Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nramos

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

basta apostarem nele, a qualidade nao falta.

O Ramos nem no Benfica partiu tudo. Vamos ter calma com as avaliações, até porque o PSG é um clube que é tudo menos fácil. Nem as vedetas como Neymar ou Messi têm a vida fácil la.

só nao partiu tudo se a bitola for o Jonas.

estatisticamente é o avançado mais concretizador das Ligas Top 6 europeias.

27 golos sem penaltis... epah.

qualquer dia falam em ligas top 22 europeias.

O Ramos marcou na champions apenas ao Maccabi e ao Brugge.

Não estamos a falar de um Lewadowski, relaxem que o Benfica não vai acabar hoje.

usas bem o exagero para distorcer as opiniões alheias.

nao acabamos amanhã, mas a supertaça é capaz de ir ja com o crl e o proximo campeonato depende de quem vier.

Distorcer opiniões é tentar comparar os minutos que o Ramos precisa para marcar golos com o Haaland ou o Sadio Mané.
falar em top 6 europeu ou memso top 5 como se houvesse comparação similar entre 5 ou 6 ligas é de rir, e tu sabes disso.

Em relação à supertaça, vamos ver se vai jogar ou não. Em relação ao campeonato, se o Befnica perder porque o Ramos saiu é porque existiu incompetência no mercado, não porque o Ramos foi vendido por 80 M.

Porque comparar G.Ramos a Haaland ou Mane faz sentido...

Falando nisso, Mane marcou 12 golos ne época passada.

pedro22

Se queriam vender, assumiam e vendiam no início do mercado.

Vender agora, a poucos dias do início das competições, num negócio razoável e com as poucas boas alternativas a ficarem cada vez mais caras é uma estupidez

Enfim... mais do mesmo

MLM

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

basta apostarem nele, a qualidade nao falta.

O Ramos nem no Benfica partiu tudo. Vamos ter calma com as avaliações, até porque o PSG é um clube que é tudo menos fácil. Nem as vedetas como Neymar ou Messi têm a vida fácil la.

só nao partiu tudo se a bitola for o Jonas.

estatisticamente é o avançado mais concretizador das Ligas Top 6 europeias.

27 golos sem penaltis... epah.

qualquer dia falam em ligas top 22 europeias.

O Ramos marcou na champions apenas ao Maccabi e ao Brugge.

Não estamos a falar de um Lewadowski, relaxem que o Benfica não vai acabar hoje.
Ou seja na fase de grupos e nos Oitavos. Not Bad.
not bad, but not para estarmos aqui a tentar vender o estádio porque o clube vai fechar porque vai ser impossível um clube que pode espetar facilmente 25 M num jogador arranjar quem marque golos no campeonato português.

O Benfica nos últimos 15 anos teve carradas de avançados a cagar golos no campeonato. Lima, Rodrigo, Cardozo, Saviola, Mitroglou, até o Seferovic lol

Menos... Dos jogadores com mais mercado é o mais facilmente substituível. Bem melhor que vender o António Silva.
Por acaso se tivesse (mesmo) de escolher entre ambos vendia o António Silva. Mas alguém acha que há a mínima hipótese do António fazer carreira no Benfica?
E um ponta de lança goleador não é tão fácil de substituir como um central, ainda mais quando até temos vários no plantel com qualidade. Já pontas de lança... Lol às alternativas que temos.

SLB37

Pedro do Flamengo para ontem... Mas nao ha competemcia para isso no nosso clube, infelizmente

sbremoved_34227

Citação de: Nhecks em 03 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2023, 00:12Obviamente , se a transferência for feita antes da supertaça alguém anda a sabotar o Benfica , e quem será ? pois claro . o FDP do Mendes .

Lembrou me que o matheus nunes foi vendido na semana em que o sporting ia jogar com o porto , ou seja é sempre a favorecer o mesmo...

É o filho da puta do Mendes a fazer a sabotagem ou sao os Vieiristas na direcao?

Qual a obrigacao da direcao em fazer este negocio?

O Mendes esta a apontar uma pistola ao Rui Costa neste momento?

A sabotagem é da direcao de vieiristas e de chupistas que continuam a roubar o Benfica á descarada. Saiu o cabecilha, mas a engrenagem de sifonar milhoes do Benfica continua bem ativa.
O Mendes é o gajo que todas as noites vai a casa do alcoólico convidá-lo para ir para os copos.

A direcção do Benfica é o alcoólico.

Android1974

Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2023, 00:18O Navas esteve por um triz há um par de anos. Será que é desta?
Não será o tipo de guarda-redes do agrado de RS...
... porque defende, né?

pedro22

Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2023, 23:59Nunca gostei do Ramos, prefiro o Musa, e acho que sim. Uma bela venda.

Uma avançado que tem, SALVO ERRO, 3 golos fora de casa, e não me parece que vá ter sucesso no PSG. E se for verdade que aceitou em ir, é porque ele não quer ficar no Benfica.

E quando um jogador já pensa noutro clube, adeus e um queijo

Deve vir um jogador do PSG se calhar...

Quando um jogador já pensa noutro
Clube .... E eu a pensar que já não nos enganavam com esta lenga lenga

ricardo.jcg

Citação de: menta em 03 de Agosto de 2023, 00:19https://www.google.pt/amp/s/cnnportugal.iol.pt/amp/videos/por-40-milhoes-de-euros-eu-vendia-o-goncalo-ramos/62eacb200cf2f9a86eaffa78

É só experts na matéria 😂
Nunca deixes de comentar futebol Sofia Oliveira..o quanto me rio com os seus comentários!!

E a do Evanilson valer 75ME, e ser melhor que o Darwin 😂😂😂

Que comédia está CNN PT e a Sofia oliveira

Não fosse a necessidade de cumprir as quotas da atualidade e estava num blog qualquer a fazer posts com 21 likes.

Credibilidade zero.

Ricardim19

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: Ricardim19 em 03 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2023, 23:59Nunca gostei do Ramos, prefiro o Musa, e acho que sim. Uma bela venda.

Uma avançado que tem, SALVO ERRO, 3 golos fora de casa, e não me parece que vá ter sucesso no PSG. E se for verdade que aceitou em ir, é porque ele não quer ficar no Benfica.

E quando um jogador já pensa noutro clube, adeus e um queijo

Deve vir um jogador do PSG se calhar...

:crazy2:

Já não se pode ter opiniões diferentes?

O Ramos não é jogador para o PSG. E dizem que aceitou ir para lá ... Portanto é mesmo adeus e um queijo

tens todo o direito a ter opinião contrária, e tens todo o direito a estar errado como de costume.

Ok.

Imortal10

continuem a bater palmas ao ruizinho.

andou anos a mamar ou a ver mamar e todo contente a investir em imobiliario com o seu amigo orelhas

e os "socios" agora estao convencidos que já nem falam.. lol

belo teatro que estes 2 montaram.. ainda devem almoçar todos juntos, o ruizinho, o orelhas e o peidoso la do norte

MLM

Citação de: Ricardim19 em 03 de Agosto de 2023, 00:19Desde 26 de Janeiro até final do campeonato, o Ramos teve 2 golos fora de casa. 2.

Epah e ainda dizem que é bom avançado.

O musa com o mesmo tempo, e com muito menos tempo de jogo, tem 3 golos fora de casa. 3.

E depois ainda falam mal do croata.
Essa estatística vale o que vale e é fácilima de rebater. Fora de casa o Benfica tem menos bola, joga mais em transição, e há um senhor que monopoliza o jogo e que raramente faz jogo com o Gonçalo.
Já em casa há muito mais jogo para o 9 devido aos autocarros que lá aparecem.
Toda a gente sabe que o Gonçalo é muito mais um ponta de lança de finalizar que criar ele próprio oportunidades. Já o Rafa é um jogador que é muito mais de desperdiçar que mete lá lá dentro.

GloriosoSLB1904

Citação de: menta em 03 de Agosto de 2023, 00:19https://www.google.pt/amp/s/cnnportugal.iol.pt/amp/videos/por-40-milhoes-de-euros-eu-vendia-o-goncalo-ramos/62eacb200cf2f9a86eaffa78

É só experts na matéria 😂
Nunca deixes de comentar futebol Sofia Oliveira..o quanto me rio com os seus comentários!!

E a do Evanilson valer 75ME, e ser melhor que o Darwin 😂😂😂

Que comédia está CNN PT e a Sofia oliveira

Isso é do ano passado. E no ano passado havia muita gente no SB a defender o mesmo. Mas muita gente mesmo.

nidense

Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:38A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.

o Ramos é só o avançado com racio de expected non-penalty goals mais elevado das ligas de topo da Europa.

muita m**** dizem voces.

O Tugão é Liga de topo da Europa? Faz parte das Big 5? Muito aprendo eu aqui.
Quando dá jeito é...Tugão. Onde qualquer peco mete 10 batatas. Um caralho de um cone no Benfica fazia uma dúzia de golos no campeonato. E estão aqui a chorar porque se vende por 65M e ainda uns 15M em objetivos variáveis o Ramos com 17 batatas num Benfica campeão que se fartou de marcar...
Os números do Ramos da época passada são fotocópia dos numeros do Seferovic de 2020/2021,
Tirando o timmimg, acho que é um bom negócio, ainda assim é preferível sair agora a sair no final do mercado

Android1974

Ou muito me engano ou estamos aqui a assistir a um erro histórico. Vender um valor destes da formação ainda em crescimento, sem termos necessidade financeira imediata antes do Euro, numa época tão decisiva para a Liga dos Campeões...

BovinoSLB

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: Nhecks em 03 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2023, 00:12Obviamente , se a transferência for feita antes da supertaça alguém anda a sabotar o Benfica , e quem será ? pois claro . o FDP do Mendes .

Lembrou me que o matheus nunes foi vendido na semana em que o sporting ia jogar com o porto , ou seja é sempre a favorecer o mesmo...

É o filho da puta do Mendes a fazer a sabotagem ou sao os Vieiristas na direcao?

Qual a obrigacao da direcao em fazer este negocio?

O Mendes esta a apontar uma pistola ao Rui Costa neste momento?

A sabotagem é da direcao de vieiristas e de chupistas que continuam a roubar o Benfica á descarada. Saiu o cabecilha, mas a engrenagem de sifonar milhoes do Benfica continua bem ativa.
O Mendes é o gajo que todas as noites vai a casa do alcoólico convidá-lo para ir para os copos.

A direcção do Benfica é o alcoólico.
Bons tempos a assistir às palestras na BTV a defender a parceria e os descontos com esse personagem.
As finanças até já deram o toque mas "a oportunidade era imperdível" ou algo parecido.
Ainda nos vamos foder à grande quando o entalarem.