher e cilidraram as adversárias e ganharam tudo.
Ao se assumir como não-binario assim pode continuar a jogar no feminino e ter algum relevo.

A Quinn nasceu mulher neste caso.

axiomas

Noruega demorou, mas engatou. Suécia está forte. Olhando ao grupo Brasil foi vexame.

Nuno_SLB

Citação de: burnvski em 02 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: Pedro2910 em 02 de Agosto de 2023, 13:09A Jamaica marcou um golo em 3 jogos e ficou apurada.

E não sofreu nenhum.

Muito fortes fisicamente, basta defenderem bem para criar imensos problemas às equipas mais criativas. o fisico impera mais no futebol feminino no que no masculino.

Eagle Heart

Citação de: burnvski em 02 de Agosto de 2023, 14:26

Lá está.
Com respeito pelas mulheres, mas ela no mundo do futebol professional masculino não iria vingar.
Por isso ela diz que é não binária, porque assim pode representar a selecção feminina ou jogar numa equipa feminina o que lhe iria permitir ter ainda algum relevo.
Como falei é a polémica dos trangenero em reverso.
Nascem homens não se safam no masculino e vão para o feminino onde atropelam todas.
A Quinny sabe que se assumindo como homem e jogando numa equipa masculina ela seria arrasada e não teria um futuro de relevo. Sem idas a mundiais ou seleções e relegada para equipas semi-pros.
Sendo não-binária ainda pode ter algum relevo nas equipas onde joga.

Agora sendo não-binária, lhe abre um mundo de hipóteses.
Jogar numa equipa feminina e ser convocada para a seleção masculina ou jogar numa equipa masculina e ser chamada à seleção feminina.

Vincent

Citação de: Eagle Heart em 02 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: burnvski em 02 de Agosto de 2023, 14:26

Lá está.
Com respeito pelas mulheres, mas ela no mundo do futebol professional masculino não iria vingar.
Por isso ela diz que é não binária, porque assim pode representar a selecção feminina ou jogar numa equipa feminina o que lhe iria permitir ter ainda algum relevo.
Como falei é a polémica dos trangenero em reverso.
Nascem homens não se safam no masculino e vão para o feminino onde atropelam todas.
A Quinny sabe que se assumindo como homem e jogando numa equipa masculina ela seria arrasada e não teria um futuro de relevo. Sem idas a mundiais ou seleções e relegada para equipas semi-pros.
Sendo não-binária ainda pode ter algum relevo nas equipas onde joga.

Agora sendo não-binária, lhe abre um mundo de hipóteses.
Jogar numa equipa feminina e ser convocada para a seleção masculina ou jogar numa equipa masculina e ser chamada à seleção feminina.

Isso não tem nada a ver. Ela diz-se não binária porque se identifica como tal (seja lá o que raio isso significa).
Mesmo que ela dissesse que era um homem, podia continuar a jogar na equipa feminina...essas regras que estão a martelar são muito vagas e sempre numa perspectiva de inclusão e não de exclusão.

Já agora não sei o que diz o regulamento da fifa, mas nos desportos dos usa as mulheres sempre poderam participar nas competições masculinas...não há nenhuma restrição.

baojoao

De momento, Alemanha fora do Mundial. E só não estão a levar 2 porque a Frohms fez uma grande defesa.

burnvski

Citação de: baojoao em 03 de Agosto de 2023, 11:09De momento, Alemanha fora do Mundial. E só não estão a levar 2 porque a Frohms fez uma grande defesa.

Popp resolve

burnvski

baojoao

E ao intervalo continuam fora do Mundial. Exibição muito , mas mesmo muito fraca da Alemanha.

darkwolf

não cantar o hino

quase serem eliminadas por nós

festejar a passagem

nos states há muita gente danada com a equipa deles