Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Depois para a semana, vemos o FCP a festejar mais um troféu e a ultrapassar-nos no nº de conquistas, e nós parvos a festejar uma venda.

A bandidagem continua a caducar o futuro do clube, é a venda dos melhores jogadores em vésperas de jogos importantes, a auditoria que tarda em ver a luz do dia, e a pouca vergonha dos estatutos.

Deviam ter vergonha na cara, quem apoia esta merda e continua a pensar que com o banana, as coisas seriam diferentes, vocês são também culpados.

Slb04Sempre

"Queria muito que o Gançalo ficasse"

"Os benfiquistas têm de se unir em torno da equipa"

"As soluções estão em casa"

"Não sai mais nenhum jogador"

E outros clássicos...

Rivero

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 09:18"Queria muito que o Gançalo ficasse"

E outros clássicos...

Clássicos intemporais.
SLV 2003

Neozone1981

Calma malta,eu gosto de Ramos mas acho que ainda precisamos de um upgrade,quero confiar que isto já estava planeado,não o timing antes da supertaca mas acho que depois de ditaria,kocku,irá vir até alguém que ninguém está a espera-me avançado de topo....aqui o problema é ser antes da supertaca e ir levar com o musa....espero eu que seja assim,pelo menos a posição de AC se não é a mais importante anda lá perto....

Slb04Sempre

O entusiasmo com a vinda do Di Maria, já foi pelo cano abaixo... Conseguimos mais uma vez estar piores que no ano anterior

ruichi

Então, delfim do campeão das vendas?

Isso é que é!

Já ultrapassaste o teu mestre!

isaias

Holmesreis

Sou um privilegiado por ter a última e atualizada edição do Dicionário Priberam de Língua Portuguesa.

Deixa cá ver: Negócio ruinoso de venda de um titular sem substituto direto por uma quantia irrisória, comprometendo os objetivos da época.

Cá está: "Vieirada". Ver também definição de Negócio Ederson.

BenficaSetsFire

Só vai confirmar que é lixo (para ser simpático) como o seu mestre e sucessor.

Tudo o que é foi moldado pelo Vieira, portanto surpreende um total de zero pessoas.

Depois de levar no cu na supertaça, vem a conversa que os principais troféus ainda estão por disputar.

nwpt

Citação de: kingvata em 03 de Agosto de 2023, 08:32Meio campo por definir na cabeça do RS
Ausência de PL
Um pato gigante na baliza

Enfim, mais um tiro nos pés, e logo no ano em que só interessa ser primeiro!

fodemos tudo!

"Morreram...TODOS"
Interessa ficar em primeiro para quem?!
Para o senhor Costa não é de certeza.
Tal como para o seu mestre não foi, no ano do penta.

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 09:20O entusiasmo com a vinda do Di Maria, já foi pelo cano abaixo... Conseguimos mais uma vez estar piores que no ano anterior

Mas bem piores, até doi.

Tiago Fella

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 09:18"Queria muito que o Gançalo ficasse"

E outros clássicos...

van33

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 09:20O entusiasmo com a vinda do Di Maria, já foi pelo cano abaixo... Conseguimos mais uma vez estar piores que no ano anterior

pior não, muito pior!

daniii95

Se o jogador quer sair, força

Agora não me parece. Com a idade que tem, com o João Neves no plantel, não me parece que tenha sido ele que queira sair.

Agora o mês de agosto é jornais e mais jornais a falarem de pontas de lança que não vamos buscar