SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Florenzo

Odysseas
Bah
Antonio Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
💰

Tosta Mistica

Citação de: Roy Kent em 04 de Agosto de 2023, 06:54Estou de férias, vou cagar de alto para isto.

Pensamento do Rui:

Estou na direção, vou cagar de alto para isto.

Tosta Mistica

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Agosto de 2023, 00:39Andamos a brincar com coisas sérias....

Credoooo

Fomos vender o nosso melhor avançado próximo de um jogo crucial e agora nem temos tempo para ir comprar um avançado de jeito....

🗣�🗣�🥹🥹

E novidades?

20Nico Gaitan20

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Agosto de 2023, 08:46
Citação de: Roy Kent em 04 de Agosto de 2023, 06:54Estou de férias, vou cagar de alto para isto.

Pensamento do Rui:

Tem o mesmo pensamento que os adeptos..."vendemos um jogador???então o Benfica que se foda não vou a jogo apoiar"

Criticam a estrutura...mas fazem a mesma merda

Florenzo

Andamos nos a investir e a sofrer com isto quando quem manda se está bem a cagar.

van33

melhor decisão que podias tomar. infelizmente o jogo dá em sinal aberto e mesmo eu não o vendo vou levar os berros do bêbado do meu vizinho e do filho, puta de sina  :estrelas:

Slb04Sempre

Eu também estou de férias, até tava entusiasmado em ter um joguinho.. olha fodeu

Até pode acontecer o Benfica ganhar, mas a verdade é que vamos para a nova época bem piores do que no ano passado

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2023, 08:54

Pensamento do Rui:

Tem o mesmo pensamento que os adeptos..."vendemos um jogador???então o Benfica que se foda não vou a jogo apoiar"

Criticam a estrutura...mas fazem a mesma merda

Eu quero é tu te fodas, um gajo é quotas, é red pass, uns dias antes do jogo emprestam o ponta de lança principal, sem haver um substituto, se emprestar já é estúpido, sem substituto então, nem tem qualificação. Apoiar o crl, se querem apoio não me caguem na cabeça, farto de fazer figura de urso estou eu.

Vão lá apoiar o poio que a estrutura tem para vos dar, que fazem bem.

SLusoB

Semana de Supertaça, início de época desportiva e no Benfica só se fala das vendas - reflexo total do objectivo do clube.

Slb04Sempre

Já imagino a chalupada "ah e aquela vez que ganhámos a ST por 5-0???" "ah pois é"

MagicSLB

Pensamento do Rui:

Mesmo , eu até ia dizer para o Rui fazer log out quando vi o comentário

Ru10

Florenzo

Citação de: Ru10 em 04 de Agosto de 2023, 09:29Ganhar a estes filhos da puta, porcos de merda.

Tivemos oportunidade para isso em Outubro de 2021... Agora só quando acabar o mandato

junkyarddog

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 09:09
melhor decisão que podias tomar. infelizmente o jogo dá em sinal aberto e mesmo eu não o vendo vou levar os berros do bêbado do meu vizinho e do filho, puta de sina  :estrelas:

Isso é um bairro exclusivo de bebados, um condomínio fechado?

Muita frente Barcelos...

☺️☺️