Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hugo2004

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 02:26
Citação de: hugo2004 em 03 de Agosto de 2023, 02:18Como se viu contra o Feyenoord a melhor dupla q temos no meio é o João Neves e Fiorentino, a q garante mais equilíbrio e intensidade e competitividade especialmente contra gds equipas q sabem pressionar bem o Benfica logo na primeira fase de construção. Mas o Benfica contrata o Kokcu q tem muita qualidade mas em termos defensivos n consegue dar aquilo q o Enzo dava e q o Joao Neves dá, mas custou 30 milhões e veio p ser titular. Na minha opinião é Aursnes na esquerda Tino e Neves no meio e Kokcu a frente mas ai perdemos a velocidade de Rafa nas transições. Sao opções difíceis de tomar. Mas só sei q Kokcu e Aursnes no meio vai dar banhada contra o Porto, qq outra dupla ja será aceitavel. Vamos ver..
Também não sou defensor da dupla que foi titular, sobretudo do Aursnes no meio, mas dizer que como se viu a melhor dupla é a que entrou ao 60' contra o Feyenoord é um bocado... Nas segundas partes os jogos têm sempre outra feição, não se pode extrapolar assim, tem de se ver entrando de início, sujeitos à mesma pressão que os outros tiveram. Dito isto, para mim, na Supertaça em particular, devia ser Aursnes na esquerda, Kökçü e J.Neves no meio, pois o Florentino não dá garantias nenhumas para jogar sujeito à pressão asfixiante do Porto.

Também é um bom argumento, mas tenho quase a certeza q com Fiorentino e o Neves de inicio n tinhamos perdido tantas bolas e estávamos muito mais equilibrados. Por um lado ate foi bom perdermos os dois ultimos jogos com a dupla Kokcu e Aursnes de inicio p o Roger ver q contra gds equipas esta dupla n nos dá garantias.. Esse meio campo q sugeriste assinava ja por baixo também.

Sr. Coluna

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 02:32Em qualquer tipo de previsão que façam nunca fará sentido não incluir Di Maria, Rafa, Aursnes, Joao Mário e Kokcu.

Estes 5 são absolutamente garantidos que em condiçoes normais nunca irão sentar no banco. Posição em que jogam isso até há-de sempre mudar muito, principalmente o Aursnes, mas em 6 lugares estes 5 estão sempre ocupados.
Na minha opinião é impossível esses 5 jogarem simultaneamente.

hugo2004

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 02:27
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 02:26
Citação de: hugo2004 em 03 de Agosto de 2023, 02:18Como se viu contra o Feyenoord a melhor dupla q temos no meio é o João Neves e Fiorentino, a q garante mais equilíbrio e intensidade e competitividade especialmente contra gds equipas q sabem pressionar bem o Benfica logo na primeira fase de construção. Mas o Benfica contrata o Kokcu q tem muita qualidade mas em termos defensivos n consegue dar aquilo q o Enzo dava e q o Joao Neves dá, mas custou 30 milhões e veio p ser titular. Na minha opinião é Aursnes na esquerda Tino e Neves no meio e Kokcu a frente mas ai perdemos a velocidade de Rafa nas transições. Sao opções difíceis de tomar. Mas só sei q Kokcu e Aursnes no meio vai dar banhada contra o Porto, qq outra dupla ja será aceitavel. Vamos ver..
Também não sou defensor da dupla que foi titular, sobretudo do Aursnes no meio, mas dizer que como se viu a melhor dupla é a que entrou ao 60' contra o Feyenoord é um bocado... Nas segundas partes os jogos têm sempre outra feição, não se pode extrapolar assim, tem de se ver entrando de início, sujeitos à mesma pressão que os outros tiveram. Dito isto, para mim, na Supertaça em particular, devia ser Aursnes na esquerda, Kökçü e J.Neves no meio, pois o Florentino não dá garantias nenhumas para jogar sujeito à pressão asfixiante do Porto.

Eu só sei que o 11 do Benfica tem de ter João neves.

E pouco me estou a cagar se é da formação, é só mesmo pelo que joga.

Mesmo. Ai temos de dar mérito ao Roger p ir resgatalo e po-lo a titular no final da epoca. Acho q sem ele a segurar a equipa nos últimos jogos n tinhamos ganho o campeonato..

Frusciante

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 02:34
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 02:32Em qualquer tipo de previsão que façam nunca fará sentido não incluir Di Maria, Rafa, Aursnes, Joao Mário e Kokcu.

Estes 5 são absolutamente garantidos que em condiçoes normais nunca irão sentar no banco. Posição em que jogam isso até há-de sempre mudar muito, principalmente o Aursnes, mas em 6 lugares estes 5 estão sempre ocupados.
Tem piada dizeres isso, pois a única vez que esses 5 estiveram ocupados em campo ao mesmo tempo foi nas exibições paupérrimas e derrotas com Burnley e Feyenoord. Se calhar, é de repetir.

Nao estou a dizer o que eu faria, estou a dizer o que fará o Roger. Di Maria e Rafa é obvio, jogarão sempre caso nao estejam lesionados. Kokcu pelo valor que custou. Joao Mario e Aursnes porque o Roger os adora e nunca abdicará deles nem que se estejam a arrastar em campo (João Mário) ou completamente fora de posiçao (Aursnes)

Eles vão sempre ser titulares, seja onde for.

vermelhoftw

maozinhas precisam se pra meter o casper a tiular rogerio...

MMeira

Faltam 6 dias para a ST
Contratar alguem e lancá-lo com meia duzia de treinos, sem automatismos?

Está mais que visto que se sair Ramos vai jogar alguem que ja está no plantel

Zetuga

Bem, um deles pode agora jogar a ponta de lança

moreira1985

Depois de 40M investidos, estamos mais fracos.
É obra do Vieira...

Roy Kent

Citação de: moreira1985 em 03 de Agosto de 2023, 07:09Depois de 40M investidos, estamos mais fracos.
É obra do Vieira...

É nada, o Roger é que é um Zé Rachão teimoso. A culpa é toda dele.

CapitaoIglo

Para os que diziam que o treinador tinha demasiado poder e mandava nisto tudo, expliquem o timing desta saída do Ramos. Obrigado.

Roy Kent

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Agosto de 2023, 07:13Para os que diziam que o treinador tinha demasiado poder e mandava nisto tudo, expliquem o timing desta saída do Ramos. Obrigado.

Eu no lugar dele, já tinha a carta em cima da mesa do Vieira Junior, ele que treine a banda de música.

MLM

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Agosto de 2023, 07:13Para os que diziam que o treinador tinha demasiado poder e mandava nisto tudo, expliquem o timing desta saída do Ramos. Obrigado.
Tem demasiado poder mas não é presidente do clube ainda.

pmmp20

Karel Alinho

Citação de: pmmp20 em 03 de Agosto de 2023, 08:46ele bem avisou na CI da semana passada

E a malta continua a achar que é apanhado desprevenido.

Eu compreendo que há malta que não fala em casa com medo de apanhar da mulher, mas um clube não se gere assim.

Ota30

Depois não lhe venham pedir justificações. Vai ser a maior vítima.
DD
Med def
Pl
Gr.
Sem o Gonçalo, quero ver quem vai assumir na quarta.