Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardim19

Citação de: Kolchak em 02 de Agosto de 2023, 23:59Sinceramente cada vez acho mais que vamos penar bem esta epoca

Eu acho que não

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 00:11
Citação de: ramasr em 03 de Agosto de 2023, 00:09O Benfica com o Enzo e com o Ramos num espaço de 7 meses, encaixa pelo menos 186 milhões de euros, que podem ascender a 201 milhões.

Gastar com critério e não dar o cartão ao treinador..

Falta também o que recebemos do Jota do Celtic, o Gilberto...

E não sei se há mais!

Isto parece o Euromilhões!!!!

Apetece-me ir festejar, mas acho que não dá por causa do Papa

Stanic

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 00:02O que eu não percebo é saberem que vão vender o G.Ramos e não ficarem com o H.Araújo no plantel. :disgust:

Exato. Confirmando-se a saída do Gonçalo, ficamos com o nosso melhor ponta de lança emprestado ao Famalicão  :rir:
E deixam o Castellanos fugir quando até foi noticiado que o treinador já tinha falado com ele e sabendo que a venda do ramos era questão de tempo. Os sinais já não eram grande coisa para a nova época depois de gastar 14M num gajo limitado vindo da liga checa para substituir um dos melhores da época passada e agora vendem o Ramos nestas condições. Que cheirinho a sabotagem.

PedroMartins

A última imagem que vamos ter dele é a levantar a supertaça e depois falar a imprensa a dizer que ama o Benfica 🕶�

BugsySiegel

Gimenez seria possível por 25 ?

Ricardim19

Citação de: bellamy em 03 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?
É.
a verdade é que o Ramos fez mais golos

E no jogo Feye vs Benfica viu se claramente quem é o melhor 👍

Android1974

hayato_1904

65M??? Pqp, fdx, e ainda por cima a escassos dias da supertaça. Fartinho desta merda!

Nramos

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

basta apostarem nele, a qualidade nao falta.

O Ramos nem no Benfica partiu tudo. Vamos ter calma com as avaliações, até porque o PSG é um clube que é tudo menos fácil. Nem as vedetas como Neymar ou Messi têm a vida fácil la.

só nao partiu tudo se a bitola for o Jonas.

estatisticamente é o avançado mais concretizador das Ligas Top 6 europeias.

27 golos sem penaltis... epah.

qualquer dia falam em ligas top 22 europeias para se comparar os nrs do Ramos ao Haaland e ao Benzema.

O Ramos marcou na champions apenas ao Maccabi e ao Brugge.

Não estamos a falar de um Lewadowski, relaxem que o Benfica não vai acabar hoje.

Marcou a 2 em 5 adversários possiveis, mais 2 em 2 na qualificação, com 22 anos, na primeira época como titular a PL.

Não desvalorizem o que G.Ramos fez, não faz sentido.

Ricardim19

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2023, 23:59Nunca gostei do Ramos, prefiro o Musa, e acho que sim. Uma bela venda.

Uma avançado que tem, SALVO ERRO, 3 golos fora de casa, e não me parece que vá ter sucesso no PSG. E se for verdade que aceitou em ir, é porque ele não quer ficar no Benfica.

E quando um jogador já pensa noutro clube, adeus e um queijo

Deve vir um jogador do PSG se calhar...

:crazy2:

Já não se pode ter opiniões diferentes?

O Ramos não é jogador para o PSG. E dizem que aceitou ir para lá ... Portanto é mesmo adeus e um queijo

GloriosoSLB1904

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 00:02O que eu não percebo é saberem que vão vender o G.Ramos e não ficarem com o H.Araújo no plantel. :disgust:

Exato. Confirmando-se a saída do Gonçalo, ficamos com o nosso melhor ponta de lança emprestado ao Famalicão  :rir:

Araujo não era o segundo melhor ponta de lança do Benfica.

Diziam o mesmo do Gonçalo no início da época passada.

Veremos no futuro. Neste momento não é.

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

O Ramos nem no Benfica partiu tudo. Vamos ter calma com as avaliações, até porque o PSG é um clube que é tudo menos fácil. Nem as vedetas como Neymar ou Messi têm a vida fácil la.

qualquer dia falam em ligas top 22 europeias.

Não estamos a falar de um Lewadowski, relaxem que o Benfica não vai acabar hoje.
Ou seja na fase de grupos e nos Oitavos. Not Bad.
not bad, but not para estarmos aqui a tentar vender o estádio porque o clube vai fechar porque vai ser impossível um clube que pode espetar facilmente 25 M num jogador arranjar quem marque golos no campeonato português.

O Benfica nos últimos 15 anos teve carradas de avançados a cagar golos no campeonato. Lima, Rodrigo, Cardozo, Saviola, Mitroglou, até o Seferovic lol

Menos... Dos jogadores com mais mercado é o mais facilmente substituível. Bem melhor que vender o António Silva.
É melhor que vender o António Silva se o António Silva fizer cá carreira. Que serve o clube andar a vender a sua identidade a prestações.
Querem formar para vender e esse é o modelo de negócio? ok todas as épocas tem jogadores que não servem para a A , que vão vendendo esses..

Um clube precisa de referencias e ídolos não quero ser sócio e adepto de um Portimonense do PSG ou do City. basicamente uma puta futebolistica ou barriga de aluguer para os mais sensíveis.

josantiago

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2023, 00:08

qualquer dia falam em ligas top 22 europeias.

Ou seja na fase de grupos e nos Oitavos. Not Bad.
not bad, but not para estarmos aqui a tentar vender o estádio porque o clube vai fechar porque vai ser impossível um clube que pode espetar facilmente 25 M num jogador arranjar quem marque golos no campeonato português.

O Benfica nos últimos 15 anos teve carradas de avançados a cagar golos no campeonato. Lima, Rodrigo, Cardozo, Saviola, Mitroglou, até o Seferovic lol

Menos... Dos jogadores com mais mercado é o mais facilmente substituível. Bem melhor que vender o António Silva.
Mais facilmente substituível mas capaz de deitar por terra a hipótese de ganhar a supertaça e de ter um bom início de campeonato até chegar o substituto e entrosar com a equipa (se é que vem um)

Ricardim19

Citação de: futeboldelite em 03 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2023, 23:59Nunca gostei do Ramos, prefiro o Musa, e acho que sim. Uma bela venda.

Uma avançado que tem, SALVO ERRO, 3 golos fora de casa, e não me parece que vá ter sucesso no PSG. E se for verdade que aceitou em ir, é porque ele não quer ficar no Benfica.

E quando um jogador já pensa noutro clube, adeus e um queijo

Deve vir um jogador do PSG se calhar...

3 golos fora de casa?

o quê, o hattrick do mundial?
 :rir:

O que é que o Benfica TEM A HAVER COM PORTUGAL?

Não sabes ler?

The_Riggs

Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2023, 00:14

qualquer dia falam em ligas top 22 europeias para se comparar os nrs do Ramos ao Haaland e ao Benzema.

Marcou a 2 em 5 adversários possiveis, mais 2 em 2 na qualificação, com 22 anos, na primeira época como titular a PL.

Não desvalorizem o que G.Ramos fez, não faz sentido.

Eu não desvalorizei, eu factualizei o que ele fez. O Gonçalo Ramos não vale 80 M de euros e muito menos vale este histerismo desmedido.