João Félix (Chelsea) - Record

rcoelho

Citação de: Jone em 02 de Agosto de 2023, 09:45Vir aqui a este topico é como ler o resumo dos Lusiadas antes do teste de Português.
Façam o seguinte exercicio com a box da tv. Ouçam os paineleiros do dia anterior e depois venham aqui ler.
Nao falha.

é sinal que a mensagem passa.....

Red Bullet

Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2023, 10:54Daqui a pouco estão a dar-lhe a alcunha de Tollan (só os mais velhos de Lisboa vão perceber)

A ver se a alcunha dele daqui por algum tempo n é o Titanic...

Edgar_SLB

Citação de: rcoelho em 02 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2023, 08:43
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 08:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 08:24A questão também é esta, quem sai para entrar o Félix, rafa não sai, ou sai o Neres ou o Andreas.

Mas porque que havia de sair alguém para entrar o Felix?

Sem falar que nem o Neres ou o Andreas jogam onde o Félix supostamente ia jogar.

Seria concorrência directa para o Rafa, que neste momento não tem nenhuma.

ontem por causa disto dos ditados ou expressões erradas lembrei-me de uma e passei o dia inteiro para me lembrar onde a tinha ouvido......

uma pista, foi num programa de TV bem antigo..... é assim:

"Com conta passo a Madona"

alguém chega à expressão (não é muito dificil) e consegue-me dizer de onde vem???
Quem conta um conto, acrescenta um ponto?

Shroom

Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: Shroom em 02 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:34
Citação de: Shroom em 02 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: Surfada em 02 de Agosto de 2023, 09:25
Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:21Se para vir este "encalhado", que saiu assim que cheirou a nota, nos lixa a época sem um redes como deve ser, chama-se a isso andar a jogar com "brinquedos" sem pensar na equipa como um todo.

Saiu assim que cheirou a nota? Explica lá isso

explico-te eu... há gajos que são burros comó caraças. É dos fóruns e da democracia. Há que filtrar.

Obrigado pelo elogio! Estás apresentado como pessoa! Também nos foruns temos que lidar com mal educados como tu, é assim... e no final isso é que diferencia as pessoas.

O "Orelhas"/Mendes fizeram-lhe o jeito mas ele também não esperou por um clube melhor para a carreira dele. Foi logo no primeiro barco. Mesma coisa se o Ramos for agora para o PSG.

serviu-te a carapuça? ok.. e vai chamar mal educado a quem te der essa relevância, não é o meu caso.

Não te enterres mais... ou pedes desculpa ou calas-te.
Chamar uma pessoa de burro não é servir a carapuça é ser mal educado ponto.

E vai chamar isso a quem te o admite! Porque realmente toda a gente te leu e viu o que vales.

Por mim acabou!

ya, é isso.. o que eu valho ou deixo de valer define-se pela tua opinião acerca da minha pessoa, que não conheces de lado nenhum. Boa. Lê as tuas próprias mensagens e constata o que é um gajo com princípios e com boa educação. Além disso estou aqui há mais 15 anos do que tu. Mete-me na ignore que eu agradeço, é aí que a partir de agora vais estar deste lado. Saúde!

Shroom

O hate ao Félix está a atingir proporções bíblicas.. gostava de ver uma sondagem para vermos a percentagem de Benfiquistas que gostava do seu regresso. Parece que estamos a falar de um pesetero, ou de um jogador qualquer.. o Félix sempre respirou Benfica por todos os poros. Há muita ingratidão no futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shroom em 02 de Agosto de 2023, 12:05O hate ao Félix está a atingir proporções bíblicas.. gostava de ver uma sondagem para vermos a percentagem de Benfiquistas que gostava do seu regresso. Parece que estamos a falar de um pesetero, ou de um jogador qualquer.. o Félix sempre respirou Benfica por todos os poros. Há muita ingratidão no futebol.

Junta inveja e uma pitada de emprenhar pelos ouvidos e dá nisto

keivy

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 09:28sebo Barcelona n avançar creio que sera o substituto do ramos

Parece que tudo se está a alinhar para isso.

Brunex69

Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:21Se para vir este "encalhado", que saiu assim que cheirou a nota, nos lixa a época sem um redes como deve ser, chama-se a isso andar a jogar com "brinquedos" sem pensar na equipa como um todo.

Cheirou a nota ao Vieira

iloy

rcoelho

Citação de: Edgar_SLB em 02 de Agosto de 2023, 11:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 08:24A questão também é esta, quem sai para entrar o Félix, rafa não sai, ou sai o Neres ou o Andreas.

Sem falar que nem o Neres ou o Andreas jogam onde o Félix supostamente ia jogar.

ontem por causa disto dos ditados ou expressões erradas lembrei-me de uma e passei o dia inteiro para me lembrar onde a tinha ouvido......

alguém chega à expressão (não é muito dificil) e consegue-me dizer de onde vem???

não.... Com conta peso e medida

foi no concurso do herman com a rute rita.....

faltavam umas letras e o concorrente saiu-se com essa..... tive 1 dia para me lembrar onde tinha ouvido isso....

:)

van33

Citação de: rcoelho em 02 de Agosto de 2023, 13:48

faltavam umas letras e o concorrente saiu-se com essa..... tive 1 dia para me lembrar onde tinha ouvido isso....

desse programa do Herman com a falecida, ele teve tb uma boa tirada com a letra F...."F de noite de núpcias..." ;D

rcoelho

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2023, 15:32
Citação de: rcoelho em 02 de Agosto de 2023, 13:48

desse programa do Herman com a falecida, ele teve tb uma boa tirada com a letra F...."F de noite de núpcias..." ;D

e este classico????

https://www.youtube.com/watch?v=eYVq1Pssb_U

imaginem isto nos dias de hoje.......

windows10

Sem mais nenhum pretendente (acho estranho o City não ter interesse após algumas saídas), e dado que a permanência no Atlético parece fora de questão, acho que eventualmente acaba no Benfica até ao fim do mercado. No entanto, isso custará a saída do Ramos que, pela conferência de imprensa do Roger Schmidt há uns dias (a conversa de "queremos que fique, depende de propostas e da vontade dele, etc etc"), tudo indica que acontecerá.

GGG

Citação de: windows10 em 02 de Agosto de 2023, 16:36Sem mais nenhum pretendente (acho estranho o City não ter interesse após algumas saídas), e dado que a permanência no Atlético parece fora de questão, acho que eventualmente acaba no Benfica até ao fim do mercado. No entanto, isso custará a saída do Ramos que, pela conferência de imprensa do Roger Schmidt há uns dias (a conversa de "queremos que fique, depende de propostas e da vontade dele, etc etc"), tudo indica que acontecerá.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Mas o dinheiro da venda do Ramos dá para pagar o ordenado ao Félix? O Benfica vai enterrar 10 milhões ou mais uma taxa de emprestimo? claro que nao