Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Smashin

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 18:19quero um PL europeu e nao lixo do brasileirao...nem brinquem.

Lixo do brasileirão...

;D
Isso é bom?
Não queres este também?

Tem melhor media ainda

francisco

Que clube. Autêntica navegação à vista e vão conseguir foder 30M num tronco qualquer bem inferior ao Ramos

komytis

Eu fico logo de pé atrás quando o craque do flamengo chumbou na Fiorentina, assim como o outro chumbou no inter e benfica, assim como o outro que chumbou no benfica e de repente os craques do flamengo sao ex jogadores para a realidade europeia,jogadores que nao deram para a realidade europeia e miudos que ainda podem ser formatados para a realidade europeia.
Por isso longe!
Mas se vier olha, sa foda!

Francescoli

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 18:19quero um PL europeu e nao lixo do brasileirao...nem brinquem.

Lixo do brasileirão...

;D
Isso é bom?
Não queres este também?

Tem melhor media ainda

O Gabriel é mau? Não é. Já provou em vários contextos que só rende no Brasil.

É um jogador bem diferente do Pedro.

brunodiaslb

Mandem foder estes picanhas que só jogam no Brasil. Não chegaram já exemplos suficientes de craques no brasileirao e flops cá? Tem de ser alguém com provas dadas.

Rei

Não gosto. Não digo que seja mau jogador mas o Benfica precisa de alguém diferenciado, o próprio Ramos apesar de tudo o que nos deu tinha algumas coisas que nunca gostei. O Benfica merece um 9 com outra qualidade técnica, com faro de golo e sobretudo forte em termos físicos. Um avançado mais potente na linha do Darwin é o perfil certo para o modelo do Roger.

Godescalco

Jogador interessante.

Mas o Flamengo deve pedir uma fortuna.

watt338

Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2023, 18:39Que clube. Autêntica navegação à vista e vão conseguir foder 30M num tronco qualquer bem inferior ao Ramos

Dúvido muito que espetemos 30M neste gajo, ainda para mais depois da confusão que houve lá com o preparador físico.

Agora o Gimenez e o Beltran não me admirava nada se fizessem essa cagada.

johncleese

Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2023, 18:39Que clube. Autêntica navegação à vista e vão conseguir foder 30M num tronco qualquer bem inferior ao Ramos

Mas muito inferior

Phanatik

Desde o urso do Cebolinha que fico sempre com um pé atrás sobre quem vem do Braziu. PL é uma posição demasiado importante. Preferia que fosse um gajo com mais tarimba Europeia.

Lopes1986

Para rebentarem dinheiro neste tronco do picanhao antes quero apostar no Musa que ao menos ainda se esforça...

Godescalco

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Godescalco em 03 de Agosto de 2023, 18:44Jogador interessante.

Mas o Flamengo deve pedir uma fortuna.
Não estão em grande posição negocial.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2023/07/31/pedro-pode-pedir-rescisao-no-flamengo-e-ainda-ter-direito-a-multa-diz-lei.htm

Pois, tinha-me esquecido desse imbróglio.

Se conseguirmos baixar o preço para uns 15M, seria uma excelente oportunidade. O rapaz tem valor.