Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Tiago Fella

É hoje que vai trazer um Gr, com toda a gente com os olhos na chegada do Papa, o Diretor-Desportivo vai aparecer no Aeroporto, livre de jornalistas, com o tão desejado Guarda-Redes.

cajoyzen6


S1Benfica

Sei que andas perdido lá para trás mas mereces ser puxado: continuação de bom trabalho.

Roy Kent

Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2023, 00:07Sei que andas perdido lá para trás mas mereces ser puxado: continuação de bom trabalho.

Que bom trabalho?

nwpt

Citação de: Roy Kent em 03 de Agosto de 2023, 07:19
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2023, 00:07Sei que andas perdido lá para trás mas mereces ser puxado: continuação de bom trabalho.

Que bom trabalho?
A contração do GR, do DD, do DE e do PL.

Grande mercato.

samarras

Citação de: samarras em 04 de Julho de 2023, 19:52Até ao momento trabalho fraco.

Guarda redes e DE já deviam estar contratados, problemas identificados há um ano, pelo menos.

Posição de defesa direito como backup do Bah ainda não resolvida.

Saídas ainda nada, centrais que dava para fazer uma equipa de futebol de 7. Chiquinho valorizado atualmente onde devíamos, em certa forma, aproveitar o momento e vender (entra no último ano de contrato).
Falta saber a situação do Rafa, que para mim era fácil resolução.

Aursnes conta para "extremo"? Se sim, há abundância do mesmo. Que fazer com Andreas e Tiago? E para a posição de duplo pivot? João Neves, Chiquinho, Kokçu e Tino?

Continua atual passado um mês.

Mas este só é enaltecido nas portas dos aeroportos.

S1Benfica

Citação de: Roy Kent em 03 de Agosto de 2023, 07:19
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2023, 00:07Sei que andas perdido lá para trás mas mereces ser puxado: continuação de bom trabalho.

Que bom trabalho?

O do que lhe pagava honorários (pagava?  :confused: ).

PS: E o Sr. Jorge ainda trará o João, nunca esquecer.


carlosgois

Bom, sempre é bom para levar o Gonçalo ao aeroporto. O motorista faz serviços de e para o aeroporto.

joaoss_05

Só hoje tive a oportunidade de ver a conversa do Benfica Independente com o José Boto. Que grande lição/aula. Quem não viu, fica a sugestão para irem ver.
E houve lá um ponto em que ele fala dos diferentes tipos de diretores desportivos. Achei super curioso e levou-me a refletir que tipo de diretor desportivo nós temos atualmente.

Ele diz qualquer coisa como: "existem dois tipos de diretores desportivos". Os que efetivamente acompanham a equipa e todo esse processo mais relacionado com o desporto, estando mais perto da equipa no dia a dia. E depois existem os que têm a função de atuar como executantes, ou seja, negociar e convencer determinado atleta a vir. Muitas vezes, estes últimos nem a confiança do treinador têm para discutirem certas questões relacionadas com a escolha do atleta, porque estão lá só para ir atrás do jogador pedido.

O José Boto identifica-se mais com a primeira opção. Estar mais próximo do treinador, ter uma visão mais crítica da coisa.
A mim parece-me que o Rui Pedro Braz desempenha a função de executante (a tal segunda opção), neste momento. Não se vê grandes contactos com a equipa e só aparece quando é para ir negociar algum atleta.

Terá Lourenço Pereira Coelho a tal primeira função? Intervir, construtivamente, mais próximo do treinador?

_Xebola_

Nesta altura não podes brincar.

Se te mandarem ires negociar um avançado já sabes, se eles pedirem 10, ofereces logo 20.

Quando for para assinar a papelada, cagas nos 20 e espetas com 30 milhões só para eles verem quem manda.

kastro

Citação de: _Xebola_ em 03 de Agosto de 2023, 16:59Nesta altura não podes brincar.

Se te mandarem ires negociar um avançado já sabes, se eles pedirem 10, ofereces logo 20.

Quando for para assinar a papelada, cagas nos 20 e espetas com 30 milhões só para eles verem quem manda.
No Brasil é esse o valor que dizem que dizem que o Flamengo pode libertar o Pedro. 25 a 30 milhões. Já se fala no interesse do Benfica

Machadinho57

Citação de: kastro em 03 de Agosto de 2023, 17:42
Citação de: _Xebola_ em 03 de Agosto de 2023, 16:59Nesta altura não podes brincar.

Se te mandarem ires negociar um avançado já sabes, se eles pedirem 10, ofereces logo 20.

Quando for para assinar a papelada, cagas nos 20 e espetas com 30 milhões só para eles verem quem manda.
No Brasil é esse o valor que dizem que dizem que o Flamengo pode libertar o Pedro. 25 a 30 milhões. Já se fala no interesse do Benfica
O Pedro?? 25 milhões???

Piada de mau gosto. Era o que faltava ....

Red Bullet


Amanhã aparece na portela com um gk, um DD, um trinco e um ponta de lança. Grande Braz!!!

S1Benfica

Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2023, 18:38Amanhã aparece na portela com um gk, um DD, um trinco e um ponta de lança. Grande Braz!!!

Achas que o Félix vem sozinho, como o Di?  :confused: