Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

.:VMPT:.

Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2023, 21:51Alamara Djabi no mitjylland
Citação de: hayato_1904 em 03 de Agosto de 2023, 15:56Segundo jogador que o mitjylland vem buscar ao Seixal neste ano, o mitjylland caralho. E nós não vamos responder???

Pode levar mais meia dúzia do mesmo tipo.... Desde que pague os direitos de formação.... E neste caso, o jogador já estava inscrito na FPF para a próxima época, por isso só sai, a bem, negociando com o Benfica....

DeSousa

Citação de: hayato_1904 em 03 de Agosto de 2023, 15:56Segundo jogador que o mitjylland vem buscar ao Seixal neste ano, o mitjylland caralho. E nós não vamos responder???
Também concordo que devíamos ir lá sacar o mais promissor da formação deles, para ver se eles acalmam a passarinha.

Londrino-85

pedroslb78

Londrino-85

Citação de: pedroslb78 em 03 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: Londrino-85 em 03 de Agosto de 2023, 18:34
Citação de: Londrino-85 em 03 de Agosto de 2023, 08:10Ganhámos 3-1 ao Mortágua do cns. Alguém sabe quem marcou?

Alguém?
Martim Ferreira, Jelani e Gustavo Ferreira

Mto obrigado. Tens mais alguma informação, por ex quem jogou?

pedroslb78

Citação de: Londrino-85 em 03 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: pedroslb78 em 03 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: Londrino-85 em 03 de Agosto de 2023, 18:34
Citação de: Londrino-85 em 03 de Agosto de 2023, 08:10Ganhámos 3-1 ao Mortágua do cns. Alguém sabe quem marcou?

Alguém?
Martim Ferreira, Jelani e Gustavo Ferreira

Mto obrigado. Tens mais alguma informação, por ex quem jogou?

Não tenho essa informação !!

Maldini

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Agosto de 2023, 16:22
Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2023, 21:51Alamara Djabi no mitjylland

Pode levar mais meia dúzia do mesmo tipo.... Desde que pague os direitos de formação.... E neste caso, o jogador já estava inscrito na FPF para a próxima época, por isso só sai, a bem, negociando com o Benfica....

Se os alvos deles são jogadores deste tipo ... tudo certo para mim.

DB4700

aparentemente foram problemas com o empresário outra vez. não me disseram quem era. mas fiquei com a sensação que era o Baldé. o Franculino é a mesma coisa.

há merdas que não entendo no Benfica. sentaram o João Veloso no banco nos juniores para este miúdo jogar e afinal havia problemas com o empresário.

pior, o Juvenal Correia é do mesmo empresário. disseram-me que "vai mudar". vamos ver se daqui a dois anos também não decide ir para a Dinamarca. parece-me que vai terminar a série de guineenses no Seixal.

peixoto91

O "método" de chegada a Portugal do Juvenal é igual ao do Franculino e do Alamara Djabi.

Quando o Benfica parecia estar a cortar nestes jovens que vem da Guiné (que não dão em nada profissionalmente), eis que aparece sempre mais algum.

aguia1

pedroslb78

Andris

Onze do Benfica
João Fidalgo, Guilherme Peixoto, Diogo Rocha, Guilherme Gaspar, João Pereira, Rodrigo Pires, Stigur Thordarson, André Vakulyuk, Gustavo Ferreira, Jair Monteiro e Francisco Neto

Jogaram ainda
Artur Fernandes, Kevin Pinto, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Leandro Martins, Olívio Tomé, Tiago Pinto, Jelani Trevisan, André Gomes e Guilherme Afonso

Golos
Benfica: André Vakulyuk (43'), Gustavo Ferreira (53') e Tiago Pinto (83')

aguia1

Não sigo as camadas jovens mas os jogadores que mais me saltaram à vista foi o número 7 e o 11 que curiosamente jogaram ambos descaidos para a esquerda. O stigur também parece ter capacidades para se fazer jogador mas segundo um familiar sempre jogou mais ao meio só que os experts da formação acham que tem características para lateral direito, e não é a posição que se sente mais confortável.