SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Trapattoni

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Agosto de 2023, 09:45
Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 09:09
Citação de: Roy Kent em 04 de Agosto de 2023, 06:54Estou de férias, vou cagar de alto para isto.
melhor decisão que podias tomar. infelizmente o jogo dá em sinal aberto e mesmo eu não o vendo vou levar os berros do bêbado do meu vizinho e do filho, puta de sina  :estrelas:

Isso é um bairro exclusivo de bebados, um condomínio fechado?

Muita frente Barcelos...

☺️☺️
Deve viver ao pé do Viravinhos.

P311

Citação de: Florenzo em 04 de Agosto de 2023, 08:35Odysseas
Bah
Antonio Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
💰

Eu a avançado metia o Cláusula de Compra Obrigatória em 2024, não sei se o 💰 já estará disponível para a semana.

Bedsy

Citação de: Roy Kent em 04 de Agosto de 2023, 06:54Estou de férias, vou cagar de alto para isto.
melhor decisão que podias tomar. infelizmente o jogo dá em sinal aberto e mesmo eu não o vendo vou levar os berros do bêbado do meu vizinho e do filho, puta de sina  :estrelas:
Como se tu não fosses ver o jogo.
Não mintas van. ;D
 :amigo:

van33

Citação de: Bedsy em 04 de Agosto de 2023, 10:05
Como se tu não fosses ver o jogo.
Não mintas van. ;D
 :amigo:
por acaso é a 99% certo que não irei ver, detesto ver coisas quando já sei o final

Blitz

peixoto91

Que belo timing para vender o Ramos (ou andar nesta novela). Dia 9 sofreremos as consequências deste timing. Os outros já a tomarem a vacina da raiva e e espumarem-se todos e nós andamos em novelas.

Isto é de amadores, assim como é de amadores o Benfica não se ter precavido e comprado, pelo menos, um substituto antecipadamente. Já tinha sido assim com o Grimaldo e com o Enzo no mercado de Inverno.

E pessoalmente acho que se o Ramos sair, tem que vir não 1 mas 2 avançados com qualidade para serem titulares. O Musa teve numeros muito bons na época passada, mas não tem qualidade para ser alternativa como titular em caso de lesão do avançado principal. É um bom avançado para ter no banco e lançar no decorrer do jogo. O Tengstedt até ao momento, ainda não mostrou nada para fazer do plantel.

Johnny7

Bom Dia!

Tenho 2 bilhetes para levantar no Estádio da Luz, contudo surgiu-me um imprevisto e não vou ter possibilidade de ir a Lisboa, e pretendia faze-lo no Mar Shopping.

Alguém sabe se é possivel faze-lo????

DAV89

Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2023, 10:53Bom Dia!

Tenho 2 bilhetes para levantar no Estádio da Luz, contudo surgiu-me um imprevisto e não vou ter possibilidade de ir a Lisboa, e pretendia faze-lo no Mar Shopping.

Acho que isso não consegues, podes é ligar para a linha e pedir para entregarem no meeting point em Aveiro

Johnny7

Citação de: DAV89 em 04 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2023, 10:53Bom Dia!

Acho que isso não consegues, podes é ligar para a linha e pedir para entregarem no meeting point em Aveiro

Já liguei, foi o que me transmitiram.
Vai ter de ser essa a solução

Florenzo

Citação de: P311 em 04 de Agosto de 2023, 10:04
Citação de: Florenzo em 04 de Agosto de 2023, 08:35Odysseas
Bah
Antonio Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
💰

Eu a avançado metia o Cláusula de Compra Obrigatória em 2024, não sei se o 💰 já estará disponível para a semana.

Bem visto.

eaglerp

Vale a pena ter expectativas??

É contra quem é e com mais umas novelas na véspera, quando a concentração devia ser total

Slb04Sempre

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Agosto de 2023, 09:45

Isso é um bairro exclusivo de bebados, um condomínio fechado?

Muita frente Barcelos...

☺️☺️

;D

Ja Clbeb

O Benfica que aproveite a JMJ e faça treinos de captação entre os peregrinos para substituir o Ramos. Ainda temos 3 dias.

Ja Clbeb