Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Dealer 88

Prefiro este ao Bento brasileiro.

Caro, mas parece-me uma excelente aposta, até porque sendo ucraniano acho que ninguém vai disparar contra ele por solidariedade..too soon?? :tomates:

BENFIKA

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 17:20https://twitter.com/FontePremium/status/1687118254446419968/photo/1

Num twitteiro qualquer ou mesmo no Fabrizio teria dificuldade em acreditar, num gajo que é "premium" o caso é diferente, 100% garantido  :2funny:

Eu só me pergunto como é que as pessoas veem alguém criar um twitter com nome "fonte premium" e não percebe que só pode ser gozo  :buck2:
Alguém que tivesse criado isso com seriedade e quisesse passar como pessoa séria e credível usava um nome assim!?!?  :crazy2:  ;D

VelhaGuarda

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 17:20https://twitter.com/FontePremium/status/1687118254446419968/photo/1

Num twitteiro qualquer ou mesmo no Fabrizio teria dificuldade em acreditar, num gajo que é "premium" o caso é diferente, 100% garantido  :2funny:

Eu só me pergunto como é que as pessoas veem alguém criar um twitter com nome "fonte premium" e não percebe que só pode ser gozo  :buck2:
Alguém que tivesse criado isso com seriedade e quisesse passar como pessoa séria e credível usava um nome assim!?!?  :crazy2:  ;D

A credibilidade entre estes twiteiros e os jornaleiros, venha o diabo e escolha.

GoloDeLetra

2fenix2die

Hiper Benfica

Mas o agente dele em junho nao disse que so iria para uma top 5?

MiguelAlmeida

MrJones

mackinne

Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2023, 07:29
Citação de: mackinne em 03 de Agosto de 2023, 07:22
Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2023, 07:16Sei que é uma moda do futebol moderno, que surgiu com o Pep, que joga sempre de trás prá frente evitando todo e qualquer chutão...

Mas sejamos honestos: quanto tempo tem o GR a bola no pé em 90 minutos (sem ser nas equipas do Pep)? 1 min? Menos? É que um jogador de campo de categoria mundial tem ai uns 3 minutos...  :o

No entanto se não tiver jogo de maos, reflexos, agilidade, etc. É cada tiro, cada melro.

Não estaremos a sobrevalorizar o jogo de pés?

Não. O jogo de pés num guarda-redes tem pouco a ver com o tempo que tem a posse de bola. Naquela posição um mau jogo de pés pode significar perdas de bola que dão lances perigosos aos adversários em vez de iniciar um contra-ataque com qualidade. E uma jogada dessas pode ser 2 ou 3 segundos com a bola nos pés no guarda-redes.

La está: se a forma de jogar se basear em jogadas CONSTANTES entre defesa e GR, em passe curto..
Que so poucas equipas fazem.

Se for como na maior parte das vezes:

- defesa -> GR -> GR mete na frente
- defesa -> GR -> GR mete no lateral

Pouco espaco ha para erros. Sinceramente preocupa-me mais o fato se estar preso aos postes do que isso

A quantidade de vezes que o Vlachodimos dá a posse de bola ao adversário por falhar o pontapé fácil e manda-la pela linha lateral tira-me do sério.

Mas também me preocupa mais não conseguir agarrar uma bola alta.