Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

K9Pitbull

Com o Dux do vieirismo ia ser diferente...

:rir:   :rir:   :rir:

Em Dezembro sai o Toni Sylva.

1979

Citação de: Neozone1981 em 02 de Agosto de 2023, 22:35Cada vez sinto mais que o Félix vem,o Gonçalo vai a vida é os sócios vão questionar essa situação...e para acalmar vem o Félix e tudo passa,mas devíamos ir buscar outro ponta de lança

Tudo passa num clube de acéfalos e borregos.

O empurra, empurra vai estourar o balneário  e a época vai com o crlh...

Não indo à Liga dos Campeões,  vais ver como o circo vai pegar fogo...

O "nosso"  Rui já arriscou ano passado com o Enzo...
Esteve quase a lixar-se...

É desta que se vai lixar se trouxer o empurra Félix e não outro de qualidade...

Mas não chega...

Precisa de um guarda-redes de qualidade inquestionável...

De um 6 com músculo e agressividade...

De um DD.

Cerelac

Rui pede ajuda ao médico do outro lado da rua , o gajo vendeu um médio por 60M

PS: e se vais vender o Ramos compra já um avançado, depois de oficializar a venda vão pedir mais por qualquer cepo

bellamy

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2023, 22:36Não se pode cortar as pernas ao menino!
Não é Rui??!
calma. A proposta inicial foi de 65M+15M... Temos que aceitar a proposta inicial? Tem de ser feita uma contraproposta...era o que fazia

SilvaCosta

O negócio pode fazer-se, se depois o dinheiro for bem aplicado para fechar o plantel em condições.

O Ramos é um bom jogador, não temos ninguém com aquelas características, mas por valores a rondar os 80M, acho que é um bom negócio.

Penso que por 70M + 10 ou 15M por objetivos, seja exequível.

Em 2023 já fizemos o negócio ENZO, e neste defeso foram 4M Gilberto + 7M Weigl + 9M pelo Jota.

Portanto parece haver margem para investir naquilo que falta:

1 GR
1 DD
1 MDef
1 PL

e o empréstimo de JOÃO FÉLIX.

Espero que haja a visão e a competência, para que a saída do Ramos possa tornar o plantel melhor e ainda mais equilibrado e forte.

Há 1 ano, fui daqueles que me manifestei CONTRA A VENDA DE RAMOS POR 30M.

Seria um erro desportivo e económico.

Hoje, acho que é altura de o vender.

Rui PT

Continuo sem crer que faça a venda abaixo da clausula depois da narrativa justificativa da venda do Enzo. A acontecer o RC assim perdia a face irremediavelmente.

Ainda teria consequências mais tristes que em janeiro, das duas uma: Ou o Benfica vai a jogo com um Musa e o jackpot vai direitinho para as sanguessugas, ou então o jackpot vai para as sanguessugas e mais o Feyenoord.

Biftt

Estava quase para pagar as quotas do ano passado e deste mas estou a ver que fiz bem em esperar pelo fim do mercado... Vou adiar mais um ano...
Obrigado Rui!

Burik

Este ano vai ser bonito vai, sem guarda redes e sem um ponta de lança.

FUTURO PRESIDENTE

Vê lá se vais buscar o avançado do River Plate , o Beltran ✌️

FUTURO PRESIDENTE

O Beltran enquadra se como uma luva no nosso estilo de jogo .

FUTURO PRESIDENTE

Beltran e saca o Navas emprestado duas épocas para a baliza no negócio do G.R.

dsdsds44

Muitos parabéns seu...

65 milhões pelo nosso avançado titular e um dos melhores jovens na posição a nível mundial.

O mesmo do Ugarte praticamente.

ARRG

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Agosto de 2023, 22:59Vê lá se vais buscar o avançado do River Plate , o Beltran ✌️
Não, o treinador quer o gajo do México.

Schumpeter1

Vai haver foto em Paris como com o outro?