Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poiudivino

20% em comissoes de um negócio por um jogador de formação que vai por metade da clausula, a 1 semana de decisão para troféu.

Tá giro

Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2023, 23:30Nunca se renovou com o rapaz nem se paga o salário condizente com a importância no plantel, agora vão vender ao desbarato porque amanhã é tarde. Excelente gestão. "Não precisamos de vender". Vou contra a corrente, a vender que seja antes da supertaca. Raramente dá certo ter jogadores com a cabeça fora do jogo.

Ele tem 21 anos e 5 meses de top no Benfica.
"Nunca se renovou". Boa piada.
Não aufere um salário condizente com o estatuto que tem no plantel. Ter 21 anos interessa zero. O mais lógico era ter sido feito esse acerto, ou no início da época passada, ou no final desta. Mas aqui não se premeia rendimento, guarda-se as renovações ridículas para aumento de salário aos Andres Almeidas e Pizzis da vida, quando deviam era ter acabado contrato em vez de subir o ordenado.
Não me parece que não tenham querido renovar. O Mendes é que se serviu disso para arrastar o processo e agora ter mais margem para impôr a venda.

Rei

Acho ridículo se sair antes da supertaça, má gestão como é evidente. Se correr bem será esquecido, se correr mal a marca fica lá.

Como já disse antes, acho esta saída pior para o Ramos do que para nós, não está no nível necessário para render lá fora no imediato, mais uma temporada por cá só lhe fazia bem.

De qualquer das maneiras o timing é mau demais para ser verdade, vou esperar pela confirmação.

Carlitos Tevez

Que brincadeira vem a ser esta ?!

iloy

Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:30Os adeptos do PSG completamente fodidos porque acham demasiado dinheiro por ele, e porque queriam Kane/Kolo Muani.

Ah e jà o chamam de punheteiro.

Tem tudo para correr bem.

Adeus e um queijo.

Não digas mentiras! Os adeptos do PSG já sabiam que não podiam contratar o Kane e estão muitos satisfeitos com esta contratação.
Neste momento o Kolo também está a ser negóciado.
O Ramos quis sair, agora que assume tal como foi o Félix, o Renato, o Guedes e companhia

Alexandre1976

A primeira vieirada deste mercado.

Karel Alinho

A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: marcosantos em 02 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:30Os adeptos do PSG completamente fodidos porque acham demasiado dinheiro por ele, e porque queriam Kane/Kolo Muani.

Ah e jà o chamam de punheteiro.

Tem tudo para correr bem.

Adeus e um queijo.

a malta habituou-se a mbappé, cavani, ibrahimovic é normal que não fiquem satisfeitos com o Ramos.

Pensei que ele não fosse mesmo por causa disso, nunca vai ser consensual no psg, isso teria que ser um kane ou tipo esse.
O Ramos no PSG será um Guedes. Daqui a 2 ou 3 épocas anda num Wolves qualquer. Estes miúdos vão pelo dinheiro mas depois fodem a carreira toda. Não sei se teve propostas de outras ligas mas acho que beneficiaria em ir para Inglaterra ou Itália. Teria mais espaço e condições para evoluir,  Isto numa perspectiva meramente desportiva claro.
Talvez, é o mais provável. Mas se o Luis Enrique engraçar com ele...

axiomas

Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.
Vieirada por vender um jogador que pode chegar aos 80M€? Este pessoal anda doente só pode.
Perdeu-se a noção. E ainda falam que é ano de Europeu e tal...quando mamarem com o CR7 na frente e este de cu no mocho é que me vou rir

Carlitos Tevez

_JonasThern_

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?

Muito.

é que nem proximo.

o Gimenez só bate o Ramos talvez na velocidade, em tudo o resto perde e muito

tem p.ex. uns pezinhos que parecem uns tijolos.

Velocidade? Epah pelos vídeos parece-me tudo menos rápido.

GloriosoSLB1904

Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Vieirada por vender um jogador que pode chegar aos 80M€? Este pessoal anda doente só pode.

É tudo vieira quando têm opinião diferente da narrativa do forum. Também eu já fui acusado.

S1Benfica

:smokin:

Josh

Quando virem o Feyenoord a pedir 45 ou 50 pelo Gimenez vão ver a merda que fizemos ao aceitar este negócio.