Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:17Diamantino acaba de dizer que a informação que tem é que o negócio é verdade e que o jogador fez uma grande força para ir para o PSG.

Diz também que o PSG não está na disposição de fechar o negócio e deixar o jogador para a Supertaça. Quer o Gonçalo Ramos já.
Pela informação das últimas horas diria que amanha fecham isto.

Slb04Sempre

Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:17Diamantino acaba de dizer que a informação que tem é que o negócio é verdade e que o jogador fez uma grande força para ir para o PSG.

Diz também que o PSG não está na disposição de fechar o negócio e deixar o jogador para a Supertaça. Quer o Gonçalo Ramos já.

Sempre a mesma coisa, mandar notícias para os jornaleiros e paineleiros, que se encarregam de fazer o trabalho de sapa

"Forçar saída", "Proposta irrecusável", etc

GloriosoSLB1904

Citação de: ripas em 02 de Agosto de 2023, 22:19Não consigo entender.
60 + 15M ? Vão para o caralho que os foda a todos!
No mínimo tinha de fazer mais uma ou duas épocas com o manto e aí sim, vender , mas apenas pela cláusula de rescisão.
Ao ver o japonês a marchar para os holandeses, está visto que o negócio está consumado. Vamos ter um mexicano na próxima época a PL.

Como disse acho pouco este valor, mas Ramos não tem qualidade para valer a sua clausula. 120M seria o melhor negocio de sempre tendo em conta a valia dele.

Caixadeoculos

Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 22:13Por 65M comigo ainda levavam o Francisco, o Odysseias e o Meite.

Isso líquido dá o quê?...

30M?...

zizou

Temos uma estrutura de custos gigantesca.
Estas vendas so servem para tapar buracos.

AndreCruz11SLB

Asneira... Ficamos com um reforço sem pré-época connosco, Musa e Tengsted...

SigaPaVinho

Depois da birra do Enzo, os jogadores já sabem o que têm de fazer. Não deixar o Gonçalo para a supertaça nem o Vieira era menino.

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 22:21

Sempre a mesma coisa, mandar notícias para os jornaleiros e paineleiros, que se encarregam de fazer o trabalho de sapa

"Forçar saída", "Proposta irrecusável", etc

E também pode vir do lado francês, que tem Luis Campos lá e o interesse do Jorge Mendes. Alias, as primeiras noticias vieram de França.

zizou

O Diamantino com muita pena minha é um cartilheiro da direcção.

1979

Agora vem o Mirrado do empurra, empurra Félix...

RS quer Gimenez,  mas não o vai ter.

Sequel

Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2023, 22:19Pelas declarações do Diamantino, está vendido o Gonçalo.
Já está a dizer que o jogador forçou a saída.

O Ramos deve ter forçado tanto a saída como eu como saladas do McDonald's.

LuisPortugal

Seu maroto, então agora vais fazer um "forcing" enorme para sair? 🤡🤡🤡🤡🤡

RaGaZzO_RuY

Só no Benfica é que a vontade do jogador prevalece... "Não se pode ter um jogador contrariado"..."Não se pode cortar as pernas"...

Até no crl do braga os jogadores ficam e não bufam. No ano passado foi o Horta, este ano foi o Mateus.

E 80M fixos era o mínimo para começar a falar.

Shoky

Valor curto.
Até aos 80 fixos o Benfica nem sequer devia responder à proposta.

djhifi

Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2023, 22:22O Diamantino com muita pena minha é um cartilheiro da direcção.

Por acaso aqui disse que só vendia por 100. Apesar de achar que o jogador se valorizou muito do ano passado para este (50M).