Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Como já referi, acho que o Benfica até precisa de um ponta lança mais ao estilo do Cardozo ou Mitroglou, matadores.

Mas se forem vender o Ramos, contratem alguém com golo de preferência.

margaridacardoso

Estou longe de ser a maior fã do Ramos. Mas custa-me muito, muito mesmo, a entender a venda e a necessidade de vender.

2fenix2die

Tentem é arranjar um Jonas  :smitten: , isso é que é preciso, que cagava golos de todas as maneiras e feitios.

P.S-E comprem um caralho de um guarda-redes em condições, para tirar aquele espantalho da baliza.

sbremoved_34227

O Benfica gosta disto. O Mendes é a fome que se junta à vontade de comer.

É sempre isto outra e outra e outra vez.

Um Benfica que não estivesse refém do passado e de determinados interesses cortava relações com o Mendes.

Android1974

Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2023, 21:51Como já referi, acho que o Benfica até precisa de um ponta lança mais ao estilo do Cardozo ou Mitroglou, matadores.

Mas se forem vender o Ramos, contratem alguém com golo de preferência.
Mas o Schmidt não quer esse tipo de jogador, é muito claro.

+1benfiquista

A febre dos cromos novos é incrível... ano após ano ficamos sempre piores quando vendemos jogadores, mas continua tudo a achar que se vendermos por 50M e formos buscar outro por 10M nem se nota.

komytis

Nao se pode cortar as pernas ao jogador,contudo quando o benfica falha sistematicamente, os adeptos ainda têm pernas para os apoiar!
Quer ir, que vá!
Colosso psg!

sergio19azb

OUT
Ramos 70+10
Chiquinho 5

IN
Trubin 10+5
Niles "0"
Pedro 15
Redondo 5

Fechava assim o plantel para este ano

Android1974

Agora, para o G.Ramos, acho um bom casamento, não com o clube propriamente, mas com o treinador sim, o Luis Enrique gosta de avançados do seu tipo.

Redceltic

Citação de: Slbstriker em 02 de Agosto de 2023, 21:49Agora é ir buscar aquele que foi apontado como substituto do Ramos, o Castellanos. Ah, espera, já foi contratado pela Lázio.
O castellanos que era aqui chamado de cepo?!

Avante

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: Glori88 em 02 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: nidense em 02 de Agosto de 2023, 21:2865 sem mais nada, já é um grande negócio!!!

E outro

Lol vocês são positivamente bananas

Eu só acho que o Ramos não vale isso.

É um avançado completo e esforçado.. mas não tem nada de "especial".

Aos 22 anos, coisa pouca.

Foda-se o gajo trabalha na frente como um maluco, tem um cabedal do caraças, marca quase 30 golos por época sem pênaltis, faz boa assistências e tem pormenores de classe na frente, ganha duelos de cabeça contra centrais mais altos (remember Juventus...)...

E depois comparar com os outros avançados no mercado?

Se os bananas aqui e na direção não entendem isto, espero pelo menos que o Schmidt o entendeu e faça alguma coisa para defender o seu trabalho.

cerebal assassin

Epa quem é que viu o Toni agora na 11, fdx que vergonha alheia, uma lenda a dizer que é muito favoravel a venda e que o Benfica tem de vender e o c......, fdx que desilusao

Sickness:SLB

Eu não quero acreditar que o Benfica se prepara para vender o Ramos sem ter um jogador claramente identificado para atacar e fechar negócio sem grandes rodeios. Por outro lado o passado provou quase sempre o contrário...vamos ver.

D10s Pablo

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: Wishmaster em 02 de Agosto de 2023, 21:44Beltran baixo mas pressionante e oportunista uma especie de lisandro lopez.
Veliz mais alto e fixo mas mais completo ou sacamos agora ou nunca mais é o futuro da seleção Argentina.

Beltran?

118 29 10? Na Argentina?

Sim, parece uma boa opção.

:estrelas:

Sou fã do Beltran, naquilo que o Roger pede para a posição de PL acho que caía que nem ginjas!

Redceltic

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: Glori88 em 02 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: nidense em 02 de Agosto de 2023, 21:2865 sem mais nada, já é um grande negócio!!!

E outro

Lol vocês são positivamente bananas

Eu só acho que o Ramos não vale isso.

É um avançado completo e esforçado.. mas não tem nada de "especial".

Se há coisa que o ramos não é, é completo. É um bom jogador no contexto em que está. Como era o guedes. Num contexto de equipa que queira ganhar uma Champions parece-me mto mas mto curto mesmo.