Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

humbug_1904

Agora a Europa toda sabe que estamos desesperados por um ponta de lança, que temos dinheiro e que os bons pontas de lanças ou já se transferiram ou dificilmente são vendidos

O resultado é que vamos levar um barrete de 30 ou 40M

poiudivino

Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: poiudivino em 02 de Agosto de 2023, 23:3720% em comissoes de um negócio por um jogador de formação que vai por metade da clausula, a 1 semana de decisão para troféu.

Tá giro

Mais essa dos 20% que tem de se dividir com o atual e o antgo empresário.

Sorte a nossa que o Feyenoord vai fazer um descontinho de amigo pelo Gimenez...

O empresário basicamente facilitou a entrada do Mendes em Janeiro com promessa de venda e percentagem de passe. Deve ter sido isso, e já tinha acontecido com o Nunez creio.

Mas com o Darwin foram valores altos, aqui é metade da cláusula. Não faz sentido. Ou o Mendes precisa de mamar o que o Diogo Costa não lhe deu, ou na sei

futeboldelite

Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:38A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.
Andaram a comprar o musa e o Tengsted para inglês ver. Vendem o melhor e nem confiam nos que compraram. Vai para aqui incompetencia a mais.

Musa é um bom PL para um determinado tipo de jogo que o Benfica vai enfrentar ao longo da época, como aconteceu o ano passado. Tengsted parece-me ser um avançado móvel, não um gajo de área. Precisamos de um PL titular, e que seja melhor finalizador que o Ramos - o que não é dificil de encontrar no mercado.

concordo com o que está a Bold.

E até digo mais, precisamos de dois avançados e não só um.

Como o Schmidt não conta com o H. Araújo, gostava que viesse ainda um miúdo do perfil do Bassette ou do Alvaro Rodriguez, i.e, muito jovens e para alternar entre a B e a equipa A.


Vermelho Infinito

Ganda lol, é tudo no mesmo dia né?
Nem se espera pela supertaça. Vai o Musa ser o 9 contra o putedo??????
Manter os bons jogadores até aos jogos de títulos só está reservado para os outros dois merdas né? Só no Benfica se vê que um dos jogadores mais importantes sai em vésperas de um título.
Contado eu não acreditava. GR ainda nem vê-lo, PL é um Casper e um Musa.
LOL

BugsySiegel

Nao há por aí um Lima, um
Jonas ou um Cardozo ?

Qualquer um dava para desenrascar dia 9.

Nuno_SLB

Citação de: Gar3t em 02 de Agosto de 2023, 23:44Nunca vender o jogador a uma semana da Supertaça pode ser um bom negócio.

Não é por também irmos bater muito dinheiro num possível substituto, que isso irá ser o garante do que quer seja. Trocaremos sempre um jogador completamente entrosado na ideia de jogo do treinador por alguém que terá que se adaptar a um novo contexto.







Ainda por cima o potencial substituto vem de um campeonato que não tem nada a ver com o nosso, em que não se joga com autocarros de 2 andares. Terá sempre um periodo de adaptação.

Zak

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:11Parabéns Schmidt, foste vieirado

Ele sabe o que se decide internamente. Não é como nós que só vemos as coisas pelo exterior.

Como o Lage...vendeu-se e fodeu-se.

Já sei quem vai levar com as culpas, independente de as ter ou não.

Todos já diziam que iamos perder a supertaça. Não entendo o drama agora se ja estava perdida antes desta noticia...

Para os vieiristas, perder nunca é um drama.

Não se pode ganhar sempre

Vieirista eu? Porque é quando alguem tem uma opinião diferente tem de ser catalogada com isso? Nunca votei em Vieira, nem votei em Rui Costa. E tenho 20 votos.

Cresçam um pouco. Parecem crianças mimadas. Sem paciência para essas idiotices.

Claro, o teu comentário foi muito adulto.

Não é preciso votar vieira para ser vieirista, é ter adotado a sua filosofia.

E o comentário é bem esclarecedor. Idiotice é pouco para o classificar, mas concordo, não tenho paciência

Agora ate ao fim dos dias, quem concordar com uma venda (ou apenas os valores da venda) dum jogador será sempre "Vieirista" pra alguns.

E actualmente o "insulto" "nao passas dum Vieirista" define-se a apenas e só isso. Alguem que discorda de ti no que toca a vendas no clube.

Eu nao concordo com a venda. Principalmente o timing por causa da Taça mas quem acha que ele è bem vendido... epah cada um com a sua panka

PS - Ainda tambem nao houve confirmacao de nada

margaridacardoso

Eu não sei se o Ramos vai ser um barrete, não sei se vamos buscar um substituto incrível, 10x melhor do que ele e ainda usar o que sobra para um guarda redes. Dou isso tudo de barato.
Nunca pode uma peça titular, com um suplente que é o que sabemos, ser vendida 1 semana antes de um jogo importantíssimo com o Porto, custe o que custar. É uma vergonha.

MLM

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 22:19
Citação de: Keiroxes em 02 de Agosto de 2023, 22:17Não faz sentido nenhum esta venda agora, com a Champs a valer 100milhoes e um europeu por disputar, vieirada épica, puta de desilusão

Ele não vai valorizar no Europeu. Só se Ronaldo se lesionar.

E Benfica terá de vender sempre mesmo com a nova Champions. A nova Champions dá dinheiro para todos que lá participam, vai assim inflacionar ainda mais o mercado.

Dito isto, Ramos deveria ficar pela importancia que tem para o Schmidt.
Também não ia valorizar no mundial e depois foi o hat trick e falado no mundo inteiro.


E depois voltou para suplente com o novo selecionador.
E depois voltou mas marcou 27 golos na época e a popularidade ninguém a retira só porque voltou para suplente.

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2023, 23:43A 10 dias do início do campeonato e  vendem o único ponta de lança que temos em condições no plantel!

Quê! Vão contratar o Cavani?

Isto é um pesadelo!
Nenhum Benfiquista a sério merece esta merda.

É uma sabotagem ENORME.
Isto não tem qualificação possível!

Benfiquistas com outra opinião não são benfiquistas a serio?

O timing é mau pela supertaça. Para tugão há tempo para encontrar solução e espero que encontrem.

Isto não se resume a esta Vieirada!
Isto resume-se a "Benfiquistas" que aceitam isto há anos!!!

Anos e anos e anos e anos e anos...

Estás a perceber?
E ainda acham normal! Como tu!

takediz

O timing antes da ST é péssimo, mas se for 65+15 fáceis de concretizar e se vier um matador mesmo que não dê o trabalho de sapa que o Gonçalo faz até podemos ficar mais competitivos, e investir nas lacunas que faltam, agora é preciso acertar no novo PL e alterar dinâmicas, compreendo a azia mas é o mercado a funcionar, há que ser pragmático, o jogador já tem a cabeça feita.

cajoyzen6

Que nojo do crlho

Vender o melhor PL português ...

E pá vão para o...

glorioso41

Como nunca fui muito apreciador das capacidades do Gonçalo esta transferência a mim não me faz qualquer comichão. Boa sorte e só espero que o que chegar fature muitos golos.

jpcafe

Citação de: butch vig em 02 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Cerelac em 02 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2023, 23:38Quando virem o Feyenoord a pedir 45 ou 50 pelo Gimenez vão ver a merda que fizemos ao aceitar este negócio.



o avançado já está fechado , isto não apareceu agora e aceitaram a proposta, já deve andar a ser negociado a semanas

Quero mt acreditar nessa possibilidade

De qq das maneiras arriscas já um troféu com estas brincadeiras.

Sucesso desportivo é das últimas prioridades.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: cerebal assassin em 02 de Agosto de 2023, 21:55Epa quem é que viu o Toni agora na 11, fdx que vergonha alheia, uma lenda a dizer que é muito favoravel a venda e que o Benfica tem de vender e o c......, fdx que desilusao
o Sr. Toni quer o bem do Benfica e sabe que este Ramos não vai ser o que o pintam.
O Sr Toni que conseguiu perder um campeonato com a melhor equipa que O Benfica teve em muitas décadas, por não perceber que o Rui Águas tinha de jogar a ponta de lança naquela equipa e ter insistido uma série de jogos com Futre e João Pinto a frente, e onde perdemos pontos?
Esse Toni opina sobre pontas de lança?
Lol
Esse Toni é uma DAS MAIORES FIGURAS DA HISTORIA DO BENFICA.

Esse Toni quando não se concorda com ele, que é perfeitamente normal e legitimo, ainda assim respeita-se. Não se desata a disparatar
já devias saber que aqui quem não tem a opinião rebanho é um vendido. Já o Simões é tratado abaixo de cão há muitos anos e curiosamente até foi criticado por se virar contra o Vieira ... Por anti vieiristas!

O direito de choro está patenteado para users do SB , mais ninguém pode