Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

komytis

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: AshlerRam24 em 02 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: AshlerRam24 em 02 de Agosto de 2023, 19:18Portanto vocês querem que o Ramos saia por mais que o Darwin, que por acaso é mais jogador?

Está certo.

80M já seria um grande negócio.

Mas como é óbvio, prefiro que continue por cá.
Vou-te explicar
O ramos nesta altura e para um clube como o nosso vale mais de 80M, porque nao vais encontrar substituto ao ramos por 80M

Concordo. Mas repara nos valores que são ditos neste tópico para que seja aceite negociar a sua venda.
Estou a ficar farto do clube e dos adeptos, nao entender que este ano vai ser fundamental para o futuro proximo, entao merecem jogadores que ficam cá um ano e depois esbardalham-se todos por essa europa fora!

Vou citar o que escrevi no primeiro post:

"Mas como é óbvio, prefiro que continue por cá."
É um desabafo man!

ShorBraga

Por mim a condição para se fazer este negócio é que quem quiser o Ramos tem de levar também o passe do Odysseas e do Meité.

Assim arranjamos um problema mas vemo-nos livres de dois.

Valafrido Estrabão

65+15 seria um fantástico negócio

slbenfica_croft

Citação de: tcardoso em 02 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2023, 21:39Eu não considero o Ramos uma coisa do outro mundo, na verdade durante os jogos enerva-me mais do que outra coisa. Entendo a sua importância na ideia de jogo do treinador, mas o problema não está tanto na saida dele, já perdemos jogadores de nível mais alto, a questão é que ficamos descalços e isso agrada-me menos ainda do que o próprio Ramos.
Por isso mesmo é que já deveriam ter 3 ou 4 alvos definidos. E já se deveriam ter iniciado conversações.

Alvos realistas. Não é alvos em que o clube portador do passe pede 50M.

Não sabemos se há ou não e se até já têm pre-acordo com alguns clubes
Ok. Não sabemos. Mas fica dificil não assumir que não temos quando no BENFICA por norma tudo se sabe e por outro lado não é a primeira vez que vendemos em maus timings e depois ficamos a chuchar no dedo.

kyza

Ainda bem que não sou o único a pensar o mesmo. A vender alguém que seja o ramos. Mas o ramos vale 65m onde? 🤣
Meu rico tacuara.
Como já foi dito aqui procurem é um substituto a altura.

cajoyzen6

Vem aí vieirada pqp

FelipeVazTé1904

Citação de: Glori88 em 02 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2023, 21:39Eu não considero o Ramos uma coisa do outro mundo, na verdade durante os jogos enerva-me mais do que outra coisa. Entendo a sua importância na ideia de jogo do treinador, mas o problema não está tanto na saida dele, já perdemos jogadores de nível mais alto, a questão é que ficamos descalços e isso agrada-me menos ainda do que o próprio Ramos.

Exato. O tema não é valer ou não valer aquele dinheiro. É que ficas ou completamente descalço ou com um substituto que será uma incógnita.
Qualquer jogador contratado por qualquer clube no mundo é uma incógnita.

Wishmaster

O Ramos só  devi sair por 80k mais objectivos que compensem as comissões.
Alternativas alguns já  foram, o Gimenez inacessível.Portanto e tendo em conta que temos o Otamendi  e o Di Maria para ajudar na adaptação.

Beltran baixo mas pressionante e oportunista uma especie de lisandro lopez.
Veliz mais alto e fixo mas mais completo ou sacamos agora ou nunca mais é o futuro da seleção Argentina

LegendsNeverDie

Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2023, 21:45Por mim a condição para se fazer este negócio é que quem quiser o Ramos tem de levar também o passe do Odysseas e do Meité.

Assim arranjamos um problema mas vemo-nos livres de dois.

Assim aceitava na hora.

Sickness:SLB

Citação de: Wishmaster em 02 de Agosto de 2023, 21:44Beltran baixo mas pressionante e oportunista uma especie de lisandro lopez.
Veliz mais alto e fixo mas mais completo ou sacamos agora ou nunca mais é o futuro da seleção Argentina.

Com algum jeito um deles chega agora e em Janeiro ficamos outra vez só com o Musa.

Sousa_slb

Não vender. Não temos ninguém para o substituir.

Para o ano logo se vê, este ano não pode sair pelos valores falados.

Slbstriker

Agora é ir buscar aquele que foi apontado como substituto do Ramos, o Castellanos. Ah, espera, já foi contratado pela Lázio.

Slb04Sempre

Citação de: Wishmaster em 02 de Agosto de 2023, 21:44Beltran baixo mas pressionante e oportunista uma especie de lisandro lopez.
Veliz mais alto e fixo mas mais completo ou sacamos agora ou nunca mais é o futuro da seleção Argentina.

Beltran?

118 29 10? Na Argentina?

Sim, parece uma boa opção.

:estrelas:

Android1974

Isto é apenas para o Mendes levar a sua comissão. Não é um bom negócio para o Benfica, longe disso. Ficar apenas com, quê, 40M por um jogador da formação? Nem chega para ir buscar um substituto à altura, sequer, que renda de imediato.

nidense

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 21:40
Por isso mesmo é que já deveriam ter 3 ou 4 alvos definidos. E já se deveriam ter iniciado conversações.

Alvos realistas. Não é alvos em que o clube portador do passe pede 50M.
Será que não temos alvos defenidos?