Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Frusciante

Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 18:50
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 18:42Se o guarda redes não tem feito uma defesa monstra àquela bola q ele bate de primeira de calcanhar logo no primeiro jogo estava tudo aqui a dizer que era o próximo ibra.

O rapaz cagava golos no clube anterior.. As balizas são do mesmo tamanho. Não é por ter tido algumas dificuldades em impor o seu jogo em meia duzia de segundas partes de pré-temporada jogando com as segundas linhas que podemos assumir que é barrete. É um jogador móvel, razoavelmente rápido, tem uma boa relação com a bola, já provou na carreira que é bom finalizador. Não desaprendeu por vir para cá.

Apaguem o assador de uma vez por todas e dêem uma sequência de jogos ao rapaz.

E a finalização do segundo jogo?! Seriam 2 grandes golos de um jogador que tem vindo em crescedo na pré-época, e aí já passaria a ser bom. É cagar e andar, isto é malta que acha que é fraco, mas que tb muda de opinião num ápice, dependendo da direção do vento.

Já o disse aqui antes e volto a dizer, se o Gonçalo sair e o Tengstedt tiver que fazer 3 ou 4 jogos como titular, estou totalmente descansado.

Até porque, apesar de nunca ter sido o maior fã do Gonçalo e ter acabado por pôr a viola no saco algumas vezes, a verdade é que o Gonçalo não é nenhum Inzaghi das finalizações e é muito irregular nos seus picos de forma.

Evoluiu mais do que eu esperava mas continuo a não achar que é a última bolacha do pacote, vale o que vale porque é uma posição escassa e pela idade que tem e porque joga no Benfica.

Em termos de qualidade futebolística imediata não é irrealista conseguir substituir por alguém com produção idêntica.

Até o esferovite conseguiu 20 e muitos golos aqui, e hoje com 31 anos (topo da carreira de um PL) ninguém sabe por onde anda

S1Benfica

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 18:42Se o guarda redes não tem feito uma defesa monstra àquela bola q ele bate de primeira de calcanhar logo no primeiro jogo estava tudo aqui a dizer que era o próximo ibra.

O rapaz cagava golos no clube anterior.. As balizas são do mesmo tamanho. Não é por ter tido algumas dificuldades em impor o seu jogo em meia duzia de segundas partes de pré-temporada jogando com as segundas linhas que podemos assumir que é barrete. É um jogador móvel, razoavelmente rápido, tem uma boa relação com a bola, já provou na carreira que é bom finalizador. Não desaprendeu por vir para cá.

Apaguem o assador de uma vez por todas e dêem uma sequência de jogos ao rapaz.

Que pena não termos contratado o Yusupha Njie.

Android1974

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2023, 16:55No fim da época quando tiver 25 golos até engolem marsápios
25 no campeonato até fevereiro espero.
25 em cada pé no campeonato até Fevereiro, espero.

Slbttotosalvio

Eu gosto do Musa, tem qualidade, tem fisico, instinto matador, pulmão e mais importante que isso tudo... tem fome de GOLO.
mas temos que ir buscar outro PL para concorrer com ele.
mas n sera pelo musa que iriamos perder o campeonato... ja o jurassec ou kokcu ainda tem que comer muita mais sopa.

Hellfire94

Vais ter de fazer um milagre no dia 9.

Aconteça o que acontecer, se correr mal que se proteja o jogador pois pode vir por aí abaixo psicologicamente.

aguia1

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Agosto de 2023, 19:12Eu gosto do Musa, tem qualidade, tem fisico, instinto matador, pulmão e mais importante que isso tudo... tem fome de GOLO.
mas n sera pelo musa que iriamos perder o campeonato... ja o jurassec ou kokcu ainda tem que comer muita mais sopa.
O kokcu nota-se a milhas que tem qualidade.

Slbttotosalvio

Citação de: aguia1 em 03 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Agosto de 2023, 19:12Eu gosto do Musa, tem qualidade, tem fisico, instinto matador, pulmão e mais importante que isso tudo... tem fome de GOLO.
O kokcu nota-se a milhas que tem qualidade.
concordo.
mas é o suficiente para jogar num meio campo  2? mesmo com um florentino?
veremos

Mestre

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2023, 16:55No fim da época quando tiver 25 golos até engolem marsápios
25 no campeonato até fevereiro espero.

Lamento mas não consigo auxiliar na compreensão da língua de Camões

Notguilty

O Di Maria ainda saca uma assitência para o Musa e ele não está na área porque foi vendido.

Baron_Davis

JeSuisÉder

O novo Suker...estou descansado

Tellmo

Gosto imenso de o ter como 2° opção. Fui dos poucos que defendeu a sua contratação.

Mas ser 1° opção é outra história...

Kinkolas

Será que é hoje que os cartilheiros começam a elevar este gajo a novo Lewandowski?

Funki38

Para mim não pode ser titular, mas não espero outra coisa dele que não seja a meter lá dentro dia 9.

Maestro.10

Citação de: Kinkolas em 03 de Agosto de 2023, 20:45Será que é hoje que os cartilheiros começam a elevar este gajo a novo Lewandowski?

Será que é hoje que os lesados do SB começam a rebaixar este gajo a novo Pringle?