Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

Pleasure_+_Pain

40 M é uma loucura. Absolutamente ridículo. Deixem-se de leviandades.

karlussantus

Tem uma época para mostrar, onde fez quinze golos no campeão da Liga Holandesa... vão rebentar uns 40M e lavar mais uns bons milhões em comissões. Sempre a rodar, à Vieira.

Woland

O Benfica não vai dar 40M por este, esqueçam.

VelhaGuarda

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 01:26A minha proposta seria > [22,5M + 7,5 p/objectivos].

Ahahaha o Feyenoord vai fazer uma caralhada daquelas...

Vai brincar com o Braz e o RC

Aguardemos.
Também não é garantido que seja este o escolhido.

poliban

PedroMartins

40 por este ?
Até parece que é algum fora de série

poliban

Citação de: PedroMartins em 03 de Agosto de 2023, 01:5340 por este ?
Até parece que é algum fora de série

80 pelo Ramos. É um fora de série para isso também?

Woland

poliban

Slbstriker

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:19Torço sempre o nariz a jogadores com uma one season wonder, muda-se o contexto e há sempre o perigo de deixarem de render. Além que por menos de 30 não devem vender...

Pois, e goleadores na Holanda, eu ainda me lembro do Afonso Alves, do Heerenveen, na altura até se dizia que o Berardo o queria comprar para o Benfica, esse aldrabão, e o outro, o Vieira, andavam a gozar à grande com os benfiquistas.

Mas numa época, o Afonso Alves marcou 34 golos, e no início da época seguinte, só num jogo, marcou sete golos. E foi para o Middlesbrough, mas acabou por flopar.

poliban

O que não falta são bons exemplos também de gajos que saíram dos países baixos e continuaram a marcar nos grandes campeonatos.
Zlatan e Suarez por exemplo.

Nuno_SLB

Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2023, 01:56
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:19Torço sempre o nariz a jogadores com uma one season wonder, muda-se o contexto e há sempre o perigo de deixarem de render. Além que por menos de 30 não devem vender...

Pois, e goleadores na Holanda, eu ainda me lembro do Afonso Alves, do Heerenveen, na altura até se dizia que o Berardo o queria comprar para o Benfica, esse aldrabão, e o outro, o Vieira, andavam a gozar à grande com os benfiquistas.

Mas numa época, o Afonso Alves marcou 34 golos, e no início da época seguinte, só num jogo, marcou sete golos. E foi para o Middlesbrough, mas acabou por flopar.

Como o Ferreyra, golos à barda no campeonato e na CL....chega cá Nestum.

Mas vale o que vale, pode chegar cá e marcar 30 golos. Jogadores é como os melões...

Slbstriker

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2023, 02:03
Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2023, 01:56

Como o Ferreyra, golos à barda no campeonato e na CL....chega cá Nestum.

Mas vale o que vale, pode chegar cá e marcar 30 golos. Jogadores é como os melões...

Sim, vamos ver, se for o Giménez o escolhido, que seja bem vindo e que marque muitos golos no Benfica, isto até ficar amuado e dizer que se quer ir embora, que é o que parece que acontece sempre neste clube, "que tem condições ao nível dos melhores do mundo"!

Vermelho Infinito

Dos únicos que me agrada. Se fosse um bom negócio para todas as partes, nunca diria não. Mas é difícil...

drullo

Li algures 22.5 + 7.5 o que não era mau, aliás até era bom :)