Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

maior que portugal

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Agosto de 2023, 07:49
Spoiler
só o mendilhoes... Fica sempre com 10%. Do outro não sabia. Mas ainda agora meti aqui que com a comissão do Mendes, só metemos ao bolso 58M€

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 16:10
Citação de: FrarioSLB em 02 de Agosto de 2023, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 15:54
Citação de: FrarioSLB em 02 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: FrarioSLB em 02 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2023, 13:42Qual é a verdadeira fonte desta conversa toda sobre a sua saída?

Jorge das transferências...

Nop.

Acho que é mesmo meio twitter amigo, estás enganado.
Meio Twitter? Os mesmo que diziam que o Kerkez estava fechado?

Os mesmo que diziam que o Kokçu e o Di Maria estavam fechados...

é como Tu preferires
Ou seja, acertaram aqueles que já se sabia... podias ter dado o caso do Otamendi que esse foi quase uma surpresa.

Aí já se sabia?

E Tu sabias como e quando, só para perceber...

Ah e já agora, os gajos que deram a renovação do Otamendi ainda não tinha sido anunciada por ninguém, foram 2, e ambos dão o Ramos a caminho do PSG.

Tá.

Agora acreditas em que Tu quiseres.
Fonix ghost...estamos em 2023 e tu ainda vais nessa conversa??

Lon. repara que as notícias já estão por todo o lado, até em França
estão por todo o lado, mas hoje mais uma vez as capas de jornais franceses dizem zero sobre Gonçalo Ramos.

Nenhum jornal internacional tem na sua capa informação sobre esta mega transferência.

Somente os jornais nacionais...

Revi

Citação de: player12 em 03 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: Revi em 03 de Agosto de 2023, 07:52
Citação de: player12 em 03 de Agosto de 2023, 07:47
Citação de: GonPat90 em 03 de Agosto de 2023, 07:43Isto vai ser mais do mesmo... O bigodes bazou, mas os vícios são os mesmos. Nada que surpreenda.
O ano passado vendemos um jogador titular no último dia de mercado e agora o melhor marcador antes da supertaça.
Politica desastrosa, já devia ter comprado a alternativa ao Ramos mesmo que não tivesse saído, até dava jeito mais um PL quando o Henrique foi emprestado.

E dinheiro para tudo? Queremos guarda redes, queremos laterais e ainda não tinha aparecido a proposta real pelo Gonçalo.

Atacou-se as posições que precisávamos,  e neste momento só temos que aguardar se vai ser vendido ou não.

Se sim, vamos buscar outro. Não podemos é andar a comprar jogadores a pensar que x vai sair. O dinheiro não estica.
Os melhores alvos estão a ir embora deixar para a última ficasse com os caros e as sobras, não  é  boa politica.

Isto não tem nada de sobras, até há semana passada não tinhas propostas concretas pelo Ramos, o teu alvo era um guarda redes. Não vais ao mercado gastar 20 a 30 milhões por um avançado  só porque queres fazer previsões.

Como disse o dinheiro não estica, porque se por ventura tivessemos gasto 30 milhões num avançado sem vender o Ramos, estavam todos aqui a criticar pelo dinheiro mal gasto, e comissões e tal.

DevilBetty

Citação de: Ludwig van em 03 de Agosto de 2023, 07:57O nosso exercício fiscal só termina a 30-06-2024 e há quem defenda que é uma boa venda?!

A uma semana da Supertaça ainda para o gozo na nossa cara ser maior?!

Estamos assim tão necessitados de liquidez?! Isso então é mais grave ainda.

Amigo, o timing é nojento e inaceitável.
Já quanto aos valores,acho que é, porque não acho que a qualidade do Ramos,valha 80M ou até mesmo 65M.

ShorBraga

Não seria grave caso já tivessem contratado o Orban e o Veliz.

Nem o Musa, nem o Tengstedt servem para titulares.

DevilBetty

Citação de: Revi em 03 de Agosto de 2023, 08:00
Citação de: player12 em 03 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: Revi em 03 de Agosto de 2023, 07:52
Citação de: player12 em 03 de Agosto de 2023, 07:47
Citação de: GonPat90 em 03 de Agosto de 2023, 07:43Isto vai ser mais do mesmo... O bigodes bazou, mas os vícios são os mesmos. Nada que surpreenda.
O ano passado vendemos um jogador titular no último dia de mercado e agora o melhor marcador antes da supertaça.
Politica desastrosa, já devia ter comprado a alternativa ao Ramos mesmo que não tivesse saído, até dava jeito mais um PL quando o Henrique foi emprestado.

E dinheiro para tudo? Queremos guarda redes, queremos laterais e ainda não tinha aparecido a proposta real pelo Gonçalo.

Atacou-se as posições que precisávamos,  e neste momento só temos que aguardar se vai ser vendido ou não.

Se sim, vamos buscar outro. Não podemos é andar a comprar jogadores a pensar que x vai sair. O dinheiro não estica.
Os melhores alvos estão a ir embora deixar para a última ficasse com os caros e as sobras, não  é  boa politica.

Isto não tem nada de sobras, até há semana passada não tinhas propostas concretas pelo Ramos, o teu alvo era um guarda redes. Não vais ao mercado gastar 20 a 30 milhões por um avançado  só porque queres fazer previsões.

Como disse o dinheiro não estica, porque se por ventura tivessemos gasto 30 milhões num avançado sem vender o Ramos, estavam todos aqui a criticar pelo dinheiro mal gasto, e comissões e tal.

Tal como disseram do Kökçü.
Alguns dos que criticaram e que disseram que 25M era um absurdo, agora querem que o Ramos valha 100M ou mais!

ff77

Péssimo negócio para ambos os clubes e para o jogador.
O único vencedor deste negócio é o fdp do Mendes.

Shoky

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:00
Citação de: Ludwig van em 03 de Agosto de 2023, 07:57O nosso exercício fiscal só termina a 30-06-2024 e há quem defenda que é uma boa venda?!

Já quanto aos valores,acho que é, porque não acho que a qualidade do Ramos,valha 80M ou até mesmo 65M.

O timing é uma afronta e o regresso da ideia "os campeonatos do Benfica  são os negócios e o negócio do Porto são os campeonatos".

Slbsuporter

Péssimo Timing, substituto nem sei se vem. Andou toda a pré -epoca a jogar a titular, a roubar minutos aos outros e vai embora precisamente antes do jogo da Supertaça. Sem se impor, deixa-o sair na pior altura

Os 80M parecem-me o valor que ao ser pressionado o Rui Costa impôs para vender e retirando 20% de comissões fica um negócio assim, assim.

Resumindo: mais um tiro no pé!

SLBRulez

Citação de: Beto1904 em 03 de Agosto de 2023, 07:53
Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2023, 07:30E a direção vai ser menina para dizer que o Musa e o Cásper chegam.
Ou então vem um cepo do Mendes inflacionado

Qual foi o último cepo do Mendes que recebemos inflacionado então? Foi o Enzo? Kokcu? Aurnes? Bah?

Diz aí já agora.
Negócio do Mendes, está venda é exatamente a mesma merda que o Vieira fazia, agora vem a informação que o jogador forçou a saída e foi o melhor negócio possível.
Entretanto vejo um Brighton a ter um médio a forçar a saída e ainda por lá anda.
O Ramos só não fica se a direção não o quiser

N1c0

Tendo em conta que estão há um mês atrás do Bento (para provavelmente não o contratar nem a ele nem a ninguém), estiveram um mês atrás do Kerkez (para não o contratar e depois espetar 14M no Jurasek que é tudo menos um valor seguro) e no ano passado estiveram 3 meses atrás do Horta (para não o contratar e ir buscar o Draxler emprestado à pressa) diria que estou extremamente confiante na contratação do próximo ponta de lança do Benfica até ao fecho do mercado (já nem falo antes da supertaça)

DevilBetty

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2023, 08:02

O timing é uma afronta e o regresso da ideia "os campeonatos do Benfica  são os negócios e o negócio do Porto são os campeonatos".

Mas nisso, estou inteiramente de acordo e já o disse.
O timing é nojento e inaceitável, se realmente já não jogar a Supertaça.

Leonzo

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:05

Já eu sou contra esta negociata, mas já que é uma realidade infelizmente. Espero mesmo que não jogue! Precisamos de gaijos focados.

Santolas

Citação de: Roy Kent em 03 de Agosto de 2023, 07:25
Citação de: Santolas em 03 de Agosto de 2023, 07:24Vamos ver se não será um tiro nos pés vender o GR agora, independentemente do valor.

Não precisas de ver nada. Vai ser.

Mas há um Treinador para arcar com todas as culpas, e isso parecendo que não, é muito fixe.
Nada que já não tenhamos visto antes.

Elio_Ribeiro

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:05

Mas o Benfica pode controlar o dia e a hora que um clube faz uma oferta por um jogador ?