Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Eu nem tinha visto que aqui no fórum já o venderam.

Que clube de adeptos tão estúpidos... nem contas de somar sabem fazer.

Se isto continua, mesmo com as centenas de milhões que se fizeram no último ano/14 meses, então assim que só tivermos jogadores de merda (não falta tanto quanto pensam...) isto é para fechar a porta.

divica

rkc

Citação de: Ota30 em 03 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2023, 19:51Isto já é um clássico.

O Sporting a arrastar-se consegue reter os Potes, o Braga dos Borjas consegue reter os Hortas, o Porto falido consegue reter os Diogos Costas.

Já o Benfica tem um dos avançados sub-23 mais valiosos do Mundo, com mais provas dadas do que um acabado de vender por 75M mais bónus, e andamos a implorar para ele jogar uma Supertaça antes de ser vendido a um clube milionário praticamente pela metade da cláusula de rescisão.

Isto depois de uma venda de 120M+ há 6 meses e algumas dezenas em percentagens e excedentários já este mercado.

Podes tirar o vieira do Benfica mas o vieirismo está encrostado, sai mais um favor ao Mendes e uma época pelo ralo.

Isso é porque ninguém lhes pega, também não venham com essas cenas.

Ninguém lhes pega? Ou têm dirigentes que sabem dizer não e não parecer umas putas da esquina que dizem sim a tudo? É factual que o Benfica tentou comprar o Horta. E levou um "vão-se foder". E ele lá ficou. E jogou.

E com os outros igual.

O caso do porto então... aposto que ficaram tão contrariados que o otário e o dc até vão marcar auto golos.

Não deixem de ser cornos mansos, não...

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 02:57será que pressionou mais para sair que o Morato? Ou é melhor a fazer pressão?

Não pressionou nada.

O Benfica é que está mortinho para fazer entrar dinheiro novo, que há outro sujo para lavar.

Ota30

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2023, 02:57

O Sporting a arrastar-se consegue reter os Potes, o Braga dos Borjas consegue reter os Hortas, o Porto falido consegue reter os Diogos Costas.

Já o Benfica tem um dos avançados sub-23 mais valiosos do Mundo, com mais provas dadas do que um acabado de vender por 75M mais bónus, e andamos a implorar para ele jogar uma Supertaça antes de ser vendido a um clube milionário praticamente pela metade da cláusula de rescisão.

Isto depois de uma venda de 120M+ há 6 meses e algumas dezenas em percentagens e excedentários já este mercado.

Podes tirar o vieira do Benfica mas o vieirismo está encrostado, sai mais um favor ao Mendes e uma época pelo ralo.

Ninguém lhes pega? Ou têm dirigentes que sabem dizer não e não parecer umas putas da esquina que dizem sim a tudo? É factual que o Benfica tentou comprar o Horta. E levou um "vão-se foder". E ele lá ficou. E jogou.

E com os outros igual.

O caso do porto então... aposto que ficaram tão contrariados que o otário e o dc até vão marcar auto golos.

Claro que sim, ainda bem que o horta não veio, tinhas torrado quase 20 milhões nele , isso sim já é uma grande gestão ?
O pote quanto vale agora ? 30 ?
O Diogo costa é o único ativo do porto? Não vendeu, não tem dinheiro andam quase a 1 mês a tentar contratar um argentino porque não há guito.
Eu não estou a dizer que ele está a ser bem vendido.
Para não falar que o o salvador tinha a almofada do Carmo.

Kinkolas

Até quando vamos dar o cu ao Mendes?

rkc

rkc

Citação de: Kinkolas em 03 de Agosto de 2023, 03:00Até quando vamos dar o cu ao Mendes?

Enquanto formos geridos por ladrões.

rkc

Citação de: Ota30 em 03 de Agosto de 2023, 02:59
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2023, 02:57

E com os outros igual.

Claro que sim, ainda bem que o horta não veio, tinhas torrado quase 20 milhões nele , isso sim já é uma grande gestão ?
O pote quanto vale agora ? 30 ?
O Diogo costa é o único ativo do porto? Não vendeu, não tem dinheiro andam quase a 1 mês a tentar contratar um argentino porque não há guito.
Eu não estou a dizer que ele está a ser bem vendido.
Para não falar que o o salvador tinha a almofada do Carmo.

Sabes lá se o horta tinha dado ou não.

O que disseste foi que ninguém os queria. E isso não é verdade.

Matt

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2023, 02:28
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 02:26
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:17Existe aqui muito boa gente a fazer a pergunta errada.

O Gonçalo quer ir para o PSG?
Obviamente, o que é uma tristeza pois este PSG só tem é €€€.

O PSG não quer que ele jogue a Supertaça, que pode o Benfica fazer? Recusar a vender o Gonçalo agora e vender depois da Supertaça? E se ele fica amuadinho? E se o PSG diz que retira a proposta? vamos ficar com o Gonçalo contrariado? Eu não sou presidente nem estou dentro das negociações mas isto para mim é tudo muito complexo.

O que é certo é que 65M + 15 para mim é um bom valor, se envolver comissões como se fala por ai então já começa a cheirar mal.

Só faltaram as florezinhas do Félix...
falar por entre linhas para mim não dá, fala logo.

O NEGÓCIO É RUINOSO FINANCEIRA E DESPORTIVAMENTE.
és tu que vais dar um Pau no Gonçalo para o convencer a não sair?
Não foi ele que lhe deu uma caneta para assinar contrato com o Benfica até 2025
sim porque tu vives no Paraíso das Maravilhas.

20simao1

Citação de: divica em 03 de Agosto de 2023, 02:56aparece nas capas?

Claro

E "confirma-se" os 65+15M :rir:
Ou seja, não vai andar muito longe disto, no máximo.

Já nem tou para me chatear muito com isto

O ano passado fodemos a Champions, aí sim apanhei desilusão, como mais no passado desportivamente. O rui costa não é desilusão nenhuma.

divica

Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2023, 03:05

Claro

O ano passado fodemos a Champions, aí sim apanhei desilusão, como mais no passado desportivamente. O rui costa não é desilusão nenhuma.
a bola tem a mesma coisa.

Pah vender para o psg só por 65M+15 parece-me pouco.

rkc

Este clube, neste momento, é apenas uma lavandaria e um multibanco sem limite para a malta da direcção.

QUE SÃO QUASE TODOS OS MESMOS DO VIEIRA!

Android1974

Citação de: divica em 03 de Agosto de 2023, 03:07
Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2023, 03:05

Claro

a bola tem a mesma coisa.

Pah vender para o psg só por 65M+15 parece-me pouco.
A única maneira de justificar este negócio era se adicionalmente ficássemos com dois dispensados do PSG.