Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

Cerelac

Citação de: divica em 02 de Agosto de 2023, 22:37por 1 avancado de 22 anos que marcou uns 30 golos a epoca passada 65M nao é pouco?

comparar quantos golos marcou o ugarte, e esse foi por 60M

Purple Rain

Citação de: Marrokinoum em 02 de Agosto de 2023, 22:36E substitutos?

Não vejo assim ninguém que me encha as medidas.

Henrique Araújo..,
Bora anular o empréstimo...

djhifi

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:35"O PSG não ganha mais nada além do Campeonato e a Taça de França. Eu acho que o Gonçalo Ramos merecia um clube maior que o PSG. E não saio daqui."

Zé Manel Freitas.

Ás vezes lá diz umas coisas acertadas.

Tudo verdade. O problema é que devem oferecer 5 ou 7 vezes mais que o Benfica. Quem é que diz não a isto? Dificil.

As pessoas podem não gostar de ler, mas o mundo é muito mais que  " o PSG é um clube nascido há 15 anos e bla bla bla".  A realidade é que o Ramos vai ganhar no mínimo dos mínimos 500 mil euros por mês, provavelmente mais, porque são bem mais ricos e lunáticos que o Atlético Madrid. Para além disso, a exposição é infintamente maior. O PSG tem 67 M de seguidores no Instagram, o Benfica ... tem 2,5 M. O Gonçalo Ramos fica com a vida dos bisnetos feita porque garante o resto da carreira, nem é só este contrato enquanto vai jogar ao lado de alguns dos melhores do mundo.

Tal como disse atrás,as pessoas confundem recusar-se a jogar com não querer sair. É óbvio que 99 % dos jogadores querem sair se aparecer uma proposta destas.

Para além do mais, o jogador não vale sequer esta oferta, quanto mais uma superior.

Verdade

Notguilty

Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:35"O PSG não ganha mais nada além do Campeonato e a Taça de França. Eu acho que o Gonçalo Ramos merecia um clube maior que o PSG. E não saio daqui."

Zé Manel Freitas.

Tudo verdade. O problema é que devem oferecer 5 ou 7 vezes mais que o Benfica. Quem é que diz não a isto? Dificil.
O Gonçalinho tem contrato. Para o ano escolhe onde quer jogar e dá ao clube dinheiro à séria. 80 milhóes estão a ROUBAR O BENFICA EM 40 MILHOES

Ninguém vai pagar a cláusula do Gonçalo. Quanto resto concordo o problema é que não podes apontar uma arma ao jogador quer para renovar, quer para ficar (se ele quiser sair).
ninguém paga optimo fica aqui a ajudar o clube a ser campeão , é para isso que serve a formação dos grandes clubes. Não é para andar a alimentar os outros clubes.

benfiquistaemcasa

Vieram buscar o puto à equipa B e levaram-no grátis e agora querem promoções. Para estes o mínimo eram cem milhões.

GloriosoSLB1904

Citação de: Glori88 em 02 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 22:27
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 22:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:17Diamantino acaba de dizer que a informação que tem é que o negócio é verdade e que o jogador fez uma grande força para ir para o PSG.

Diz também que o PSG não está na disposição de fechar o negócio e deixar o jogador para a Supertaça. Quer o Gonçalo Ramos já.

Sempre a mesma coisa, mandar notícias para os jornaleiros e paineleiros, que se encarregam de fazer o trabalho de sapa

"Forçar saída", "Proposta irrecusável", etc

E também pode vir do lado francês, que tem Luis Campos lá e o interesse do Jorge Mendes. Alias, as primeiras noticias vieram de França.

Isto já estava era feito há que tempos, ser antes da ST é só a cereja no topo do bolo.

O Rui Costa está a fazer o que o vieira fazia, colocar travão no crescimento do Benfica. Aliás, tentou perder o campeonato em Janeiro e quase conseguiu.

Claro, vem sempre essa narrativa.

O mercado de transferencias está lento. As grandes equipas estão a demorar a contratar a sério. Parecia que Kane ia fazer o efeito cascata mas está demorar e se calhar nem acontecer.

Os clubes portugueses estão sempre refens do fecho de mercado que tem uma data ridicula.

A historia de janeiro já é conhecida. E Enzo faz o favor de a esclarecer em todas as entrevistas que dá.

Esquece o que diz o Enzo. Obviamente que ele ainda está a ser pago pelo vieira... quero dizer, pelo Rui costa para dizer que ele é que quis sair. Nunca na vida quis realmente e foi obrigado pelo costa a mando do mendes que é quem decide tudo no Benfica. Aliás todos os nossos negócios têm sido feitos através do mendes: kockcu, jurasek, Di Maria são todos mendes... ate têm tatuagens dele...

A infantilidade de acharem que os jogadores querem realmente ficar cá a jogar contra o Arouca com um salário e exposição 10x menor é das coisas mais cómicas deste fórum.

Existe é uma diferença entre forçar a saída, recusar a jogar e querer sair. É outra confusão que fazem.

tou-me a cagar para o que o jogador quer. a. cagar. tem contrato com o Benfica que assinou de livre vontade. O futuro do jogador está 99% nas mãos do Benfica.

e o Benfica, caso após caso, deixa o jogador sair. Não foi batido uma puta duma clausula. DIGO UM! como dizia o outro porco.

Portanto, quem anda muito engadado são vocês que levaram com essa conversa de merda de que os meninos é que põe e dispõem do clube.

Um jogador de futebol é mais que um funcionario de um clube. É um ativo desportivo e financeiro. Por isso têm sempre mais peso para quebrar a corda.

Valafrido Estrabão

Quantos golos fora na liga marcou o Gonçalo o ano passado?

Glori88

Citação de: Purple Rain em 02 de Agosto de 2023, 22:37Devemos jogar com 3 médios
-Tino
-Neves
-Kockcu
E com Ausnes e Neres
E sendo assim o melhor PL é o Musa.
Se jogarmos assim e com atitude até podemos ganhar aos porcos.
Desde que a Andorinha não se porte muito mal na baliza.

... Ou seja,
O Ramos não faz falta para a ST.
O que faz falta é um GUARDA REDES

népia. um gajo que marcou 25 golos de bola corrida não faz falta.

vão-se foder, cansado de dar para este peditório de merda que se tornou o Benfica.

Se sai, caguei mesmo nisto. Nem ver jogos, nem meter os pés aqui. morreu isto. desde que me lembro que só tenho ladrões a comandar esta merda, sempre a vender os melhores, sempre com as mesmas conversas, sempre com o bananas a comerem gelados com a testa, direção após direção.

puta de nojo

Sandman13

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2023, 22:38

Zé Manel Freitas.

O Gonçalinho tem contrato. Para o ano escolhe onde quer jogar e dá ao clube dinheiro à séria. 80 milhóes estão a ROUBAR O BENFICA EM 40 MILHOES
O Gonçalinho nao quer renovar.

Ao Gonçalinho foi-lhe prometida a renovação de contrato o ano passado ainda antes do mundial e até agora nada, não é ele que não quer renovar, a direcção é que não lhe apresentou a proposta que é muito diferente, tudo com intenções de o vender este ano, já o tinham tentado fazer o ano passado daí o que foi saindo a mando deles de que o Gonçalo "não encaixava no futebol do Roger"

Hiper Benfica

Citação de: Cerelac em 02 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2023, 22:37por 1 avancado de 22 anos que marcou uns 30 golos a epoca passada 65M nao é pouco?

comparar quantos golos marcou o ugarte, e esse foi por 60M

Esss ficaram em 4°, nao ganharam nada e foram arrumados na fase de grupos da champions e mesmo assim venderam um gajo por 60M. Queria ver se fizessemos uma epoca como essa ss venderiamos um jogador por esse valor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 22:39
O que vale mais para ti ? 25 golos na merda do campeonato português e no maior clube de Portugal ou 10 golos num clube mediano da Premier League ? Para mim a resposta é muito simples, de longe a 2.a hipótese
Eh pá tem juízo, o United acaba de dar 70 milhões por um avançado que marcou 10 golos na Atalanta.....10 carxxx! O Ramos marcou golos na Liga, Champions e seleção Nacional num Mundial......

xico17

Vender o futuro titular da seleção nacional a 10 meses do Euro 2024 e sem termos necessidade de vender.

Quanto mais penso nesta venda maior a vontade de rir.  :rir:

Mais um assalto.

Notguilty

Citação de: Glori88 em 02 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Purple Rain em 02 de Agosto de 2023, 22:37Devemos jogar com 3 médios
-Tino
-Neves
-Kockcu
E com Ausnes e Neres
E sendo assim o melhor PL é o Musa.
Se jogarmos assim e com atitude até podemos ganhar aos porcos.
Desde que a Andorinha não se porte muito mal na baliza.

... Ou seja,
O Ramos não faz falta para a ST.
O que faz falta é um GUARDA REDES

népia. um gajo que marcou 25 golos de bola corrida não faz falta.

vão-se foder, cansado de dar para este peditório de merda que se tornou o Benfica.

Se sai, caguei mesmo nisto. Nem ver jogos, nem meter os pés aqui. morreu isto. desde que me lembro que só tenho ladrões a comandar esta merda, sempre a vender os melhores, sempre com as mesmas conversas, sempre com o bananas a comerem gelados com a testa, direção após direção.

puta de nojo
X 2 e não é só deixar de vibrar com isto .. é xingar este clube sempre que houver oportunidade.

djhifi

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:39

Zé Manel Freitas.

Ninguém vai pagar a cláusula do Gonçalo. Quanto resto concordo o problema é que não podes apontar uma arma ao jogador quer para renovar, quer para ficar (se ele quiser sair).
ninguém paga optimo fica aqui a ajudar o clube a ser campeão , é para isso que serve a formação dos grandes clubes. Não é para andar a alimentar os outros clubes.

Certo concordo. Mas também sabes perfeitamente que não é assim que funciona. Apenas na teoria. Quem é que rejeita ir ganhar 7 vezes mais ou lá quanto for o que lhe pagam?
Eu não sei o que ele pensa, apenas posso falar do que eu faria. Pediam-me para esperar mais um ano e eu talvez considerasse, mas com um contrato de muitos zeros á frente é dificil pensar direito.

jpcafe

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:29
Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 21:29Sold!

Boa venda.80M pelo Ramos é de loucos.

Nao sao 80M
Dos 15 , pelo menos metade têm que ser por jogos e campeonatos ganhos pelo PSG.
Deve ficar nos 70M€ d encaixe pelo menos.

Nao sabemos, garantidos são 65.