Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2023, 19:38Há mesmo pessoal que desdenha um guarda-redes que aos 21 anos já estava avaliado em 22M, e que podemos ir buscar por pouco mais de metade?
Devem ser os mesmos que metiam um lacinho no Gonçalo por 40 milhões e que agora vão chorar muito por ele.

SLF

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: SLF em 02 de Agosto de 2023, 19:44Do que vi, vou tentar resumir o que me pareceu:

Jogo de pés: apesar de ser solicitado com frequência pelos colegas, parece-me o principal ponto fraco, algo desconfortável e hesitante com a bola nos pés, por vezes tenta arriscar com pouco sucesso. Baixa taxa de sucesso em passes longos.
Neste ponto acho idêntico ao Ody.

Entre os postes: excelente posicionamento, e segurança, sacode poucas ou nenhumas vezes, agarra muitas bolas mesmo dentro da pequena área, boa elasticidade e agilidade.
Neste ponto é um ligeiro upgrade ao Ody

Lances aéreos: destemido e com bom timing de salto, não tem problemas em sair a bolas aéreas, por vezes até com algum excesso de confiança, dado os quase 2m altura.
Neste campo, é considerável upgrade ao Ody

Controlo de profundidade e 1x1: não consegui ver muito, mas parece ter uma noção de espaço muito melhor no controlo da profundidade com defesas altas e dada a sua agilidade e tamanho, também aparenta ser muito eficaz no 1x1.
Nestes 2 aspectos, a rever melhor, mas pelo menos no controlo de profundidade também creio ser um upgrade ao Ody.

Não vi dados sobre penalties, por isso nada a concluir neste aspecto.

Se acho que é o ideal para o que nós procuramos? Acho que não.

Se é um upgrade relativamente ao Ody e com potencial maior? Claro que sim.

não acho que seja melhor que o Ody nesse aspeto

Sim, é discutivel porque é o ponto mais forte do Ody onde ele é mesmo bom. Talvez não seja tão agil ou elástico quanto o grego, dada a envergadura, mas é aceitável.

No entanto, sacode muitissimo menos bolas que o Ody e nesse aspecto acho um upgrade

Granizo

Será que o fumo branco e de negociações com o Benfica!

greenleaft

Deus queira🙏🙏🙏 já não consigo ver o TRex.

Sea_Shepherd

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2023, 19:38Há mesmo pessoal que desdenha um guarda-redes que aos 21 anos já estava avaliado em 22M, e que podemos ir buscar por pouco mais de metade?

Aqui pelo menos já estou contigo bro. Tem ainda muita margem de progressão. Desdenhá-lo é ridículo, no mínimo.

TFFS

Citação de: Granizo em 02 de Agosto de 2023, 19:56

O rezar é alusivo ao Papa. Em que cidade está o Papa?

zefo

netkingcool

Citação de: greenleaft em 02 de Agosto de 2023, 19:59Deus queira🙏🙏🙏 já não consigo ver o TRex.

Se Trubin vier o Ody vai continuar a ser o titular. Mas parece ser uma boa aposta e jovem, que vai evoluir e será melhor que o OV. Não é fácil comprar um Gr melhor que o OV, este parece ser o melhor caminho.

slbenfica_croft

Até pela postura que está a ter com o seu clube questiono-me mesmo se é o jogador que realmente queremos

osgama

bugpaul2000

Citação de: netkingcool em 02 de Agosto de 2023, 20:24
Citação de: greenleaft em 02 de Agosto de 2023, 19:59Deus queira🙏🙏🙏 já não consigo ver o TRex.

Se Trubin vier o Ody vai continuar a ser o titular. Mas parece ser uma boa aposta e jovem, que vai evoluir e será melhor que o OV. Não é fácil comprar um Gr melhor que o OV, este parece ser o melhor caminho.

LOL. O Trubin tira o lugar ao Ody em 2 semanas!

Stem

Citação de: Granizo em 02 de Agosto de 2023, 19:56

Foi afastado da equipa titular por se falar que já tem acordo com o Inter para 24-25. O Shaktar terá interesse em vendê-lo neste mercado, uma história ao estilo de Mbappé

krak

FODA SE

Alex_Soares

Isto deve ser para os apanhados, só pode  ;D

E o Trubin mete logo o Vlacho no banco!, nem sei porque o Inter quer o Trubin e o Sommer quando tem aqui o titularissimo do Benfica à mão e até jogou contra ele "recentemente" para ver as qualidades,

O Trubin dificilmente vem é cá parar, 

MTrigueiros

Não o conheço, mas há de ter alguma coisa para ser tão falado.

Apesar disso, continuem com as vossas análises, tenho me divertido imenso a ler. Ainda não vi um redes que seja bom naquilo que precisamos: jogo de pés e controlo da profundidade. Se calhar só há um no mundo e jogou no Benfica.