Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

Agora vai andar durante 1 mês a pedinchar ao Feyenoord por um desconto que obviamente nao vai ter e no último dia do mercado vai trazer o Félix por empréstimo, contrariando a vontade do treinador, mas que todos os benfiquistas irão aplaudir.

No final da época, o Porto levanta a taça, o Felix não foi o substituto do Ramos e o culpado será o treinador.

MuchoG

Desde Janeiro perdemos 3 titulares, o Porto apenas 1. Ninguém diria que fizemos 270 milhões em vendas no último ano a juntar a duas presenças nos quartos da Champions. Não só não esperam pela Supertaça, como vendem mesmo antes para não haver tempo para trazer e ambientar o substituto. Vieira vintage, esta iria para o seu top 5.

E já começam as desculpas, não quer renovar contrato e os objetivos são fáceis de atingir. Se são fáceis, então o PSG que ofereça os 80. E o contrato não os impediu de manter o Rafa apesar de boas propostas, e a ele só falta um ano.

Esta é para quem ainda acha que o paradigma mudou, vai ser uma época muito longa.

Spinola39

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 09:35Se sair antes da Supertaça, vou ver neste tópico um amarelo

Calma, não sai nem antes, nem depois. Feeling.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 09:35Se sair antes da Supertaça, vou ver neste tópico um amarelo
Então até já companheiro !

DBdennisDB

Pedro Nunes 28

Citação de: Spinola39 em 03 de Agosto de 2023, 09:40

Calma, não sai nem antes, nem depois. Feeling.
:2funny:  :2funny:

N1c0

Pedro Nunes 28

Este sai obviamente, virá talvez o Felix e ainda vai conseguir despachar o Toni até dia 31/08 por mais uma proposta irrecusavel !
O GR será o pato grego e em 2024 faremos ressuscitar os porcos lá de cima mais uma vez !

dsdsds44

Citação de: xico17 em 03 de Agosto de 2023, 09:41

Realmente somos os nossos piores inimigos.

Incrível como em um ano tão importante nos sabotamos a nós mesmos.

kingvata

Mina tudo o que mexe

Maldita a hora em que saiu de Milão

pedro16

Todos nós que vamos assistir ao jogo da supetaça deveríamos levar umas notas de monopólio e atirar á cara deste gajo pke fazer isto a dias da supertaça!
Agora em breve virá a lavagem cerebral de que o jogador queria muito sair que não se pode cortar as pernas e tal enquanto se foi anunciando durante meses que estávamos mortinhos por o vender por 80 !! Nós é que somos os saudáveis financiamente mas nós é que vendemos o melhor ponta de lança em véspera de um troféu os fruteiros nunca fariam tal coisa quer queiramos quer não! Atirem notas de monopólio á cara deste intruso fodasse 😤😤 farto desta merda

Thorondor

Citação de: MuchoG em 03 de Agosto de 2023, 09:40Desde Janeiro perdemos 3 titulares, o Porto apenas 1. Ninguém diria que fizemos 270 milhões em vendas no último ano a juntar a duas presenças nos quartos da Champions. Não só não esperam pela Supertaça, como vendem mesmo antes para não haver tempo para trazer e ambientar o substituto. Vieira vintage, esta iria para o seu top 5.

E já começam as desculpas, não quer renovar contrato e os objetivos são fáceis de atingir. Se são fáceis, então o PSG que ofereça os 80. E o contrato não os impediu de manter o Rafa apesar de boas propostas, e a ele só falta um ano.

Esta é para quem ainda acha que o paradigma mudou, vai ser uma época muito longa.

Longa?

A época já acabou antes de começar.

Enquanto estivermos entregues a esta pandilha de chulos, chupistas, vigaristas e ladrões nunca passaremos de 30 por cento do nosso potencial.

A maioria dos adeptos do Benfica são uns acéfalos do caralho.

Têm o Benfica que merecem.

Infelizmente os outros dez por cento têm o mesmo Benfica sem terem culpa nenhuma.

No meu caso pessoal, o meu mal é ser um doente do caralho, não consigo mandar foder o Benfica. Se eu conseguisse era melhor para a minha saúde para a minha familia e ainda me sobrava mais tempo para outras coisas.

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2023, 09:44Este sai obviamente, virá talvez o Felix e ainda vai conseguir despachar o Toni até dia 31/08 por mais uma porposta irrecusavel !
O GR será o pato grego e em 2024 faremos ressuscitar os porcos lá de cima mais uma vez !
a diferença é que o porto metendo mão nos mais de 70LK da champions vai investir para descolar e criar hegemonia como já teve várias vezes

merlim

Segue-se mais um episódio na btv da novela "Fizémos tudo o que era possível", T22 Ep 598946799987664990022.