Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

MLM

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.
Muito contraditório o teu post. Portanto deslocações difíceis no início do campeonato mas nenhum problema de ires lá com um ponta de lança novo, que não terá rotinas nem conhecerá a equipa?
Nenhum problema de perder mais uma vez contra o Porto e mais um título porque é só a supertaça?
Pois quanto a mim nem que fosse a competição de berlinde da trafaria. Não mais derrotas com aquela corja, seja em que competição for, quanto mais quando são troféus.
Ps: Ja dizia bem do Ramos antes da pré época do ano passado e que ele tinha de ser o 9 titular.

Pedro Nunes 28

Citação de: fpie em 03 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2023, 11:01Não percebo os 20% de comissão. Não me entra na cabeça como é que isto é possível num jogador da formação.

Isto é um ESCANDALO!

é mesmo, estranho mas pouca gente fala nisto
10% para cada um dos empresários porque o Afzal nunca foi parvo e ficou garantido, mesmo passando o Ramos para o Mendes !

Ghost.Of.Red

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2023, 11:05Pessoal a escrever "tou-me a cagar para a Supertaça, eles que ganhem". :buck2:

Claro, eles que ganhem mais um título e que se perca uma oportunidade de abrir feridas no principal competidor ao título nacional.

A sério... ainda não acredito que acabei de ler isto aqui. É de uma estupidez sem precedentes.

Olha, da última vez que a ganhámos, e demos 5, adiantou-nos de crl..

Survivor

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2023, 11:05Pessoal a escrever "tou-me a cagar para a Supertaça, eles que ganhem". :buck2:

Claro, eles que ganhem mais um título e que se perca uma oportunidade de abrir feridas no principal competidor ao título nacional.

A sério... ainda não acredito que acabei de ler isto aqui. É de uma estupidez sem precedentes.

Mas mas ...vamos ganhar o campeonato das vendas!

No FM é isso que importa.

krak

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 10:51As pessoas ainda não perceberam que a Supertaça independentemente de ser um título menor é ainda assim uma prova oficial.

E pelos vistos continuam sem perceber a URGÊNCIA de começar a ganhar JOGOS ao porto.

E se forem jogos que dão títulos ainda melhor.

Esta supertaça é muito mais do que a supertaça. Por causa do adversário.

E porque num país futebolistico que só sabe viver em euforia ou em depressão profunda (ridículo, patético e degradante há que dizê-lo) podem imaginar já como o BENFICA vai iniciar o campeonato no Bessa caso perca na supertaça.

Acho que não perceber isto é não perceber nada do Tugão...

Survivor

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2023, 10:52
Citação de: Tellmo em 03 de Agosto de 2023, 10:2980M é um grande valor...

Não estando de acordo com a venda do Ramos parece me ser o mais saudável a fazer, VENDER.

Desde que o Ramos começou a surgir na boca do mundo que o rendimento dele foi empobrecendo... Pressão? Ansiedade? Prometido? Não sei dos motivos, só sei que toda gente sabe que o Ramos consegue ser muito melhor que nesta sua atual forma.

Com isto livrem se de estragar a temporada não contratando alguém de calibre para o onze titular, gosto imenso do Musa como suplente, mas é exactamente isso, para suplente.

Não são 80, são 65.

65 - 20% em comissões

alsohugo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:09

Olha, da última vez que a ganhámos, e demos 5, adiantou-nos de crl..

Também se pode dizer o mesmo das vezes que não a ganhamos.

Ghost.Of.Red

É o que digo.

Vcs queixam-se e dizem que o Porto só jura por nós, só pensa em nós e bla bla bla.

Vcs são iguais crl, iguais.

Acham mesmo que se ganharmos a Supertaça que vamos ganhar a liga ou vice-versa?

Vai dar motivação, vão andar eufóricos e "ai ui que agora ganhamos ao Porto e ninguém nos pára, somos os maiores, vamos ganhar a tudo, como já se lia depois de dar 4 ao Al Nasr"

Se perdermos, "ai, ui, já não prestámos, esses gajos ganham-nos sempre, nem vale a penar competirmos que já perdemos a liga, vai ser mais uma vergonha e o nosso plantel isto e aquilo, e os árbitros isto e aquilo".

Fdx, eu não dou para esse peditório.

Lamento informar alguns, mas as ligas nunca se ganham até dezembro, podem-se perder, agora ganhar nunca.

A Liga ganha-se a partir de Janeiro/Fevereiro

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 10:51As pessoas ainda não perceberam que a Supertaça independentemente de ser um título menor é ainda assim uma prova oficial.

E pelos vistos continuam sem perceber a URGÊNCIA de começar a ganhar JOGOS ao porto.

E se forem jogos que dão títulos ainda melhor.

Esta supertaça é muito mais do que a supertaça. Por causa do adversário.

E porque num país futebolistico que só sabe viver em euforia ou em depressão profunda (ridículo, patético e degradante há que dizê-lo) podem imaginar já como o BENFICA vai iniciar o campeonato no Bessa caso perca na supertaça.

Acho que não perceber isto é não perceber nada do Tugão...

Não vcs é que sonham com o Porto.

Mas vou vos dizer uma coisa, o Porto foi quem mais pontos fez com os adversários direto e sabem que mais, perdeu a liga com os pequenos.

Ora bolas...

sammer

Até os amigáveis (todos) são para ganhar, quanto mais um título oficial.

Preparar a pré-época toda com Ramos e não o ter no primeiro jogo oficial é péssimo. No mínimo teriam adiado o empréstimo do Henrique Araújo e permitiam ter Musa e Henrique para o jogo. Tengstedt não dá muitas garantias.

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:14É o que digo.

Vcs queixam-se e dizem que o Porto só jura por nós, só pensa em nós e bla bla bla.

Vai dar motivação, vão andar eufóricos e "ai ui que agora ganhamos ao Porto e ninguém nos pára, somos os maiores, vamos ganhar a tudo, como já se lia depois de dar 4 ao Al Nasr"

Se perdermos, "ai, ui, já não prestámos, esses gajos ganham-nos sempre, nem vale a penar competirmos que já perdemos a liga, vai ser mais uma vergonha e o nosso plantel isto e aquilo, e os árbitros isto e aquilo".

Lamento informar alguns, mas as ligas nunca se ganham até dezembro, podem-se perder, agora ganhar nunca.

Perder a supertaça isso sim!!!
Isso é que nos dará a verdadeira gasolina.

Ainda te lembras da última vez que perdemos contra eles? Lembras?
Iam 10 pontos pelo cano! Felizmente o campeonato estava na reta final.

Continuemos a fechar os olhinhos em relação à direção/bandidos que por lá gravitam.
É assim mesmo!

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

Não se aprendeu nada com 2010.

Amigo, eu até gosto de te ler, mas Tu és dos que criticas o Porto por passar o tempo a sonhar connosco e 1/3 ou + das tuas mensagens são sobre o Porto.

Não há como um erro no enunciado?

nikas

Surreal.
Se o Ramos sair, o nosso melhor avançado esta emprestado no Fama.
Fodasse, contado ninguém acredita.

Sexta-Feira

Perder contra o Porto dá saúde e recomenda-se!

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 11:14É o que digo.

Perder a supertaça isso sim!!!
Isso é que nos dará a verdadeira gasolina.

Ainda te lembras da última vez que perdemos contra eles? Lembras?
Iam 10 pontos pelo cano! Felizmente o campeonato estava na reta final.

Continuemos a fechar os olhinhos em relação à direção/bandidos que por lá gravitam.
É assim mesmo!

Mas Tu achas mesmo que isso foi por causa de perder na Luz com o Porto? a sério?

A equipa estava morta e o treinador enterrado na teimosia dele, não fosse o Neves e ia a liga pelo cano, mas não porque perdemos com o Porto, mesmo porque o plantel estava rebentado por jogarem sempre os mesmos e sempre os 90mn.