Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

johncleese

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 17:56
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 04:55
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Agosto de 2023, 21:58O Benfica está rendido aos gostos do treinador. Seria um completo absurdo pagar o valor que se fala por este.

Medo do que está por vir em caso de saída do Gonçalo.. o do River não oferece garantias nenhuma também e provavelmente é outra negociação arrastada, já que estão na Libertadores.
Boa oportunidade para sacar o Pedro ao Flamengo por 15M€ por aí

Era um excelente nome, sem dúvida.

Mas cá no fórum iam repetir constantemente que não jogou na Fiorentina.... (mas sequer teve oportunidades).

O Pedro é bem melhor que o Arthur Cabral, por exemplo.
Queria ver o Pedro a ter que passar 90' a pressionar a defesa contrária. Fugia ao fim do primeiro treino. Insisto neste ponto, não podemos escolher um PL qualquer, tem de ser um jogador com as caracteristicas certas
Então é ir buscar aquela nossa velha glória que está no Atletico, que a pressionar é uma loucura.
Nem vou comentar. Se não percebes porque precisamos de um ponta de lança agressivo na recuperação de bola não viste nenhum jogo da época passada
Tu é que não percebeste a minha ironia. É evidente que precisamos de um ponta-de-lança agressivo na recuperação da bola. Aliás, nem precisávamos, se não vendêssemos o que temos.
Ah ok. Concordo plenamente. A verdade é que não há jogadores no mercado por menos de 35M que digamos que serão um upgrade ao Ramos com um grau de certeza grande
Pelo que vender o G.Ramos para ficarmos com 30M para as despesas não deveria valer a pena. Mas como temos o Mendes a pressionar para a sua comissão...

Se derem o valor da cláusula pode mamar a sua comissão à vontade

Android1974

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 17:56
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 04:55
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Agosto de 2023, 21:58O Benfica está rendido aos gostos do treinador. Seria um completo absurdo pagar o valor que se fala por este.

Medo do que está por vir em caso de saída do Gonçalo.. o do River não oferece garantias nenhuma também e provavelmente é outra negociação arrastada, já que estão na Libertadores.
Boa oportunidade para sacar o Pedro ao Flamengo por 15M€ por aí

Era um excelente nome, sem dúvida.

Mas cá no fórum iam repetir constantemente que não jogou na Fiorentina.... (mas sequer teve oportunidades).

O Pedro é bem melhor que o Arthur Cabral, por exemplo.
Queria ver o Pedro a ter que passar 90' a pressionar a defesa contrária. Fugia ao fim do primeiro treino. Insisto neste ponto, não podemos escolher um PL qualquer, tem de ser um jogador com as caracteristicas certas
Então é ir buscar aquela nossa velha glória que está no Atletico, que a pressionar é uma loucura.
Nem vou comentar. Se não percebes porque precisamos de um ponta de lança agressivo na recuperação de bola não viste nenhum jogo da época passada
Tu é que não percebeste a minha ironia. É evidente que precisamos de um ponta-de-lança agressivo na recuperação da bola. Aliás, nem precisávamos, se não vendêssemos o que temos.
Ah ok. Concordo plenamente. A verdade é que não há jogadores no mercado por menos de 35M que digamos que serão um upgrade ao Ramos com um grau de certeza grande
Pelo que vender o G.Ramos para ficarmos com 30M para as despesas não deveria valer a pena. Mas como temos o Mendes a pressionar para a sua comissão...
Se derem o valor da cláusula pode mamar a sua comissão à vontade
Se for em mendilhões, talvez.

Stem

Não me parece que a opção seja Gimenez.
Mas encontrar um PL de créditos firmados, que pressione os centrais, experiencia na europa e que garanta no minimo 20G/epoca por menos de 30M.
Não deve haver muitos...

slbenfica_croft

Não pode ser esta a opção.

Os valores que se falam são um absurdo

sergio19azb

Citação de: Stem em 02 de Agosto de 2023, 20:06Não me parece que a opção seja Gimenez.
Mas encontrar um PL de créditos firmados, que pressione os centrais, experiencia na europa e que garanta no minimo 20G/epoca por menos de 30M.
Não deve haver muitos...
Agora só se sabe jogar com PL que pressionem os centrais?

johncleese

Citação de: Stem em 02 de Agosto de 2023, 20:06Não me parece que a opção seja Gimenez.
Não deve haver muitos...

Ora aí está. Comissões pagas e a mais valia pelo Ramos será pouco mais de 50 milhões. Vale a pena arriscar? Diria que não

vieirah1904

Vender o Gonçalo por 65M, pagar 6.5M de comissão, pagar 6.5M ao antigo empresário e ir pagar 40M por este artista.

É isto?

fpie

Citação de: vieirah1904 em 02 de Agosto de 2023, 20:20Vender o Gonçalo por 65M, pagar 6.5M de comissão, pagar 6.5M ao antigo empresário e ir pagar 40M por este artista.

É isto?

mais coisa menos coisa

Slb098

Não me acredito muito que seja este o alvo. Acredito mais no Beltran.  Não seriam as minhas escolhas. Provavelmente vão surgir mais Nomes ainda

Stem

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2023, 20:18
Não deve haver muitos...
Agora só se sabe jogar com PL que pressionem os centrais?

O RS só sabe essa.

Stem

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2023, 20:27Não me acredito muito que seja este o alvo. Acredito mais no Beltran.  Não seriam as minhas escolhas. Provavelmente vão surgir mais Nomes ainda

Eu diria que será o Grego que foi o melhor marcador da Eredevise.

Ricardol

Trocar gimenez pelo ramos não me preocupa... Agora Beltran??

Slb098

Citação de: Stem em 02 de Agosto de 2023, 20:32
Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2023, 20:27Não me acredito muito que seja este o alvo. Acredito mais no Beltran.  Não seriam as minhas escolhas. Provavelmente vão surgir mais Nomes ainda

Eu diria que será o Grego que foi o melhor marcador da Eredevise.
douvikas? Acredito também que sim. Um avançado bom, para mim seria o mitrovic, mas deve ir para Arábia

Kampz

Beltran tem 1.75m.

Vamos buscar um Jurasek com todas as limitações que tem porque cruza bem e depois metemos Beltran e Rafa na área.

É tão SLV que pode mesmo acontecer.

Android1974

Não acredito que saquemos o Giménez. Nem o clube quer vender nem o jogador quer sair.