Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Glori88

Citação de: patrickvieira em 02 de Agosto de 2023, 00:23alguns querem que o Benfica tenha um plantel completo e valioso mas nao querem que sejam vendidos jogadores, acham que ha um poço de petroleo na luz

muitos anos de cativeiro, a sarna demorar a desaparecer...

ForçadoBloqueio

Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 13:02É bom que te mentalizes e que mentalizes a restante estrutura do clube que os jogos contra o porto têm que de uma vez por todas começar a ser preparados de outra forma.

A começar JÁ
Claro que sim.
O indivíduo que abraça o Pinto vai já incutir essa mentalidade nos seus subordinados.

A única coisa que deve ser incutida nos nossos jogadores para esses jogos é droga até ao tutano. Para ver se de uma vez por todas começamos a jogar com as mesmas armas. E já estou a dar o Soares Dias de borla!

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 13:02É bom que te mentalizes e que mentalizes a restante estrutura do clube que os jogos contra o porto têm que de uma vez por todas começar a ser preparados de outra forma.

A começar JÁ
Claro que sim.
O indivíduo que abraça o Pinto vai já incutir essa mentalidade nos seus subordinados.

A única coisa que deve ser incutida nos nossos jogadores para esses jogos é droga até ao tutano. Para ver se de uma vez por todas começamos a jogar com as mesmas armas. E já estou a dar o Soares Dias de borla!
Tem juízo crl. Percebo a ideia mas nem a brincar digas uma coisa dessa.

jmjc

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2023, 16:08

A começar JÁ
Claro que sim.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Torgal

Citação de: DBdennisDB em 02 de Agosto de 2023, 12:09
Citação de: Torgal em 02 de Agosto de 2023, 01:58Contactei, pela segunda vez, um responsável no SL Benfica que tem alguma mão na temática dos equipamentos.

Da primeira vez disseram-me que era impossível meter sócios na decisão dos equipamentos ou a auxiliar o processo das camisolas (mesmo com os imensos exemplos que dei de outros clubes).

Agora enviei e-mail a mostrar que quando há dinheiro envolvido (parceria dos tokens) nem é preciso ser sócio para participar em votações de coisas do clube, desde que se gaste dinheiro.

Levei uma resposta cheia de nada a dizer que uma coisa não tem que ver com a outra.

Quando me perguntarem porque é que não insisto com o SL Benfica nisto, é por causa de malta desta.

Trouxe este comentario para aqui...pode ser que alguem lhe faça chegar a info aos ouvidos.

Por este tipo de atitude dos dirigentes que qualquer dia a equipa entra com uns coletes refletores e ninguem se queixa.~

Haja alguem com BOM GOSTO na direçao.

Só vai lá pelos estatutos. Mesmo assim acho que a minha proposta de criar o Conselho Estratégico (já existia um mas não utilizado) não será aprovada em AG, caso a Direção faça as coisas como devem ser e se votem propostas de sócios.

Para relembrar, a proposta que faço propõe que o Conselho Estratégico tenha o papel do Conselho Deliberativo do Flamengo, em que deliberam e monitorizam a utilização interna e externa da marca e imagem do Flamengo e reúnem x vezes por ano com a Adidas na concepção do equipamento e ditam o que pode ou não pode estar na camisola (assinam NDA's). Na minha proposta não doto o Conselho de poderes tão absolutos ao ponto de poderem reprovar mas emitem pareceres para que seja mais tarde pública a opinião dos sócios constituintes do mesmo (não podem estar na Direção ao mesmo tempo).

DBdennisDB

Citação de: Torgal em 02 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: Torgal em 02 de Agosto de 2023, 01:58Contactei, pela segunda vez, um responsável no SL Benfica que tem alguma mão na temática dos equipamentos.

Da primeira vez disseram-me que era impossível meter sócios na decisão dos equipamentos ou a auxiliar o processo das camisolas (mesmo com os imensos exemplos que dei de outros clubes).

Agora enviei e-mail a mostrar que quando há dinheiro envolvido (parceria dos tokens) nem é preciso ser sócio para participar em votações de coisas do clube, desde que se gaste dinheiro.

Levei uma resposta cheia de nada a dizer que uma coisa não tem que ver com a outra.

Quando me perguntarem porque é que não insisto com o SL Benfica nisto, é por causa de malta desta.

Trouxe este comentario para aqui...pode ser que alguem lhe faça chegar a info aos ouvidos.

Por este tipo de atitude dos dirigentes que qualquer dia a equipa entra com uns coletes refletores e ninguem se queixa.~

Só vai lá pelos estatutos. Mesmo assim acho que a minha proposta de criar o Conselho Estratégico (já existia um mas não utilizado) não será aprovada em AG, caso a Direção faça as coisas como devem ser e se votem propostas de sócios.

Para relembrar, a proposta que faço propõe que o Conselho Estratégico tenha o papel do Conselho Deliberativo do Flamengo, em que deliberam e monitorizam a utilização interna e externa da marca e imagem do Flamengo e reúnem x vezes por ano com a Adidas na concepção do equipamento e ditam o que pode ou não pode estar na camisola (assinam NDA's). Na minha proposta não doto o Conselho de poderes tão absolutos ao ponto de poderem reprovar mas emitem pareceres para que seja mais tarde pública a opinião dos sócios constituintes do mesmo (não podem estar na Direção ao mesmo tempo).

Acho LOUVAVEL a tua iniciativa.
A marca BENFICA tambem é dos socios, e acho relevante darem seu contributo á imagem do clube e do que gravita com a propria imagem.

Esperemos que tenha boa aceitaçao essa alteraçao dos estatutos.

Eagle 0nE

Ainda nem começou a época e já estamos todos fartos e cansados desta merda.

Todos sabemos o que vem a caminho e parece que ninguém no clube faz nada para mudar este estado de coisas.

Começa já na 4a feira. Nós vamos com uma equipa macia, com atitude duvidosa, com fair play como se fossemos para o baile de verão da aldeia. Eles vão dopados até ao tutano, com a raiva nos píncaros, com vontade de nos matar, com o banco a fazer pressão insuportável, com os árbitros controlados. Vai ser isto. A questão é: como é que vocês vão responder a isto? Que vão fazer de diferente para acabar com aquela raça de merda?

Depois são os estatutos e a auditoria...que saturação gigante esta merda.

E finalmente, a rábula do guarda redes. Tantos recursos e não se resolve esta merda. Desde o Perin que andam à nora. Foda-se que canseira.

Sabemos que para a maioria da chalupada, tens agora crédito infinito...mas sabes bem o que vai acontecer este ano, vamos andar taco a taco contra o zaidu e eustaquio à pala de teres os tomates presos...não podes destruir esta podridão pois não?

Ainda nem começou e já estou farto.

julio_paneira

Citação de: tvelas em 01 de Agosto de 2023, 22:29Estou à procura de uma auditoria, é neste tópico ou tenho que continuar a escavar...

Escava escava.. pode ser que encontres os 70M do dinheiro do Felix, que estão desaparecidos.

Torgal

Citação de: DBdennisDB em 02 de Agosto de 2023, 17:13

A marca BENFICA tambem é dos socios, e acho relevante darem seu contributo á imagem do clube e do que gravita com a propria imagem.

Vou colocá-la no tópico dos equipamentos. A única hipótese de "sonhar" ter 2/3 dos votos em AG é que a proposta "final" seja feita com o input do máximo de benfiquistas interessados. Não quero propor a "minha" proposta, quero propor o mais consensual.

Naturalmente que há sócios no direito de discordar, a opinião deles é válida sempre.

Para muitos este tipo de iniciativas já é taboo e temos de deixar a Direção decidir tudo. Antes isto era prática normal, agora é a onda do "vocês querem decidir tudo no clube".

O Património

Citação de: Torgal em 02 de Agosto de 2023, 17:34
Citação de: DBdennisDB em 02 de Agosto de 2023, 17:13

Vou colocá-la no tópico dos equipamentos. A única hipótese de "sonhar" ter 2/3 dos votos em AG é que a proposta "final" seja feita com o input do máximo de benfiquistas interessados. Não quero propor a "minha" proposta, quero propor o mais consensual.

Naturalmente que há sócios no direito de discordar, a opinião deles é válida sempre.

Para muitos este tipo de iniciativas já é taboo e temos de deixar a Direção decidir tudo. Antes isto era prática normal, agora é a onda do "vocês querem decidir tudo no clube".

Infelizmente, para muitas pessoas, pensar dá muito trabalho, é bastante mais fácil e cómodo resignarmos-nos ao status quo e esperar que "os outros" decidam por nós.

Se a direção resolver, metaforicamente, atirar o Benfica para o abismo (olhando às últimas décadas, acaba por não ser tão metafórico assim...), muitos irão encolher os ombros e depositar na direção total confiança para tomarem qualquer decisão, por mais estapafúrdia que seja. É a triste realidade do nosso povo.

Di_Maria

zefo

Espero que venha rápido alguém da linha do Noronha para ser insultado todos os dias como se vê aqui.

patrickvieira

a oposição é muito exigente, é por isso que passam a vida num forum da internet a debitar frases feitas e destilar odio ao presidente do seu clube, que tem sido bastante competente nas suas funções, mas ao qual nao reconhecem qualquer merito faça ele o que fizer ao comando dos seus destinos, alguns dizem que ate pode ganhar 20 champions leagues que nao mudam de ideias, isto sim é ser exigente e muito pouco racional ja agora
a oposição é mais inteligente que os chalupas que elegeram o atual presidente, estes seres estao acima de qualquer suspeita e possuem um qi elevadissimo e isso deveria bastar para que tivessem direito a 100 votos nas eleições, para que obtivessem um resultado melhor que os 10% e elegessem o magnanimo da competencia francisco benitez, que se tivesse sido eleito ja teria pelo menos duas champions leagues no bolso

vcunhaa

Citação de: patrickvieira em 02 de Agosto de 2023, 19:36a oposição é muito exigente, é por isso que passam a vida num forum da internet a debitar frases feitas e destilar odio ao presidente do seu clube, que tem sido bastante competente nas suas funções, mas ao qual nao reconhecem qualquer merito faça ele o que fizer ao comando dos seus destinos, alguns dizem que ate pode ganhar 20 champions leagues que nao mudam de ideias, isto sim é ser exigente e muito pouco racional ja agora
a oposição é mais inteligente que os chalupas que elegeram o atual presidente, estes seres estao acima de qualquer suspeita e possuem um qi elevadissimo e isso deveria bastar para que tivessem direito a 100 votos nas eleições, para que obtivessem um resultado melhor que os 10% e elegessem o magnanimo da competencia francisco benitez, que se tivesse sido eleito ja teria pelo menos duas champions leagues no bolso

Aqui o príncipe foi elegido por quem?

Foi antes ou depois do senhor que ele defendia com os dentes ir preso?

REDAGUIA

Ganda desilusao vender o Ramos agora, tinha de ser antes de começar a epoca (exemplo do Ugarte), o Rui que amadorismo 👎

O Mendes e companhia a nos foder em GRANDE !!!