Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Este também fez mesmo muita força pra sair

TFFS

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Agosto de 2023, 13:23"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Este também fez mesmo muita força pra sair
E depois quando ele queria voltar, a estrumetura "das portas sempre abertas" disse-lhe para ir ganhar mais dinheiro

J_PN

O nosso Rui a mostrar ao que vem depois de um ano em que tinha obrigatoriamente que ganhar.

Agora está de cadeirinha e irá continuar o legado vierista.

TFFS

Somos a fábrica
Ninguém nos vai parar
Até o roupeiro vamos vendeeeeer
O que importa é os bolsos encher
Benfica vendeeeeer vendeeeeer

Xanghai

Anda vender... tu vendes bem. Onde é que andam as auditorias? Continuam a roubar o clube à descarada.

Bedsy

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 13:11Se vender alguém em janeiro ai acho que a conversa já pode passar a ser outra , e entra no campo da sabotagem.

Ai ainda é preciso vender!?

Se vender o clube ficas convencido?

"Aí cho que a conversa já pode ser outra"

"Acha"
Sim acho.
Vender em janeiro acho que não se deve fazer.
É sabotagem.
É ir ver aquilo que escrevi aquando da venda do enzo.

Vender no verão e com tempo para arranjar substituto, acho que é diferente.

TFFS

Não investiguem a puta d máfia das transferências a quem as direções dos 3 grandes (e mais) dão de comer, não.

No ano passado se o Benfica não ganhava, era provável que esta direção que dá de comer a máfia caísse.

Tudo fizeram para os manter no poleiro, mesmo com a PJ no Benfica e com o Vieira preso.

Por isso no ano passado aqui o indivíduo foi realmente competente. Tinha de o ser.

Mas depois quando a coisa aperta para uma das direções que dá de comer a esta máfia, o campeonato seguinte está "prometido" para essa direção.

Ou ninguém achou estranho sempre que o Porto precisou nós darmos-lhe vida? Este ano o Porto precisa. E muito. O campeonato está prometido para eles.

TFFS

Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 13:38
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 13:11Se vender alguém em janeiro ai acho que a conversa já pode passar a ser outra , e entra no campo da sabotagem.

Ai ainda é preciso vender!?

Se vender o clube ficas convencido?

"Aí cho que a conversa já pode ser outra"

"Acha"
Sim acho.
Vender em janeiro acho que não se deve fazer.
É sabotagem.
É ir ver aquilo que escrevi aquando da venda do enzo.

Vender no verão e com tempo para arranjar substituto, acho que é diferente.
Não a 6 dias de uma final

Armani

O RC ganhou 1 campeonato e já não perde tempo. Já pode andar 3 anos a bater com a mão no peito e a verter a lágrima para os saudosistas, sem ganhar peva.

TFFS

É que se notou mesmo que aqui os indivíduos nem quiseram impor condições ao PSG como "esperar pela Supertaça". Porque não queriam perder a "oportunidade de negócio".

Na cabeça deles: "e se o PSG parte para outro alvo? Temos de aceitar"

ana_lopes2009

A sério que vais vender um jogador crucial?

Slbttotosalvio

Bem, neste momento temos a pior dupla/tripla de avancados do seculo.
tengsted, musa e talvez gimenez.
isto e miseravel.

slbenfever

O Vigareira saiu do Benfica mas o vieirismo esse continua lá!
É sempre a mesma palha que os rivais estão falidos e mais outras tretas que têm de vender, mas no fim quem acaba a vender jogadores titulares e cruciais somos sempre nós! Por algum motivo não interessa que a auditoria seja realizada de uma forma independente e os resultados da mesma sejam conhecidos.

red_eyes_mafia

Bem... Vierismo 2.0 confirma-se assim que cor consumada a venda.