Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

A ®

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2023, 15:11🚨 Chelsea va signer Robert Sanchez ! 🤝

Les Blues ont trouvé un accord avec Brighton.

Lá vai o Brighton atacar este . O De Zerbi conhece ...

Têm o Steele (que roubou o lugar ao Sanchez com o De Zerbi) e contrataram esta época já uma jovem promessa - Verbruggen - ao Anderlecht por 20M.

pipi

Eu não  acredito que vamos investir cerca de 15M num GR para vir competir com Odysseias podendo mesmo relegar o grego para o banco.
Ou não vamos investir ou Odysseias vai sair.
Só assim faz sentido este investimento.

Wanted

Citação de: pipi em 03 de Agosto de 2023, 16:15Eu não  acredito que vamos investir cerca de 15M num GR para vir competir com Odysseias podendo mesmo relegar o grego para o banco.
O odysseas não têm mercado para ser vendido.

pipi

Citação de: Wanted em 03 de Agosto de 2023, 16:16
Citação de: pipi em 03 de Agosto de 2023, 16:15Eu não  acredito que vamos investir cerca de 15M num GR para vir competir com Odysseias podendo mesmo relegar o grego para o banco.

Se Trubin vier em cerca de 2 meses o Odysseias estará no banco.
Vamos ter um GR pago a peso de ouro no banco a desvalorizar, no final da epoca nem 5M vale.

Wanted

Que puta de planeamento de época, só agora de lembraram que precisamos de um guarda redes.

Pedro Nunes 28

Citação de: pipi em 03 de Agosto de 2023, 16:18

Se Trubin vier em cerca de 2 meses o Odysseias estará no banco.
Vamos ter um GR pago a peso de ouro no banco a desvalorizar, no final da epoca nem 5M vale.
2 meses  :2funny:  :2funny:  :2funny: deves que dizer 2 JOGOS !

BrunoP

Depois de ouvir a conversa da malta do B.I com o Boto, fiquei com esperança que este venha mesmo.

Confiar no scout do Boto já é fácil, sabendo então que trabalhou diretamente com ele, é quase selo de qualidade garantida.

Pedro Nunes 28

Titular no Benfica, titular na selecção grega. Mercado tem, pode é não ser para os clubes que ele julga que tem valor !

.:VMPT:.

Citação de: Wanted em 03 de Agosto de 2023, 16:20Que puta de planeamento de época, só agora de lembraram que precisamos de um guarda redes.

Se ainda estiveres em janeiro de 2023, então estas certo....

ROBINHO

Só pela empresária vale a pena batermos a nota 😍😍

MMeira

Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 14:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 14:03
Citação de: Gsound em 03 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: Smballs em 03 de Agosto de 2023, 13:19https://twitter.com/cmdotcom/status/1687073113719324672?t=RgQgG9QC1N5zkVjVFQeNkQ&s=19

#Trubin escluso dallo #Shakhtar: sospetta un accordo con l'#Inter dlvr.it/St84n3

:-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X

Outra novela?

Next...

Mamardashvili

Está à venda, é semelhante ao Trubin no tipo (características) de Guarda-redes e até evoluiu bem mais neste último ano que o Ucraniano (com isto não digo que o Trubin é mau, muito pelo contrário),

Quem vende o Ramos nesta altura não tem razão para andar a contar os cêntimos  >:(

Todo um potencial para rodapés da cm

Oh! E os alucinados a tentar dizer o nome dele nos programas de futebol?

Só por isso vale cada cêntimo  ;D
O georgiano também não é barato atenção. Fala-se em 20M

O0

Eu sei, acho que não devemos ter falta de dinheiro  :disgust:

Nem é bem o GK que a malta suspira, tal como o Trubin são shot stoppers à antiga, ambos estão numa fase intermitente de evolução nas características necessárias para um redes moderno de equipa grande (o que se pede aqui), o Mamardashvili já mostrou "algo" neste último ano... mas derivado a isso tem passado um pouco fora do radar das equipas à procura de Redes (o perfil Ederson/Onana é o desejado) aliado ao facto de notícias do desespero do Valencia em fazer dinheiro, pode estar aqui uma janela de  oportunidade para nós, caso o Trubin se revele uma novela longa,

Interessante que os alvos (concretos) que o Benfica tentou até agora, Caprile, Bento e Trubin pode transparecer que o perfil que o Benfica procura não será o tipo de guarda-redes mais desejado aqui no SB :-X

Falta de dinheiro temos sempre. Nem que vendesse-mos todas as épocas 5 jogadores a 300M cada um.

Ja está enraizado

krak

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2023, 16:40

Titular no Benfica, titular na selecção grega. Mercado tem, pode é não ser para os clubes que ele julga que tem valor !

O problema é mesmo esse ... Joga demasiados jogos...
Qualquer interessado que veja mais de 3 muda logo de ideias.