Lucas Veríssimo

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoséTorres

Kurt Cobain 10

Estive a ver nos "meus resultados" porque o corinthias vai jogar e ele aparece como lesionado . fuck

Geovanni Camacho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2023, 22:34Estive a ver nos "meus resultados" porque o corinthias vai jogar e ele aparece como lesionado . fuck

Também vi... Fui pesquisar mas não encontro nada.
Espero que seja engano

GiiB_10

Ainda não se estreou nas convocatórias, sequer.

VelhaGuarda

Se é para não jogar, que regresse à base.

GGG

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 01:22Se é para não jogar, que regresse à base.

Mas para que? Existe lugar no plantel para ele? E já ouviste falar de contratos, de acordos entre os clubes? Muitas vezes parece que estamos a lidar com dinheiro do monopólio....
Além disso não existe nenhum contrato que garanta ao jogador que tem que ser titular, por isso o Lucas tem que trabalhar e ganhar o seu lugar

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 01:22Se é para não jogar, que regresse à base.

Mas para que? Existe lugar no plantel para ele? E já ouviste falar de contratos, de acordos entre os clubes? Muitas vezes parece que estamos a lidar com dinheiro do monopólio....
Além disso não existe nenhum contrato que garanta ao jogador que tem que ser titular, por isso o Lucas tem que trabalhar e ganhar o seu lugar
. Então que desvalorizei.

GiiB_10

GiiB_10

Está no banco, para o jogo frente ao São Paulo, que começa às 23:30.

VelhaGuarda

Sá das Violas30

Estreou-se hoje é já ficou mal no golo do Cruzeiro.

cacetadas