Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Profeta

Ao contrário do que tenho lido da maioria do fórum acho o Beltran bom jogador e com caracteristicas muito positivas para o nosso sistema. No entanto também tem limitações e as que tem, nomeadamente os aspectos físicos e presença na área, também me deixam muitas reservas que seja o mais adequado. Posto isto Pavlidis seria a minha escolha. Gostei bastante do que vi. 

Disclaimer importante: só vi vídeos no Tube pelo que....ainda assim não me parece uma opinião menos fundamentada do que vou vendo por aqui e a verdade é que confio mais no Schmidt do que na maioria de vocês :)

capelada

Não é mau jogador, mas preferia o Demis Roussos.

S1Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:03Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

O problema pode ser esse: parece que andamos a mendigar, nesta fase, mesmo com 75M já encaixados neste mercado...sem contar com Enzo.

A única coisa que quero (estou por tudo) é um avançado melhor que o do 4º classificado. É este?

Jiujitsu

Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:03Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

O problema pode ser esse: parece que andamos a mendigar, nesta fase, mesmo com 75M já encaixados neste mercado...sem contar com Enzo.

A única coisa que quero (estou por tudo) é um avançado melhor que o do 4º classificado. É este?

O nome disso é incompetência, vê o exemplo da Atalanta, antes de deixar sair o miúdo deles já tinha assegurado o substituto, para não correr o risco de ver o alvo ainda mais inflacionado.
Agora nós que somos os espertalhões do mercado ficamos com as calças na mão

Diavolo Rosso

Citação de: Jiujitsu em 04 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:03Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

O problema pode ser esse: parece que andamos a mendigar, nesta fase, mesmo com 75M já encaixados neste mercado...sem contar com Enzo.

A única coisa que quero (estou por tudo) é um avançado melhor que o do 4º classificado. É este?

O nome disso é incompetência, vê o exemplo da Atalanta, antes de deixar sair o miúdo deles já tinha assegurado o substituto, para não correr o risco de ver o alvo ainda mais inflacionado.
Agora nós que somos os espertalhões do mercado ficamos com as calças na mão
Eu acho que o Benfica foi buscar o Tengstedt em Janeiro já a preparar a sucessão do Gonçalo Ramos, o problema é que o dinamarquês está custoso de pegar.

Redady2

Foi-me dito ontem ao almoço que era este que o Schmidt queria, embora as características do argentino do River ele também goste.
Este é mais finalizador.

capelada

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Jiujitsu em 04 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:03Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

O problema pode ser esse: parece que andamos a mendigar, nesta fase, mesmo com 75M já encaixados neste mercado...sem contar com Enzo.

A única coisa que quero (estou por tudo) é um avançado melhor que o do 4º classificado. É este?

O nome disso é incompetência, vê o exemplo da Atalanta, antes de deixar sair o miúdo deles já tinha assegurado o substituto, para não correr o risco de ver o alvo ainda mais inflacionado.
Agora nós que somos os espertalhões do mercado ficamos com as calças na mão
Eu acho que o Benfica foi buscar o Tengstedt em Janeiro já a preparar a sucessão do Gonçalo Ramos o problema é que o dinamarquês está custoso de pegar.

E se não pega, ou estaremos desfalcados na frente, ou vamos buscar outro avançado inflacionado. Tudo somado, mais a comissão obrigatória do negócio do Ramos, e o suposto lucro vai-se esfumando.

fdpdc666

Bono à baliza e Vangelis no ataque.

Faltava cultura Pop ao Benfica!

darkwolf

Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 10:31Foi-me dito ontem ao almoço que era este que o Schmidt queria, embora as características do argentino do River ele também goste.
Este é mais finalizador.

o Roger é cá dos meus. as minhas duas escolhas.


S1Benfica

Citação de: Jiujitsu em 04 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:03Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

O problema pode ser esse: parece que andamos a mendigar, nesta fase, mesmo com 75M já encaixados neste mercado...sem contar com Enzo.

A única coisa que quero (estou por tudo) é um avançado melhor que o do 4º classificado. É este?

O nome disso é incompetência, vê o exemplo da Atalanta, antes de deixar sair o miúdo deles já tinha assegurado o substituto, para não correr o risco de ver o alvo ainda mais inflacionado.
Agora nós que somos os espertalhões do mercado ficamos com as calças na mão

O Benfica tem que ter o substituto "adquirido", ou então andam mesmo a brincar com isto.

PS: Não tenho a mínima dúvida de que foi o Benfica que em conjunto com o nosso grande parceiro vendedor quis encontrar um saco de 80M pelo Gonçalo. Era para Manchester...sobrou Paris.
PS2: Acho mesmo que, no final, acabará por ser por aqui: Holanda, Schmidt, "baratinho", pago a longo prazo...

paraguaio3

A minha dúvida é se é tão eficaz no trabalho defensivo como o Gonçalo, mas acredito que vai fazer muitos golos na nossa forma de jogar. E golos é o que precisamos do PL.

E se com a venda do Gonçalo der para ir buscar um bom redes, penso que ficamos melhor. Mas se a ideia era essa, devíamos ter feito isso no início da pré-época, e não na semana da supertaça. Belo timing.

DeSousa

Este seria a melhor escolha relação preço/qualidade.

ZilluX

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 08:12


21/22 - 51 jogos 25 golos e 7 assistências

22/23 - 40 jogos 22 golos e 14 assistências



São números espetaculares, e ele não marca penalties.


Para mim dos acessíveis/realistas é capaz de ser o mais interessante. 

Nao conhecia. Muito interassante!

Profeta

Citação de: paraguaio3 em 04 de Agosto de 2023, 10:46A minha dúvida é se é tão eficaz no trabalho defensivo como o Gonçalo, mas acredito que vai fazer muitos golos na nossa forma de jogar. E golos é o que precisamos do PL.

E se com a venda do Gonçalo der para ir buscar um bom redes, penso que ficamos melhor. Mas se a ideia era essa, devíamos ter feito isso no início da pré-época, e não na semana da supertaça. Belo timing.

Esse trabalho defensivo é o que me faz acreditar que seja o motivo da "estrutura" para preferir o Beltran. Pareceu-me melhor que este nesse aspecto. Mas só vi vídeos. Vale o que vale...