Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nfgl

Mesquita8

Citação de: Thorondor em 03 de Agosto de 2023, 09:47
Citação de: MuchoG em 03 de Agosto de 2023, 09:40Desde Janeiro perdemos 3 titulares, o Porto apenas 1. Ninguém diria que fizemos 270 milhões em vendas no último ano a juntar a duas presenças nos quartos da Champions. Não só não esperam pela Supertaça, como vendem mesmo antes para não haver tempo para trazer e ambientar o substituto. Vieira vintage, esta iria para o seu top 5.

E já começam as desculpas, não quer renovar contrato e os objetivos são fáceis de atingir. Se são fáceis, então o PSG que ofereça os 80. E o contrato não os impediu de manter o Rafa apesar de boas propostas, e a ele só falta um ano.

Esta é para quem ainda acha que o paradigma mudou, vai ser uma época muito longa.

Longa?

A época já acabou antes de começar.

Enquanto estivermos entregues a esta pandilha de chulos, chupistas, vigaristas e ladrões nunca passaremos de 30 por cento do nosso potencial.

A maioria dos adeptos do Benfica são uns acéfalos do caralho.

Têm o Benfica que merecem.

Infelizmente os outros dez por cento têm o mesmo Benfica sem terem culpa nenhuma.

No meu caso pessoal, o meu mal é ser um doente do caralho, não consigo mandar foder o Benfica. Se eu conseguisse era melhor para a minha saúde para a minha familia e ainda me sobrava mais tempo para outras coisas.

Tens toda a razão.
Fdx, devemos ser o único clube do mundo onde os coitadinhos dos jogadores, não podem ser contrariados e, à 1ª proposta, somos forçados a vendê-los.

Olha, o Caicedo no Brighton e o Amrabat na Fiorentina, foram ambos barrados pelas direções no mercado de inverno, e fizerem uma 2ª parte da época brutal.

Os outros clubes, não foram campões, não venderam durante 2 épocas seguidas jogadores por 120M+80M, não chegaram aos 4s de final da Champions, e não têm esta pressa de vender como nós.

Vamos MAIS UMA VEZ dar um balão de oxigénio aos fdp do porto.

Que LFV 2.0 sem bigode...

dsdsds44

Se pagarem 13 milhões em comissões, sei bem o que merecem...

Pedro Nunes 28

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 09:35Se sair antes da Supertaça, vou ver neste tópico um amarelo

Mesmo que fique para a ST com que vontade vai estar nesse jogo? Com vontade de ter um azar que o ponha de molho?
Certo. Mas vendê-lo ANTES, quer dizer que nos estamos absoluta e completamente a cagar para a rivalidade com o Porto e para um título em disputa.

Sim, para o Benfica a super taça é mais um jogo de pré-época

o porto por outro lado mantem a equipa, faz jogos treino à porta fechada, e certamente está a preparar todos os pormenores para este jogo

vão entrar em campo com a mentalidade de nos evaporar, nós vamos para mais um jogo treino

DBdennisDB

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goncalo-ramos-tem-eventual-saida-bloqueada-ate-a-supertaca--16761276.html

CitaçãoComissões podem levar... 20%

A venda de Gonçalo Ramos, por ser um jogador formado no clube, significaria um encaixe total para o Benfica. Porém, e segundo noticiou ontem a CNN Portugal, o bolo final apenas ascenderá a 80 por cento, devido a comissões a pagar a dois empresários. Não tendo havido alteração contratual, quando o jogador renovou pela última vez, e antes de passar a ser representado pela Gestifute de Jorge Mendes, ainda no mandato de Luís Filipe Vieira, o agente de então, Mohamed Afzal, terá ficado com 10% de uma futura venda, a que se somará mais 10% da fatia habitualmente cobrada por Jorge Mendes. Em 80 milhões, sobrariam 64 para as águias.

DBdennisDB

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: nfgl em 03 de Agosto de 2023, 10:0020%. Cum caralho
Mas isso é verdade?

A venda de Gonçalo Ramos, por ser um jogador formado no clube, significaria um encaixe total para o Benfica. Porém, e segundo noticiou ontem a CNN Portugal, o bolo final apenas ascenderá a 80 por cento, devido a comissões a pagar a dois empresários. Não tendo havido alteração contratual, quando o jogador renovou pela última vez, e antes de passar a ser representado pela Gestifute de Jorge Mendes, ainda no mandato de Luís Filipe Vieira, o agente de então, Mohamed Afzal, terá ficado com 10% de uma futura venda, a que se somará mais 10% da fatia habitualmente cobrada por Jorge Mendes. Em 80 milhões, sobrariam 64 para as águias.

Chappu

Diamond_1904

Vai ser como limpar o cu a meninos este ano o campeonato para o FCP. Fácil, fácil. Só vejo os lagartos a darem alguma luta.
Até Dezembro.

Parabéns.

ruicouto10

Citação de: DBdennisDB em 03 de Agosto de 2023, 10:03https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goncalo-ramos-tem-eventual-saida-bloqueada-ate-a-supertaca--16761276.html

tambem pode ser preciso enviar dinheiro para a filha do outro que está em cabo verde.... paga Benfica!!

Sparrow

O timing é inadmissível. Falta de substituto é inadmissível e esse(s) vão ser apenas mais novelas até final do mercado e se calhar nem virá ninguém.
Quanto à saída do jogador, não sou apreciador das suas qualidades e gostaria de ver alguém melhor no seu lugar. O problema será mesmo quem virá, se vier alguém.

Há muito por explicar. Não deveria ser necessário vender à pressa depois do mercado de verão do ano passado (venda do Darwin e Roman) e de inverno (venda do Enzo) e ainda receitas da champions. Contas por alto são cerca de 300M.
Inacreditável

DBdennisDB

Ja adivinho....

13MIlhoes de comissoes para vender Ramos.
X milhoes de comissoes para comprar o jogadeiro Y

Sempre a pagar comissoes.

Once_Human

Por isto é que me afastei do Benfica, fiquei contente com o título mas não foi como antes. Já nem comprei nada do merch como costumava fazer, nem sequer o cachecol... tornou-se secundário para mim.

E dou já de vencida a supertaça, vai ser mais um título para os porcos.

duarteslb

Pqp incompetente. Nao fechas o crl dum redes, vendes o nosso melhor avancado a poucos dias da supertaça...surpresa...para alguns.