Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida

djac

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Agosto de 2023, 18:03Para o Shakthar é simples: lucra algo agora ou então perde a custo zero... não acho que possam ter grande margem negocial, sinceramente. Acho que o negócio, a ser real o interesse, facilmente se fará por 10M ou perto disso com algumas possíveis cláusulas.

Se houver concorrência na sua contratação, não será assim tão fácil.

+1benfiquista

Shoplifter20

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2023, 18:04No euro sub21 fiquei um pouco assustado  :-X

Eu fico assustado é a ver aquela andorinha a mascar pastilha na capoeira. O que vier será certamente um upgrade.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2023, 18:04No euro sub21 fiquei um pouco assustado  :-X

Neste euro sub-21 Tomás Araujo foi um dos piores de Portugal e no entanto vai estar no plantel e todos acreditamos no seu potencial.

Shroom

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Agosto de 2023, 18:04Mas ele não tem interesse

Como é que sabes? O Benfica é um clube assim tão desinteressante?

keivy

Mas como é que o Jorgito das Transferências pode ter dito, 1 dia antes, algo no mesmo sentido que o Fabrizio... se ele só inventa e é mais um fontanáriozeco?  :rir:

Será que mandou para o ar e acertou? Bofetada para alguns.

ajnogueira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 18:05

Neste euro sub-21 Tomás Araujo foi um dos piores de Portugal e no entanto vai estar no plantel e todos acreditamos no seu potencial.

Tomás Araújo está muito longe de ser titular do Benfica, nem sequer primeiro suplente.

O guarda-redes que o Benfica contratar deve vir para titular, ou também achas que este vem para ser suplente como o Tomás Araújo?

FrarioSLB

Citação de: keivy em 02 de Agosto de 2023, 18:06Mas como é que o Jorgito das Transferências pode ter dito, 1 dia antes, algo no mesmo sentido que o Fabrizio... se ele só inventa e é mais um fontanáriozeco?  :rir:

O Bento onde está?

keivy

Citação de: FrarioSLB em 02 de Agosto de 2023, 18:10
Citação de: keivy em 02 de Agosto de 2023, 18:06Mas como é que o Jorgito das Transferências pode ter dito, 1 dia antes, algo no mesmo sentido que o Fabrizio... se ele só inventa e é mais um fontanáriozeco?  :rir:

O Bento onde está?
Não sei a explicação desse caso. Mas o que parece que aconteceu é que o CAP roeu o acordo.

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Agosto de 2023, 18:04Mas ele não tem interesse
Pois e o Benfica iria demostrar interesse num jogador que não quer vir, acenar com bom ordenado e o interesse surge logo.

GloriosoSLB1904

Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 18:05

Tomás Araújo está muito longe de ser titular do Benfica, nem sequer primeiro suplente.

O guarda-redes que o Benfica contratar deve vir para titular, ou também achas que este vem para ser suplente como o Tomás Araújo?

A comparação não é nesse sentido. Não é por três jogos em contextos especificos que se vê tudo de um jogador.

Se fosse um alien e visse Tomás Araujo pela primeira vez no Euro, achava que nem para o Arrentela daria...

Dito isto, Trubin é um upgrade ao que temos e seria bem-vindo.

GloriosoSLB1904

Citação de: keivy em 02 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: FrarioSLB em 02 de Agosto de 2023, 18:10

O Bento onde está?
Não sei a explicação desse caso. Mas o que parece que aconteceu é que o CAP roeu o acordo.

Depois de venderem o Vitor Roque estão numa situação financeira desafogada e não querem prescindir do seu guarda-redes titular a meio da época.

Cloughie

Cenoura que vale a pena meter na sopa.

mgn70

O jornalista Fabrizio Romano avançou esta quarta-feira que o Benfica está interessado na contratação de Anatolji Trubin, confirmando assim a manchete de Record que dava conta deste interesse das águias. As negociações entre os encarnados e o Shakhtar Donetsk vão arrancar em breve, de acordo com a mesma fonte.