Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tacuaracardozo

Nunca se renovou com o rapaz nem se paga o salário condizente com a importância no plantel, agora vão vender ao desbarato porque amanhã é tarde. Excelente gestão. "Não precisamos de vender". Vou contra a corrente, a vender que seja antes da supertaca. Raramente dá certo ter jogadores com a cabeça fora do jogo.

1979

Citação de: marcosantos em 02 de Agosto de 2023, 23:28hoje é a tristeza com a saída do ramos , amanhã a alegria com a chegada do felix.

Para ti e para tipos que não acompanham o que é o futebol será.

Para mim é o princípio da derrocada da época.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.

Efetivamente não é uma tanga porque ele não vai renovar.
Óbvio, se vai ser vendido não vai renovar.

JPSilva

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Mais um ingrato que forçou a saída, temos um azar do crlh

Ele não forçou a saída, o Benfica é que não se preocupou em forçar a estadia

carrazeda

Já dava de barato que não ia renovar quando trocou para o Mendes em Janeiro. A opção seria entre vender agora, com alguma maior margem negocial, ou no fim da época ao que foi possível - mas possivelmente mais valorizado depois de uma época em alto.

johnnybgood

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:30

Mais um ingrato que forçou a saída, temos um azar do crlh

são todos ingratos que forçam a saída, impressionante, é quase como se essa fosse a mensagem da cartilha que passa em tudo o que é vendas destas

jovem_turco

Não percebo como é tão difícil segurar um jogador tão jovem e identificado com o clube, quando estamos relativamente bem financeiramente e onde mais uma época seria benéfico quer para o crescimento do jogador, quer para o desempenho da equipa.

Ainda para mais há Euro 2024.

Daqui a um ano teríamos um Benfica melhor, um Gonçalo melhor e mais dinheiro a entrar.

Purple Rain

Vocês são uns ingratos com o Casper, é o que é.

Shoky

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2023, 23:30Nunca se renovou com o rapaz nem se paga o salário condizente com a importância no plantel, agora vão vender ao desbarato porque amanhã é tarde. Excelente gestão. "Não precisamos de vender". Vou contra a corrente, a vender que seja antes da supertaca. Raramente dá certo ter jogadores com a cabeça fora do jogo.

Ele tem 21 anos e 5 meses de top no Benfica.
"Nunca se renovou". Boa piada.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 23:18Para mim o mais fácil de substituir. Brás mexete.
Já está tudo em depressão? Por amor da santa.

Se há coisa que não é fácil é arranjar um substituto a um preço minimamente aceitável e que garanta golos e adaptação à nossa ideia de jogo, coisas que eram garantidas com o Gonçalo

Garantir golos no tugão ? por favor.
até o Musa tem um golo a cada 90 minutos na liga e muitos destes minutos foram com a equipa já a passear e a jogar para trás.

Notguilty

Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:30Os adeptos do PSG completamente fodidos porque acham demasiado dinheiro por ele, e porque queriam Kane/Kolo Muani.

Ah e jà o chamam de punheteiro.

Tem tudo para correr bem.

Adeus e um queijo.
Quero que os adeptos de um clube que lava dinheiro de um pais se fod@

Slb04Sempre

Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:30Os adeptos do PSG completamente fodidos porque acham demasiado dinheiro por ele, e porque queriam Kane/Kolo Muani.

Ah e jà o chamam de punheteiro.

Tem tudo para correr bem.

Adeus e um queijo.

Claro que o Ramos não tem nome para um PSG.. quer dizer, os gajos tinham o Neymar, Messi e Mbappe... Tou-me bem a cagar, o problema é a falta que nos vai fazer

alves6

Boa sorte. Comprar um avançado para ontem!

Diavolo Rosso

Ponto prévio, não acho que o Gonçalo Ramos seja uma perda assim tão importante, acho que é mais que possível substituir com qualidade...

O que me deixa triste é esta visão merceeira de vender um titular a uma semana de um jogo importantíssimo e que queiram quer não, vai ajudar e muito a definir do que será a época, uma vitória nossa na Supertaça e poderia deixar o Putedo a fervilhar, o mais certo é darmos mais uma de bandeja ao Putedo e do nada vão começar "Di Maria está velho", "o Kokcu é um flop" e afins...

Sinceramente deixa-me triste isto.