SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Lost_88

Já entramos a perder com estes tiros nos pés que damos constantemente.

slbfuckfcp

Androico

Contrariamente ao que dizem na comunicação social, acho que o RS não vai apostar no Musa em substituição do Ramos. Acho que vai jogar com a dupla Rafa e Neres, e dessa forma tentar surpreender o Porto com um ataque mais móvel, aproveitando a sua velocidade e capacidade de pressão.

Grizzli

Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 17:14Contrariamente ao que dizem na comunicação social, acho que o RS não vai apostar no Musa em substituição do Ramos. Acho que vai jogar com a dupla Rafa e Neres, e dessa forma tentar surpreender o Porto com um ataque mais móvel, aproveitando a sua velocidade e capacidade de pressão.
Credo

Rei

Citação de: Grizzli em 04 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 17:14Contrariamente ao que dizem na comunicação social, acho que o RS não vai apostar no Musa em substituição do Ramos. Acho que vai jogar com a dupla Rafa e Neres, e dessa forma tentar surpreender o Porto com um ataque mais móvel, aproveitando a sua velocidade e capacidade de pressão.
Credo

Não seria a primeira vez. E era uma forma de meter o Neres no onze, deve estar mortinho para os foder.

Pablito13

A surpresa vai ser o Tengstedt a jogar de início.

Notguilty

Estou tanto confiante que vou instalar e jogar American Truck Simulator enquanto  durar o jogo.

Hiper Benfica

Citação de: Virus em 04 de Agosto de 2023, 20:30Por alguma razão temos 8 e o Porto 23.

Os gajos ja no hoquei têm um historial absurdo de supertacas (curiosamente, o mesmo que no futebol) que lhes inflaciona claramente o palmares, tal como no futebol. Mesmo no basquete, onde têm um historial mais fraco, têm muitas para o historial que têm.

Luisão_Rei

Citação de: Virus em 04 de Agosto de 2023, 20:30Por alguma razão temos 8 e o Porto 23.
A Supertaça começou nos anos 80 e coincidiu com a ascensão deles e com a nossa queda.

Para termos uma noção, até 2014 tínhamos apenas 4. Desde então conseguimos recuperar um pouco, apesar de não a ganharmos desde 2019.

Mas pior que o historial na Supertaça é na Taça de Portugal nos últimos 25 anos. Vergonhoso.

Jpedroc23Araujo

Ody
Bah
Antônio Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Di Maria
Neres
Aursnes
Rafa

Banco:
Samuel Soares
Jurasek
João Victor
Otamendi
João Neves
Chiquinho
João Mario
Schejlderup
Musa

The Horror

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Agosto de 2023, 12:04
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Agosto de 2023, 11:54
Citação de: Hiper Benfica em 03 de Agosto de 2023, 21:28Vamos perder por quantos? Vai ser um boi da af porto/braga a apitar?
Nem é preciso.
Até podemos perder por 1-0. Para mim será sempre um mau resultado.
O Benfica é para ganhar sempre a esse clube de merd**

No shit?!

tiago1991

O clube falido a reforçar se enquanto o clube supostamente estável vende um dos melhores jogadores